POV Normani
____________
Depois de passar a noite toda em branco, levantei naquela manhã decidida a fazer só uma coisa.
Iria seduzir Dinah a qualquer custo.
Depois de tomar o banho mais demorado da minha vida, me sequei e parei nua em frente ao espelho.
Minha buceta estava bem depilada.
Vesti uma calcinha branca, um saia de cotton rosa e uma blusa curta regata, apertadinha.
Segurei meus seios, fiquei de costas admirando meu bum bum, fiz poses de modelo para mim mesma.
Sem nenhuma modéstia, mas estava muito gostosa.
Ao chegar na copa, vi meu pai e Dinah tomando café da manhã, ela sorria arrumando sua gravata. Ao lado de meu pai havia uma enorme mala de viagem.
Nem me lembrava daquilo, ele iria viajar, exatamente por isso que haviam brigado no dia anterior.
Aquilo não podia estar mais perfeito.
Fui direto para a geladeira e peguei uma garrada de água gelada.- Você não da mais bom dia para seu pai não menina?
Disse mastigando seu café.
- Bom dia pai!
- Vem aqui me dá um beijo filha.
Beijei sua bochecha e lhe baguncei o cabelo.
Meu pai riu e falou que o café estava fresquinho.
- E eu, não ganho beijo também? perguntou Dinah me encarando.
Ela vestia um robe vermelho curto, ele terminava na altura de suas coxas. De pernas cruzadas e coxas a mostra, Dinah me olhava esperando uma resposta.
- Claro que sim.
Andei para perto dela, seus olhos percorreram meu corpo todo, apoiando em seu ombro, me aproximei de seu rosto e lhe beijei no canto dos lábios.
Ela sorriu e acariciou meu rosto. Se meu pai não estivesse ali, nem sei o que aconteceria.
- Comprei aquele morango que você tanto gosta Bebê.
- Nossa Mommy, eu quero.Sentei na cadeira ao seu lado, Dinah se levantou e foi até a geladeira.
Seu bum bum se revelou no momento que se abaixou para abrir a gaveta da geladeira.
Ela vestia uma calcinha vermelha, fininha.
Ela colocou a caixinha de morango sobre a mesa e logo trouxe minha granola.
- Quer café Baby?
Respondi afirmativamente com a cabeça.
Não pude deixar de olhar para dentro de seu robe quando se inclinou me servindo café, aqueles seios enormes na minha frente, quase pude ver seus mamilos, parecia que fazia por querer, para me torturar.
- Mani, essa semana eu vou passar fora, mas olha, não quero saber de bagunça, não vai me dar trabalho pra Dinah hein.
Em toda a minha vida nunca meu pai havia me deixado tão feliz ao dizer algo.
- Claro pai.Olhei para Dinah, ela sorria para mim.
Me imaginei chegando por trás de seu corpo e lhe beijando a nuca. Minhas mãos invadiriam seu robe e envolveriam seus enormes seios. Nos beijaríamos de língua enquanto eu lhe masturbaria bem gostoso.
- Pode deixar pai.
Olhei para aquelas pernas cruzadas e imaginei Dinah as abrindo para mim no primeiro momento em que meu pai saísse pela aquela porta da sala."Vem chupar a Mommy, vem"
Meu corpo pegava fogo, minha mente trabalhava a mil por hora e meu pai não terminava aquele café da manhã.
Falava de boca cheia, interminavelmente, eu só conseguia pensar nela.- Vou escovar os dentes.
Meu pai se levantou da mesa e saiu em direção a seu quarto.
Dinah aproximou sua cadeira para mais perto de mim e tocou meus cabelos.
- Ta tão linda filha.
Disse me acariciando, meu coração batia forte, na noite anterior, naquela mesma mesa, ela se masturbava assistindo um vídeo de incesto lésbico, não conseguia tirar aquilo da minha mente.
