"Capítulo 12."

1K 54 30
                                    


- Sim Mommy .
Disse já ficando com tesão.
Dinah beijou minha nuca e tirou minha regata.
Delicadamente deslizou meu short até o chão, e me deixando só de calcinha.
Procurei seu rosto e senti sua boca tocando meus lábios.
Suas mãos puxaram meu cabelo com força para trás e sua língua deslizou sobre meu pescoço.

- Ah.. Mom.
Gemi de tão excitada.

Com meus cabelo preso em suas mãos, Dinah me puxou em direção a cama.
- Deita minha putinha, deita.
Dinah beija minhas coxas e tira minha calcinha Deita-se sobre mim e me beija na boca.
Agarro em sua bunda mas logo tenho minhas mãos tiradas de seu corpo.
Dinah pega cada um de meus pulsos e amarra na cabeceira da cama.
Fez o mesmo com meus pés, deixando minhas pernas abertas e presas.
Meu sexo pulsava de tesão e meu coração batia a mil.
Sinto sua boca perto da minha, seu halito delicioso, sua respiração quente passa por meu pescoço, assopra meus mamilos, desde até meu sexo e solta um ar quente novamente.
Meu corpo se contrai.
A ponta de suas unhas toca meus pés e sobe devagarinho até minhas coxas.
Sinto sua boca em minha barriga, ela a beija carinhosamente e passa sua língua em meu umbigo, vai subindo até meus seios e termina lambendo a ponta de meus mamilos bem delicadamente, que gostoso aquilo.
Enquanto chupava meus seios com mais vigor, Dinah esfregava sua coxa em minha buceta.
Meu corpo tremia de excitação.

- A Mommy vai te fazer gozar bastante bebê.

Dinah se afasta de mim e some por alguns segundos.
Sinto um liquido quente escorrer por meus seios, Dinah o espalha por meu corpo todo, derrama mais sobre minhas pernas e por último em minha buceta.
Meu corpo esquenta, parece pegar fogo por todos os cantos, Dinah enfia sua língua em minha boca e nos beijamos calorosamente.
Suas mãos passam por todos os cantos de meus corpo, sinto sua mão em meu sexo e sua boca em meus seios.
Ela me masturba gostoso enquanto engole meus seios.

- Oh, ishiii aiiiii
Com o corpo em fogo, gozo rapidamente em suas mãos.
Dinah beija-me novamente e diz em meu ouvido.
- Tenho uma surpresinha pra você.

Procuro sua boca mas Dinah some novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Procuro sua boca mas Dinah some novamente.
Sinto minhas pernas livres, Dinah as desamarra. Ela sobe sobre a cama e abre minhas coxas, ouço um som de zumbido abaixo de mim, antes que consiga entender do que se trata sinto minha vista voltar, Dinah com minha venda em sua mão, joga-a para atrás  de seu ombro e me revela um enorme vibrador acoplado em uma cinta que vestia.
Sinto meu sexo ser invadido pelo enorme vibrador

- Deliciaaaaaaaaaa

Com suas mãos agarradas em minha coxa, Dinah começou metendo bem devagar em mim.

- Gosta assim Baby, gosta?
- Muito Mommy , muito.

Enquanto aquele enorme caralho afundava dentro de mim, sentia outro vibrador rolando sobre meu clitóris.
Nunca havia sentindo tanto prazer em uma penetração.
Dinah abocanhou meu seio esquerdo e prendeu meu pescoço com sua mão

- Mete assim,  oh ... assim Mommy.
- Minha putinha, goza pra mim sua safada.

Gritei até minha garganta doer. Dinah não parava de meter em mim.

- Vou te fuder a noite toda!!
- F-fode Mommy, me fode

Dinah intensificou seus movimentos e nossas bocas se encontraram.
Aquele enorme vibrador entrava violentamente dentro de mim, nossas línguas brigavam dentro da boca uma da outra;
Meu corpo entrou aos céus, , eu tinha sensação de que iria morrer de tanto prazer, comecei me debater loucamente em outro orgasmo intenso e maravilhoso.
- Goza pra Mommy, goza.
Minha visão turvou-se enquanto tinha o maior orgasmo de minha vida.
Dinah tirou sua cinta e sentou-se sobre minha boca.

- Agora você vai chupar a Mommy.

Chupei aquela buceta deliciosa como se fosse a ultima coisa que faria na vida.
Dinah  rebolava sobre minha boca enquanto apertava aqueles enormes seios contra si mesma.

- Que gostoso bebê, isso... que gostoso.

Meus olhos não piscavam olhando aquela deusa gozando com minha boca.
Sentia seu mel derramando-se sobre mim.
Dinah me desamarrou e finalmente agarrei aquele corpo.
Intercalamos nossas coxas colando nossas bucetas, agarrei sua coxa a afundando minhas unhas em nela.
Ela gemia rebolando sobre meu sexo, seus seios pulavam enquanto balbuciava palavras desconexas.

- Que tesão, caralho.

Puxei seu corpo para o meu e nos beijamos apaixonadamente como se fosse a ultima vez.

- Deixa eu te sentir bebê.

Deitamos num meia nove delicioso.
Eu podia chupar aquela mulher por um dia inteiro, simplesmente não me cansava, seu gosto era maravilhoso, Dinah agarrada em meu rabo, me chupava deliciosamente, sua boca era a melhor coisa no mundo, seus lábios, sua língua quente.
Gozamos juntas gritando afundadas no rabo uma da outra.

- Eu te amo muito
- Eu também Mommy.

Terminamos a noite abraçadas nuas nos acariciando até dormir.

👀 Olla Guris
Se flopa, foi o meu cachorro que postou.

Minha Madrasta Dinah- NORMINAH Onde histórias criam vida. Descubra agora