Capítulo 7

5.6K 407 26
                                    

Vinicius

Sobre namorar a Emilly... e viver constantemente com as bolas doendo... a uma semana estamos namorando e por mim eu passaria 24 horas dentro dela.... e ela não facilita nada... ela vem trabalhar com aquelas malditas saias e os saltos mais altos que tem... hoje tenho um compromisso cedo e não conseguirei ir pro escritório na parte da manhã ... e estou louco de vontade de encher a morena de beijos... mas o Lima me pediu uma reunião de emergência segundo ele eu estou encrencado, aposto que tem haver com a Luiza .. eu so não entendo por que... estou esperando Tom voltar pois eu o encarreguei de levar minha morena ao trabalho, claro que o filho da mãe ainda me zoa por causa da aliança... quando o carro para na entrada de casa eu nem espero ele descer e entro...

-- Vamos... quero acabar logo com isso

-- Bom dia também sei que nos vimos mas sorrir faz bem. Deixei ela em segurança no escritório.

-- Eu estaria sorrindo se não estivesse indo encontrar o Lima... vocês conversaram? - olho o celular

-- Eu e o Lima? -- ele segue em direção ao ponto de encontro.

-- Não idiota.. com a Emilly... o Lima que só foda

-- Há agora entendi.-- ele ri.-- Conversamos sim, por que?

-- Por que eu quero saber sobre o que conversaram

-- E se eu dizer a você que é segredo, vai me torturar.?

-- Não... vou torturar ela é mais divertido - dou risada.

-- Isso eu tenho a certeza. Apenas conversamos sobre o dia-a-dia e a quanto tempo conheço você e onde você ia agora de manhã.

-- Humm .. e o que exatamente você disse a ela?

-- Que era assunto dos negócios da família, e que em breve você falaria para ela.

-- Ai ai.. o problema é que tenho certeza que não se trata de uma simples encomenda meu amigo

-- Ja falou com ele sobre seu trabalho paralelo?

-- Não... embora ela saiba de muita coisa... ela é esperta.

-- Isso eu sei, ela quase arrancou informações das suas ex-namoradas. E você sabia que ela atendeu uma ligação da Luiza?

-- Informações? Ligação da Luiza? Quando isso?

-- Essa semana, ela perguntou se eu conhecia ela e por que ela ligava para você.

-- Por que ela não me falou nada?

-- Ela disse que ja deu xiliques demais por causa de ciumes e não queria te aborrecer

-- Vou conversar com ela... a morena é insegura.. e eu não a culpo....

O resto do trajeto é feito em silêncio.. quando Tom pata o carro em frente ao lugar combinado notamos uma movimentação diferente

-- Isso esta estranho - ponho a arma na cintura

-- Muito , eu entro primeiro

-- Vamos juntos.. sei que você ja avisou os homens e deixou eles em alerta

-- Atrás de mim Vinícius e não discute.

-- Desde quando você me da ordens Wellington.

-- Desde que tem uma morena que me fez prometer que ia cuidar de você.

-- Ela te pediu isso? - fico surpresa

-- Como disse ela é esperta.

-- Essa mulher não existe.... - saimos do carro e noto os homens me olharem de uma forma estranha....

Além da Aparência - Família Lorenzo  (Livro 7) - (Concluído)  Onde histórias criam vida. Descubra agora