Minhas pernas tremiam de tesão, sabia que Dinah me desejava, seus olhos me secavam inteira.
- Ah Mommy, você que é linda.
Ela sorria sem tirar os olhos de meu corpo.
- Não vai experimentar o morango que a Mommy comprou pra você bebê?
- Hmmm, ele ta gostoso?
- Você vai ter que experimentar amor!
Dinah tirou um morango da caixinha e estendeu para perto de mim.
- Experimenta Baby
Encarando Dinah, mordi metade do morango, deixando somente a ponta que estava em seus dedos.
- Hmmm, bom
- Deixou metade, tem que comer tudo.
Ela se apoiava sobre minha coxa, sua outra mão permaneceu perto de meus lábios, olhando para seus olhos, chupei a ponta de seus dedos sugando o morango.
- Isso.
Disse Dinah quase em êxtase,
segurei sua mão e lambi a ponta de seus dedos.
- Ta uma delicia Mommy.Ela mordeu os lábios inferiores secando meus seios.
Imaginei aqueles olhos virando enquanto lhe fazia gozar, imaginei ela me dizendo que me amava."Só posso está ficando louca mesmo, me apaixonar por minha madrasta."
- Me dá mais.
A mão que repousava em minha coxa, agora me acariciava delicadamente em direção a minha saia.
Dinah pegou outro morango e colocou em minha boca. Segurando sua mão, envolvi seus dedos e os mordi delicadamente.
Ela deu uma risada
- É pra comer a fruta, não a Mommy.
Aquilo me excitou.
- Mas eu prefiro a Mommy!
Falei bem manhosa pois sei que ela adora.
Ela riu.-Dinah meu amor.
Gritou meu pai do corredor.
Levei um susto, um balde de água fria caiu sobre mim , ela se levantou.
- Sim meu bem.
- Você não vai se trocar para me levar ao aeroporto?
- Vou agora amor.
Ela se retirou para o quarto, meu corpo tremia não me aguentando de tanto tesão, eu não conseguia nem ao menos levantar.
Tomei um gole de suco para tentar refrescar.
Fiquei lembrando de Dinah tocando minha coxa enquanto lambia seus dedos. Nem acreditava que tinha feito aquilo.
Meu pensamentos se interromperam com o barulho dos sapatos de meu pai entrando na copa novamente.
- Mani, até semana que vem meu bem.
Abracei meu pai e observei ela saindo do quarto.
Até vestida casualmente, ela ficava deslumbrante.
- Você tira a mesa amor, por favor?
- Tiro sim!
Ela se aproximou de mim e me beijou a testa.
Aquilo não era o que esperava.
Levei os dois para a porta e os assisti saindo, ao fechar o portão da garagem.
Corri para o quarto dela.
Na cama, o robe vermelho de Dinah, o seu perfume ainda estava lá, olhei para o chão e vi a calcinha vermelha que usava, logo ao pegar senti o cheiro forte de seu mel, estava encharcada, seu cheiro era incrível, não estava acreditando, tirei minha saia e calcinha. Iria gozar com ela em minhas mãos.
Ao me deitar em sua cama pude ver seu notebook sobre o criado mudo. Liguei ele e abri o navegador. Cliquei na aba de "históricos" e se abriu uma lista de sites pornográficos.
Acessei um por um. Todos de lesbianismo. Além de vídeos, também havia sites de contos e sex shop.
Praticamente pulava todos os registros de banco ou da sua empresa, quando fui clicar num registro de site porno, toquei sem querer uma das inúmeras páginas do facebook. Estava prestes a teclar o botão de voltar quando se carregou uma foto minha.
Quase cai pra trás. Era minha página do facebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Madrasta Dinah- NORMINAH
FanfictionA história que vou relatar aqui é sobre a maior das minhas fantasias, minha madrasta Dinah. 🔥De minha autoria, para vocês AMORAS!! BEIJIN BEIJIN 🔥