" Capítulo 9."

1.9K 57 44
                                    

Hot🔥👏👏
Não sou muito boa nisso, mais eu tentei.
Espero que gostem
Beijokass

POV Normani
_________

[••••]

As vezes virava a minha cabeça e sorria para ela. Nossos rostos ficavam colados.
Na primeira cena quente em que Adele se masturbava fantasiando estar com Emma, nossas mãos se separaram. Agarrei sua coxa, arranhando levemente a sua pele, senti sua respiração ficar mais ofegante.

A cena terminou rapidamente então senti Dinah respirar normalmente.
Nossas mãos se entrelaçaram novamente.
A cada momento que Adele e Emma estavam prestes a se beijar, sentia a mão de Dinah ficar tensa. Contei os minutos esperando a cena em que elas finalmente transavam.
Me preparei agarrando sua mão e a colocando perto de meus lábios. No filme Adele e Emma se beijavam romanticamente no parque.
Depois daquele instante a sala foi tomada por gemidos femininos.
Duas mulheres nuas se beijavam apaixonadamente em nossa frente.

Queria me virar para olhar Dinah, ver seu rosto, mas não tirei os olhos da televisão, movia lentamente meus lábios sobre seus dedos, sua mão suava, sentia a respiração em minha nuca ficar ainda mais quente .
Não me aguentando de tesão, comecei a esfregar minhas coxas uma na outra, olhando para aqueles corpos nus, sentia meu coração bater cada vez mais rápido.
Percebi de relance Dinah olhando para meu corpo, no mesmo instante puxei lentamente sua mão para meu decote.
Olhando para a televisão, sentia ofegar a cada centímetro que minhas mãos avançavam por meu corpo. A conduzia entre meus seios, circulando por minha barriga e quase chegando a minha calcinha.
Com a outra mão toquei os cabelos dela e lhe acariciei a nuca.

- N-Normani.... o que está fazendo bebê?

Dinah me perguntou gemendo baixinho em meu ouvido.
Abri totalmente minhas coxas, revelando minha calcinha ensopada de tesão, estava transparente de tão molhada, olhei para Dinah, ela olhava para minha buceta.

- Você está tão molhada Baby.
Sussurrou ela.

Com nossos rostos colados, nossos olhos se encontraram, Dinah me encarava com tesão, sua mão se soltou da minha , envolveu meu pescoço e puxou meu rosto para perto do seu, sua respiração quente, seus olhos grudados ao meus, nossos lábios se encaixaram perfeitamente, eram macios como veludo, nossas línguas deslizavam perfeitamente uma na boca da outra como se dançassem em harmonia, seu toque era carinhoso e ao mesmo tempo selvagem, nunca havia beijado tão deliciosamente em toda a minha vida.
Com nossas línguas entrelaçadas, Dinah deslizou sua mão para meus seios, envolveu-os totalmente massageando meu mamilos, gemi abafadamente, meu sexo pedia por suas mãos, seu toque.
Então peguei em sua mão deslasando meu baby-doll a deslizando por minha barriga até chegar em minha calcinha.
Adentrando a mesma, pousei seu dedo médio em cima do meu clitóris fazendo um pouco de pressão ali.
Beijando minha nuca, Dinah me masturbava olhando em meus olhos, eu gemia ofegantemente .

- Oh Mommy, que gostoso.
Nossas línguas procuravam uma a outra desesperadamente, sentia um tesão que nunca havia conhecido, Dinah agarrada em minha buceta, gemia em meu ouvido:
- Gosta assim Bebê, gosta?
Eu só conseguia afirmar com a cabeça, meu corpo pegava fogo.
- Goza pra Mommy, goza.
Gozei deliciosamente sentindo sua língua quente em meu ouvido,
Puxei seu cabelo e trouxe sua boca para a minha.
Seu beijo molhado me levava aos céus.
Nos viramos de frente e sentei em seu colo, Dinah agarrava minha bunda com vontade.
Abri seu robe revelando seus enormes seios, a seda deslizou por seu corpo como num filme, totalmente nua em minha frente, avancei minha boca em seu seio e o envolvi em meus lábios, nos olhávamos com desejo, a chupava com voracidade, deci minha mão livre até seu sexo molhado à tocando freneticamente, Dinah agarrada em meus cabelos, gemia:
- Ah Baby... Normani, finalmente minha.
Afastei minha boca de seus seios e me levantei.
Ela iria protestar, mais antes disso lhe deitei no sofá.
Dinah sorria diabolicamente tocando seus mamilos.
Levantei suas pernas e a lambi todinha, deslizei minha língua de seus pés até sua coxa, não deixei escapar um centímetro se quer. Lambia suas coxas, sua virilha, seu corpo se contorcia de prazer, seu sexo pulsava molhado. Aproximei minha boca de sua calcinha e expirei forte.
Ela gemeu.
Molhei sua calcinha com minha saliva, Dinah me olhava como se implorasse por minha boca.
Sorri beijando sua coxa, lhe perguntei.

