Hi! Amoras tutupom com vocês?
Desculpem pelo sumisso, mais realmente está complicado para escrever novos capítulos. Por muitos pedidos de participação Camren, estou tentando adapta-los.Boa leitura e até o próximo Cap.
EM BREVE!!BEIJIN BEIJIN😘😘
•○•○•○♤○•○•○•
POV Lauren
______________- Lauren, você precisa se acalmar!
Ally fala segurando em suas mãos em cima da mesa.- Eu sei, me desculpe.
Bom.. Vou pagar a conta pra irmos ok?- Tá bom espero aqui.
Concorda acenando com a cabeça.Me levanto e sigo em direção ao caixa.
Enquanto espero, verifico o celular e vejo que havia um sms da Mani.
Pego meu troco me movendo pra ir, acabo esbarrando em algo.
Algo não, alguém..- Me desculpe, eu nãã..o
Lauren foi sendo interrompida em sua frase.
- Não ver por onde anda garota?
Pergunta ela com uma cara nada boa, me empurrando pelos ombros.- Calma aí, eu não te vi ta legal!
Retruca Lauren já sem paciência.
- E quer saber? Dane-se sua ignorante!Lauren sai às pressas à deixando lá, com cara de poucos amigos.
****
- Vamos Ally.
A chamei com a cara já fechada.- Vamos, mas... Laur, o que aconteceu? Por que essa cara?
- Ally vamos logo, depois... No caminho te conto.
Dou uma última olhada para trás antes de sair e fomos embora.
[•••••]
POV Camila
______________Bom.. Já que a Dinah não vai mais, fazer o que vou só né.
Nossa, ultimamente não estou com paciência pra nada.
Haja trabalho e nada de diversão e descanso, apenas isso trabalho e mais trabalho.Desço do carro e vou caminhando até o outro lado da rua, onde fica o café.
Ao entrar vou em direção ao atendente mais, antes sou acertada em cheio sei lá por quem.Era só o que me faltava.
Não pensei duas vezes ao rebater, cortando-a e não à deixando se desculpar.- Não ver por onde anda garota?
Meu sangue ferveu, só de raiva o que logo me fez a empurrar.
Mais quando ela me encarou, nossa... fiquei ali paralisada.
Admirando a beleza dos seus olhos.
E que olhos são aqueles?
Fui interrompida dos meus pensamentos.- Calma aí, eu não te vi ta legal!
E quer saber? Dane-se sua ignorante!E assim ela se virou com passos apressados e foi embora.
Ótimo Camila, você mereceu.
Peço meu café e me sento em uma das mesas, ao lado de uma janela com vista para a rua movimentada.
Pego uma das revistas qualquer que tem ali amontoadas de várias outras e começo a folhear, concentrada.
Acabo parando em um pequeno assunto que me achando atenção.Procura-se promotoras!
EVENTO: Sexy and Sexy!
Contato: (81)xxxx 27xxUaal....
Bem pensado Camila, só isso pra explicar o seu mal humor.
Falta de sexo!
Começo a rir do meu próprio pensamento.Sinto meu celular tocar, o pego vendo que é a Dinah.
On:
- Oi DJ, já acabou a foda? .... ops, a conversa importante.
- Há há há... muito engraçada você.
- Só fiz uma pergunta amiga.
- Esquece. Ainda está no café?
- Sim! Porquê?
- Estou indo!
Encerrando a chamada.OFF:
- Certo! Mais que porra, vadia ... Desligou na minha cara.
Guardo o celular em minha bolsa e volto a prestar atenção no assunto da revista em minhas mãos.
10 minutos depois, Dinah adentra o café caminhando em direção a mim. Com um enorme sorriso estampado em sua face.
- Nossa... que sorrisão é esse hein!!
Pelo visto, a foda foi realmente boa mesmo.
Fala Camila se acabando de rir de sua cara.- Aaaa .. Camila, vá se ferrar.
Dinah a responde sorrindo e sentando a sua frente.- Você com certeza nem um amasso está tendo né? Com essa carranca aí que chama de cara.
- Não! Pior que não mesmo.
Diz frustrada.- Explicado.
- Aff Dinah, isso não significa o por que da minha cara está assim.
- Mas, o que aconteceu então?
- Eu estou estressada Dinah, esse trabalho ultimamente vem acabando com minhas energias.
São os mesmos eventos chatos.- Você precisa trabalhar né, Camila! Tá chegando aos 40 e quer ser sustentada?
- Vai a merda DJ... Eu sei, mas, pow. Poderíamos criar outro tipos de eventos não acha?
- Como assim?
- Sei lá tipo, veja isso!
Camila fala lhe mostrando o que lia anteriormente.- Sexy and Sexy? Tá maluca Camila, que porra de evento é esse?
Dinah se altera.- DJ, calma! Eu só pensei que.. que.
- Que o que? Mas que tipo de evento é esse.
- Eu não sei, mais tem contato!
Podemos descobrir hum, vamos vai.- Não sei não.
-Por favor, vamos apenas procurar saber. Se não for um evento qualificado, esqueceremos ok? O que me diz.
- Ta! Tá bom, vamos ver.
Tomamos mais uma xícara de café e voltamos para a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Madrasta Dinah- NORMINAH
FanfictionA história que vou relatar aqui é sobre a maior das minhas fantasias, minha madrasta Dinah. 🔥De minha autoria, para vocês AMORAS!! BEIJIN BEIJIN 🔥