[••••]
Quando tínhamos tempo, freguentavamos a academia juntas, todos à secavam quando estava em algum aparelho, até as mulheres.
Ninguém conseguia deixar de olhar a todo lugar que passava. Sempre via uns caras darem em cima de nós.
Ela sempre os mandava pastar com classe.
Todas as vezes que voltava pra casa com ela não podia acreditar que dividia o mesmo teto que aquela mulher.
Aqueles pequenos momentos que passávamos sozinhas, quantas coisas não me passavam pela cabeça, quando estávamos no carro, ou no vestiário, vários momentos pensava em avançar sobre ela, lhe dizer o quanto amava, mas nunca o fazia.Quando encontrávamos alguma conhecida dela, ela sempre me apresentava como sua filha. Quando ia a academia sozinha, sempre me perguntavam "de minha mãe" para mim.
Apesar daquilo ser meio estranho, fui aos poucos me acostumando. Dinah mostrava um prazer visível quando lhe chamava de mãe.
Nossa vida já era perfeita como estava, parecia um sonho.
Mal sabia eu que tudo iria mudar num fatídico final de semana.O sol nascera tão bonito naquela manhã de sábado, infelizmente o clima em casa começara pelo avesso. Meu pai e Dinah discutiam naquela manhã.
Não tentei ouvir o que diziam.
Fiz a maior cerimonia para não sair do quarto, depois de longos minutos, fui requisitada por meu pai, "Mani , acorda, vamos para o clube".Sem questionar meu pai, cheguei a cozinha já pronta para sair.
O clima de tensão permaneceu durante todo o trajeto de casa para o clube, só o que se ouvia era o radio do carro, os olhares se mantiveram distantes.
Ao chegarmos meu pai foi direto para o bar e não falou uma palavra.
Dinah me perguntou se não queria pegar um sol.
Ela vestia um maiô da cor verde, tão sexy meio transparente e fio-dental, uma túnica branca que cobria seu corpo escultural.
Ela andava a minha frente e eu não conseguia tirar os olhos de seu corpo, aquelas curvas, sabia que iria passar o dia lhe assistindo tomando sol.Pelo horário o clube estava relativamente vazio, também não era muito frequentado naquela época do ano.
Ao chegarmos nos deitamos em umas espreguiçadeiras perto da piscina, Dinah tirou sua túnica e revelou seu corpo maravilhoso.- Baby, me ajuda a passar
protetor?
Disse deitada de bruços.
Aquele rabo enorme para cima me deixou com água na boca. Peguei o protetor na sua bolsa, olhei em volta pra ver se meu pai não estava por perto, queria aproveitar aquele momento. Enchi a mão de protetor e deslisei sobre seu corpo, não perdi nenhum centímetro, comecei pelas suas costas e fui até sua batata da perna, fazia movimento circulares depois subia até suas coxas, descia e subia, repetidamente.
Peguei o protetor e despejei sobre seu bum bum, ela riu baixinho, agarrei aquele rabo inteiro, massageava levemente sua bunda e depois seguia até sua cintura, passei por toda a extensão de seu torso quase tocando a lateral de seus seios.
Terminei fazendo uma massagem em seu pescoço.- Nossa bebê ...
Minha vontade naquela hora era de enfiar minha mão em seu biquíni, lhe masturbar, Dinah estaria com o rabo empinado pra mim, gemendo, enquanto eu lhe beijava o pescoço Eu iria tirar a parte de baixo de seu biquíni e lhe chuparia até gozar na minha boca.
Com seu gosto em mim iria lhe beijar e sussurrar em seu ouvido o quanto era gostosa.
Isso não passou de vontade, é claro.
Ficava imaginando tudo isso enquanto lhe massageava.- Suas mãos são tão boas.
Naquele instante um jato de água atingiu a gente, achei que fosse uma criança com um balde mas era meu pai, tinha pulado na piscina bem ao lado da gente.
Deu uma risada sarcástica, já parecia estar bêbado, se afundou na água e sumiu, que raiva, Dinah ficou igualmente brava e se levantou.- Vem filha, vamos pegar um pouco de sauna, vamos.
Ela pegou em minha mão e me arrastou.
Nossas mãos entrelaçadas, se apertavam mais na medida em que andávamos.
-Seu pai está me atormentando por causa dessa viagem.
Será que ele não entende que eu não posso ficar uma semana fora assim?
-Não estou entendendo.
-Seu pai irá fazer um curso da empresa e queria que eu lhe acompanhasse, ficou louco da vida quando disse que não poderia ir com ele.
É uma semana, simplesmente não posso.
- Nossa, nada haver ficar bravo com você.
Seu cabelo voava na medida em que andava, tudo parecia estar em câmera lenta.
Chegamos na sauna. Estava vazia, era bem espaçosa, tinha três degraus de arquibancada, escolhemos o canto mais longe da entrada e sentamos.- Agora sim paz.
Disse sorrindo para mim.
Ela amarrou seu cabelo num coque e seu pescoço se relevou nu. Sentamos uma do lado da outra, nossas coxas ficaram coladas. Dinah permaneceu de olhos fechados como se meditasse.
Quando podia fazia pequenos movimentos com a perna roçando minha coxa na dela, estava tão excitada, ficamos assim quietas por minutos.- Estava tão gostosa aquela sua massagem baby!
Disse sorrindo
Toquei de leve sua mãos e envolvi um de meus dedos ao seus.
- Quer mais Mommy? ...POV Dinah
_________
Ultimamente eu e o Arthur estamos brigando muito, ele quer por que quer, que eu viaje com ele mais não posso por causa do meu trabalho, já conversamos sobre isso e ele não entende.
Esse final de semana decidimos ir ao clube, insisti bastante para que ele chamasse a Mans, a minha Baby girl.
Estamos tão próximas, estou amando passar esses momentos tão juntas.
À cada dia que passa vou tendo mais atenção dela, mais carinho.
Tesão, muuuiito tesão diga-se de passagem.À convidei para tomarmos sol e lhe pedi pra passar o protetor em mim.
Meu Deus... que mãos são essas, Normani toca em meu corpo massageando em cada parte sem mesmo escapar nem um centímetro.
É como se ela soubesse tudo o que eu queria no momento.
Quando escorregava as mãos em meu bumbum... Humm eu me arrepiava toda, tenho certeza que ela sentia isso.Mais tudo que é bom dura pouco, meu marido estragando tudo mais uma vez, nós jogando água.
Fico furiosa igualmente à Normani e lhe chamo para irmos pra sauna.
Lá sim teremos um pouco de
" paz ".Resolvi comentar sobre sua massagem a minutos atrás.
-Estava tão gostosa aquela sua massagem baby!
Normani toca sua mão em meus dedos os envolvendo levemente e me pergunta se quero mais." Quer mais Mommy? "
•○•○•♤•○•○•
Até o próximo cap.😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Madrasta Dinah- NORMINAH
FanfictionA história que vou relatar aqui é sobre a maior das minhas fantasias, minha madrasta Dinah. 🔥De minha autoria, para vocês AMORAS!! BEIJIN BEIJIN 🔥