Vinicius
Acordo assim que meu despertador toca... São só quatro da manhã... mas hoje meu dia será muito agitado... primeiro reunião de negócios, depois uma audiência no fórum. Saio da cama e vou direto pro chuveiro, tomo um banho quente e gostoso. Quando vou me vestir opto por um jeans básico e uma camisa social e uma jaqueta de couro... quando desço dona Maria minha segunda mãe ja esta a minha espera cim a mesa posta.
-- Ja disse que não precisa acordar tão cedo - beijo sua testa -- Bom dia Mah
-- E deixar meu filho tomar um café frio de jeito nenhum.
-- Mah ... - dou risada -- Sei fazer café ta
-- Sabe mas morre de preguiça que eu sei. Vem almoçar em casa filho?
-- Pretendo - me sento a mesa -- Tudo vai depender...
-- Ai aiaia, não gosto quando come por ai.
-- Ciumenta... senta comigo... odeio comer sozinho
-- Deixa eu servir você primeiro.
-- Não precisa me servir ja falei isso uma dezena de vezes Mah
-- Eu gosto. O menino teimoso.-- ela ri
-- Sempre fui ... você deveria ter acostumado esta comigo a 5 anos
-- Não acostumei agora come e devagar.
-- Mah não tenho 5 anos - gargalho e ela me olha feio
-- Não tem mas posso te da umas palmadas, lembra sua mãe autorizou.
-- Mamãe é maluca Mah
-- Não é ela é mãe -- ela ri.-- Talvez um pouco.
-- Mah ela compra cuecas pra mim até hoje e não acerta o tamanho
-- Ela não quer que você cresça. E vi as ultimas que ela comprou veio algumas na sua mala ela errou feio dessa vez o tamanho. -- ela ri. -- Mal sabe ela que o menino dela é o homem dos sonhos de muitas mulheres.
-- Vai começar de novo com essa Mah... mulheres dão dor de cabeça
-- E você também da dor de cabeça nem por isso desisti de você.-- ela ri.-- Só da dor de cabeça para você essas loucas que você sai por ai.
-- Eu sou um anjo... quase um santo
-- Santo sei.-- ela se levanta. -- Então anjo termina seu cafe é a Luiza ligou de novo para você. Ela é louca ja te disse isso.
-- O que ela disse dessa vez? - ponho mais cafe na xicara
-- O de sempre que você vai voltar para ela ainda, sem você a vida dela não tem graça.
-- Serio isso? Eu so transei com ela duas vezes
-- Desculpe o palavriado meu filho, mas sua mãe passou mel no seu pau só pode.
-- Mah o que é isso - gargalho -- De onde tira essas coisas?
-- Minha mãe que falava isso para meu tio.
-- Que horror - checo as horas -- Preciso ir Mah pode me fazer um favor
-- O que não pede chorando que não faço sorrindo. No que posso te ajudar Vini?
-- Linda - beijo sua bochecha -- Deixe minha roupa pronta tenho uma audiência hoje
-- Esta bem. Espero que não volte com marcas.
-- Hoje não será so uma conversa.. não esqueça minha gravata - sorrio
-- Vini você ja viu sua gaveta só tem gravatas vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Aparência - Família Lorenzo (Livro 7) - (Concluído)
Romanzi rosa / ChickLitMuitas vezes julgamos um livro pela capa, não nos preocupamos com o conteúdo do mesmo... Assim fazemos com as pessoas... as julgamos pela forma de se vestir, pelos lugares que frequetam.... Nos esquecemos de procurar saber q sua essência.. as suas o...