"Capítulo 7."

1K 59 36
                                    

POV Dinah
_________

Nunca senti tanta felicidade em saber que meu marido vai passar uma semana fora de casa me deixando cuidar de Normani.

Ontem tive um sonho maravilhosamente gostoso e prazeroso com à  Mans, minha Baby Girl.
Um sonho extremamente delicioso, enquanto Arthur dormia, Me masturbava pensando nela, à imaginando gozando em minha boca.
Essa garota ainda vai acabar me enlouquecendo.

Neste momento estou tomando um delicioso café da manhã com Arthur.
Normani logo aparece na entrada da cozinha, ainda para tirar minha sanidade, ela está vestindo uma saia de cotton justa e super curta, bem em cima da metade de suas coxas.
Uma regata apertada e  pra me enlouquecer mais ainda, está sem sutiã. À regata mostra todo o contorno de seus belos seios fartos.

Normani passa direto para a geladeira à abrindo. Logo retirando uma garrafa d'água, mas antes, quando se estica para pegar a mesma, sua saia sobe logo me mostrando uma minúsculas calcinha branca me fazendo babar.

Arthur que me olhava logo virasse sentindo a presença de sua filha à repreendendo.

- Você não da mais bom dia para seu pai não menina?

Normani o comprimenta e em seguida lhe beija a  bochecha.
Eu também queria sentir aqueles lábios macios em mim, então lhe perguntei se também ganharia um.
Percebi que ela encarava minhas pernas, após sua resposta ganho um beijo no canto dos lábios.
Sorrio acariciando seu rosto.
Semana passada comprei uns morangos que tanto ela ama.

- Comprei aquele morango que você tanto gosta Bebê.

-Nossa Mommy, eu quero.

Adoro quando Normani me chama de Mommy,  me deixa tão quente e excitada.
Sei que faz isso para me provocar então resolvi entrar em seu jogo.
Me levantei da cadeira e fui em direção a geladeira, caminhando de vagar e rebolando lentamente  minha bunda.
Sentia seus olhos perfurarem minha pele, então pra provoca-lá  empinei bem a mesma enquanto abria a gaveta para pegar os morangos.
Logo minha calcinha pequena da cor vermelha que sei que ela ama minhas calcinhas minúsculas.
A mesma aparece, olhei pelo canto dos olhos e lá estava ela a olhando fixamente minha bunda. Safada!

Caminhei até ela e lhe ofrereci café.
Então me enclinei de um jeito propositalmente  que desse para que meu robe se abrisse um pouco.
Arthur pede que Normani não me dê trabalho, mas não sabe ele que irei cuidar direitinho de sua filhinha.
À olhei sorrindo.
Ele se retira, então é minha chance de atenta-la.

- tão linda filha!

Céus... como eu estou à desenjando loucamente, continuei  à provoca-la.

- Não vai experimentar o morango que a Mommy comprou pra você bebê?

- Hmmm, ele ta gostoso?

Normani me pergunta com uma voz manhosa.
Desse jeito eu não aguento.
Então peguei um morando e lhe dei em sua boca ela morde a metade.

-Deixou metade, tem que comer tudo.

Pousei minha mão em sua coxa, sentindo a macieis de sua pele e levei o restante em sua boca que prontamente  mordeu e chupou a pontinha dos meus dedos.

Céus... Estou transbordando só por senti sua língua na ponta dos meus dedos. "Imagine na minha boceta."

À excitação é tanta que comecei a acaricia levemente sua coxa enquanto lhe dou mais um, dessa vez ela morde a ponta do meu dedo.
À provoco...

- É pra comer a fruta, não a Mommy.

- Mas eu prefiro a Mommy!

Nossa... Quando Normani disse que preferia a mim. Céus eu iria ataca-la ali mesmo se não fosse o Arthur me chamando, tinha esquecido que o levaria no aeroporto.

Mais ainda terei oportunidade  minha Baby.

[•••••]

POV Normani

___________

Voltei para os outros registros e abri os outros links, todos davam para minhas fotos do site.
Não podia acreditar, Dinah via quase diariamente minhas fotos . Aquilo parecia um sonho.
Não havia dúvidas que ela me desejava.
Não me aguentando de tesão, abri o ultimo vídeo de seu histórico e me masturbei sentindo o cheiro de sua calcinha.
Gozei horrores gritando seu nome.
Depois de passar quase uma hora deitada em sua cama, me levantei e arrumei o quarto como estava.
Sabia que Dinah me queria, poderia a jogar contra a parede, lhe agarrar e beijar sua boca até que fosse totalmente minha, mas não queria assim, a faria ter a meus pés, queria que suplicasse por mim.

Olhei no relógio, Dinah chegaria a qualquer momento, bolei um plano rápido.
Meu quarto ficava antes do dela. No momento em que chegasse em casa, não teria como não passar pelo meu quarto. Peguei meu notebook e o abri em minha cama. Coloquei meu vídeo porno favorito e posicionei a tela em direção a porta. Quando Dinah passasse iria se deparar com sua filhinha se masturbando loucamente assistindo mulheres transando.
Me posicionei estrategicamente para Ela admirar cada detalhe de meu corpo.
Arranquei minha roupa e dei play.
Com a cabeça deitada e virada para o notebook, notei o qual difícil seria perceber se ela iria parar ou não na porta. No exato momento em que ouvi o barulho do portão se abrindo, tive um ideia genial.. Abri minha webcam e comecei a gravar. Mirei a câmera exatamente na porta, rapidamente voltei ao vídeo e aumentei o volume.
Duas ninfas maravilhosas faziam amor enquanto eu me tocava gemendo tão alto quanto elas no vídeo.

O barulho da porta da sala ecoou  na casa, ouvi o barulho de sacolas de plastico, chaves, geladeira abrindo, meus dedos deslizavam em minha buceta.

"Bebê, cheguei"

Gritou Dinah eu gemia, ouvi o barulho de passos, iam aumentando na medida que se aproximavam, "Baby cadê você " disse vindo do corredor, fechei os olhos, queria gozar para ela, os passos se silenciaram, as mulheres do vídeo gritavam gozando, minha língua percorria meus próprios lábios enquanto rebolava em minha cama,

- Que tesão, oooh, que delícia.

Ouvia a respiração ofegante de Dinah, queria abrir os olhos, a pegar no fraga, mas me segurei. Segurando meus seios, eu gemia mais alto, afundando minha mão na buceta, sentia aqueles enormes olhos sobre mim, seria questão de segundos para Dinah perder a razão e invadir aquele quarto, imaginei ela se masturbando me assistindo, meu corpo explodiu num orgasmo delicioso.
Levei meus dedos para minha boca e os chupei.
Me virei lentamente para a porta e abri os olhos. Ela não estava lá.

Erros serão corrigidos bjs até o próximo cap. 😘😘😘😘

Minha Madrasta Dinah- NORMINAH Onde histórias criam vida. Descubra agora