Prólogo

1.3K 68 16
                                    

•○•○•○♤○•○•○•

POV Normani

Me chamo Normani , tenho 19 anos e desde a adolescência sinto atração por mulheres.
Nunca tive coragem para sair do armário, minha família é muito conservadora, namoro um garoto chamado Arin, só para manter as aparências, foi meu primeiro e único namorado na vida.
Na cama com ele sempre tento fantasiar estar com uma garota.
Adoro ler FICS de lesbianismo, tenho uma coleção gigantesca de vídeos ponográficos e filmes eróticos de temática lésbica.
Sou viciada nisso.

Me considero atraente, adoro malhar, tenho um bum bum empinado, minhas coxas são torneadas, minha cintura é bem fina, mas minha parte favorita do corpo são meus seios.
São fartos, redondinhos, se destacam em mim.
Na academia, fico extremamente excitada assistindo as garotas malhando.
Fico secando aqueles seios, aquelas coxas, aqueles rabos apertados em calças leggings.
Vou a loucura.

Um dia no vestiário, roubei a calcinha de uma colega, ela tomava banho e havia deixado suas roupas intimas em cima da sua mochila, olhei se não tinha ninguém perto, guardeia na minha bolsa e fui embora.
Me masturbei muito com ela naquela noite, ficava sentindo seu cheiro enquanto me tocava olhando suas fotos no facebook, ela de shortinho, vestido colado, transar com ela é a segunda de minhas maiores fantasias.

Olá tudo bem?!
Mais uma fic NORMINAH.
Espero que gostem bjs bjs.. . 😙😙

Minha Madrasta Dinah- NORMINAH Onde histórias criam vida. Descubra agora