- Me fala o que você quer Mommy?

Coloquei sua calcinha de lado e senti seu cheiro.
Era maravilhoso.

-EU QUERO A SUA LÍNGUA NA MiNHA BUCETA AGORA!

Dinah agarra em meus cabelos levando minha cabeça em direção ao seu sexo.
Toquei meus lábios, beijei-o delicadamente, ela me encarava com tesão.
Minha língua invadiu sua buceta e ela gemeu
- oooooh
Chupei como nunca pensei que um dia faria.
Ela gritava de prazer, minha boca se banhava de seu mel, Dinah gemia alto, acariciava meus cabelos, puxava os seus próprios, apertava seus seios, minha boca incansável a chupava com prazer, meus lábios envolviam seu clitóris e o sugavam delicadamente.

- Assim, assim, ai.

Enquanto lhe chupava, minhas mãos percorriam seu corpo, tocavam seus seios, seu pescoço, Dinah puxava minhas mãos para sua boca e lambia meus dedos com prazer.

- Que boca gostosa Baby... Oh!

Dinah agarrada no apoio do sofá, rebolava em minha boca de olhos fechados.
Seu corpo tremia freneticamente, minha língua não parava, ela gritava mais ainda.
- Ah, iiiis, aaaah
Dinah se contorcia mais do que nunca, estava prestes a gozar. Enfiei um dedo delicadamente e a chupei com mais velocidade.
- N-normani, vou... g-ozar.
Meus movimento foram ficando mais fortes na medida em que gritava mais.
Enfiei dois dedos em sua buceta e a observei gemendo.
- Goza pra mim Mommy, goza.
Cai de boca em seu clitóris enquanto metia freneticamente meus dedos nela.
- Ah Baby, eu vou gozar, eu vo... goza.
- Goza Mommy, goza em minha boca.
Dinah grudou em meus cabelos e atingiu o ápice.
Deite-me sobre ela e nos beijamos calorosamente.
- Você quer matar a Mommy de tesão, né?
Trocamos caricias sorrindo.

Dinah me puxou para o tapete da sala, me colocou de joelhos e deitou-se ao meu lado
- Senta na boca da Mommy, senta.
Envolvi minhas coxas em sua cabeça e logo minha calcinha é colocada pro lado senti, sua língua me invadir.
Que tesão...
Dinah me encarava, me chupando deliciosamente.
Acariciava meus seios admirando aquela boca carnuda me comendo.
- Merda que gostoso.
Ela se masturbava enquanto me lambia, eu gemia sentindo que ia gozar em sua boca.
- Ah Mommy, chupa gostoso, assim.
Dinah agarrou minha bunda e chupou ainda mais forte..
Eu gozei instantaneamente na sua boca.
Suadas, nos beijamos novamente. Nossas bocas tinham o gosto de sexo.
Meu sangue fervia, nossos corpos suavam.
Abri as pernas de Dinah e encaixei minha coxa nas dela como uma tesoura.
Comecei a movimentar lentamente meu quadril roçando minha buceta na dela .
Dinah deitada me olhava com desejo, nem sequer piscava. Nossos sexos molhados deslizavam perfeitamente, minhas mãos seguravam sua coxa, eu não conseguia parar de rebolar, aquela era a melhor sensação do mundo.
- Que delícia, aaah.
Meu tesão só aumentava, Dinah tocava meus seios, meu pescoço, gemia me olhando.
Com nossos sexos colados, ela tirou as costas do chão e posicionou suas pernas iguais a minha.
Rebolávamos com as coxas cruzadas.
- Tesuda
- Gostosa
Nossos corpos transpiravam, gotejavam de suor.
Dinah envolveu meu pescoço e puxou meu rosto para si, nossa bocas se chupavam loucamente.
Deci meus beijos até sua orelha e susurei em seu ouvido.

- Deixa eu te chupar Mommy.
- Céus... Você só pode tá querendo me matar Bebê.

Então Dinah me deitou e se virou deixando seu enorme rabo em cima de mim. Nossas bocas sincronizadas, lampiam o sexo uma da outra num 69 delicioso.
Eu gemia com a boca afundada em sua buceta.
Dinah enfiava seus dedos em mim enquanto me chupava maravilhosamente.
Em unísso-lo nossos gemidos se tornaram um só e gozamos juntas num orgasmo indescritível.
Terminamos abraçadas e acabadas.
Dinah me deu um selinho na boca e arrumou meu cabelo me olhando com ternura.
- Te amo Dinah!!
- Te amo muito mas Normani!
Nunca havia estado tão feliz.
Nossa vida em família nunca mais seria a mesma.

Até o próximo cap.
Espero que tenham gostado..
Bjs😘😘😘

Minha Madrasta Dinah- NORMINAH Onde histórias criam vida. Descubra agora