•○•○•○♤○•○•○•POV Normani
___________Meus pais se separam quando ainda era nova, minha mãe se casou novamente bem depois do divorcio, se mudou para outro estado, quase não nos vemos.
Desde então moro com meu pai, que ao contrário dela, ficou sozinho por anos.
A mais ou menos uns um ano atrás, ele conheceu Dinah, uma linda mulher de 35 anos, nunca vou me esquecer do primeiro dia em que a vi.Naquela noite estava trancada no meu quarto lendo uma deliciosa fic erótica, roçava minha buceta em meu travesseiro enquanto lia, a fic, era incrível, estava prestes a gozar quando ouvi minha porta batendo:
- Mani, vem cá, tem visita!
Era meu pai. Só pelo susto, perdi o tesão na hora.
-Tô indo pai.
Fui para o chuveiro, tomei um banho rápido, vesti uma calça de moletom, uma camisetinha velha, geralmente andava de shortinho em casa, mas não queria ficar atraindo olhares dos amigos do meu pai, eles eram sempre chatos e tarados.
Olhei no espelho, nessas horas o quanto mais sem graça estivesse melhor, prendi meu cabelo e sai.
Meu pai estava retirando várias caixinhas de comida chinesa das sacolas, espalhando na mesa.- Mani, trouxe uma amiga para jantar com a gente.
Os próximos segundos a seguir de sua fala se repetiram em minha mente eternamente.
No exato momento minha atenção se voltou em direção a porta da cozinha, meus olhos repousaram na entrada, eis que dali surge uma deusa em forma de mulher, minha garganta secou, ela era loira, tinha olhos castanhos, um cabelo longo e liso, um corpo perfeito, seios enormes, lábios carnudos, vermelhos, um contorno espetacular na cintura, coxas grossas, nem na academia tinha visto um corpo tão perfeito. Foi paixão a primeira vista.
-Essa é Dinah.
Dinah usava uma blusinha preta decotada e uma calça jeans.
Olhei para aquela mulher dos pés a cabeça e fiquei excitada.
Seus olhos, sua boca, tudo me dava vontade de beija-la.
Meu pai se aproximou dela e lhe beijou no rosto.- Estamos namorando.
Me impressionei, fiquei totalmente chocada com aquilo, primeiro pelo fato de meu pai estar namorando e segundo por ser uma mulher daquelas.- Prazer - disse quase gaguejando.
Nos cumprimentamos com um beijinho, me arrepiei ao chegar mais perto, seu perfume era maravilhoso.
No jantar daquela noite, não conseguia tirar os olhos de Dinah, prestava atenção a cada movimento, me maravilhava a cada momento em que sorria, ajeitava o cabelo, até mesmo quando colocava a comida na boca, aqueles lábios eram perfeitos, aqueles corpo era perfeito.
Ouvia tudo o que dizia e prestava o máximo de atenção.
Terminamos o jantar, meu pai pediu licença para ir ao banheiro, Dinah logo começou a me ajudar a arrumar a cozinha.Conversamos muito, ela me falou sobre seu trabalho, era produtora de eventos, conheceu meu pai num evento corporativo que organizou.
Quanto tive oportunidade elogiei seu corpo e perguntei onde ela malhava.
Ela sorrio sem graça e disse que no máximo que fazia era dar uma caminhada em seu bairro, falei da academia que frequentava e a convidei para irmos juntas algum dia.
Ela adorou a idéia.
Quando tudo já estava arrumado convidei Dinah para ficar na sala, tínhamos uma enorme televisão , liguei- a num canal qualquer e meu pai chegou.
Eles ficaram abraçados assistindo , eu fiquei sentada num sofá individual logo ao lado, não tirava os olhos de Dinah, sua pele brilhava com a luz da televisão, parecia dourada.-Já está ficando tarde pessoal, acho melhor eu ir indo.
-Dorme aqui meu bem, é perigoso dirigir nesse horário.
Ela negou, disse que nem ao menos tinha trazido roupas.
-Não tem problema, eu empresto.
Meu pai olhou surpreso para mim, abriu um sorriso que não via a séculos.
Agarrou as mãos de Dinah e repetiu "diz sim, diz sim, diz sim" até ela concordar com a cabeça.
Meu pai pulou de alegria e lhe deu um selinho.- Vou fazer uma pipoca pra comemorar.
Aproveitei a oportunidade e disse para Dinah vir comigo até o meu quarto.
Procurei as camisolas mais finas que tinha, alguns shortinhos, camisetinhas, joguei tudo na cama.- Será que cabem em mim, estou tão gorda.
Disse Dinah sem graça
-Gorda? Tá loca? Daria minha coxa direita pra ter um corpo como o seu, olha experimenta esses.
Peguei um short, uma camisetinha decotada e dei para ela.
Ela os segurou meio receosa e entrou no banheiro pra provar.
Fiquei excitada só de imaginar ela se trocando em meu próprio banheiro, como gostaria de ter uma câmera escondida ali.
Quando a porta se abriu fiquei muda.
O short tinha sumido nela, era tão curto que parecia uma calcinha, já a blusa tinha se moldado em seu corpo, mostrava seus seios perfeitamente como se estivesse sem camisa, os mamilos salientes, minha vontade naquela hora era de agarrar aquela mulher e lhe lamber inteira.
Ela me olhou sem graça.- Você não tem nada mais folgado?
- Você está maravilhosa.
Ela riu.
Peguei uma calça de moletom velha e lhe ofereci.
Quando se abaixou para a colocar, pude ver de melhor angulo aqueles seios, eram perfeitos, minha calcinha se umedeceu.
- Você também não tem outra blusinha? Essa ta muito apertada em mim.
Peguei uma camisa velha do KISS e disse que era a única mais larga que tinha.
Dinah então tirou a camisa com dificuldade e revelou aqueles enormes seios.
Eram enormes, perfeitos, redondos naturais, só em atrizes pornos tinha visto seios tão incríveis.
Seus longos cabelos caiam sobre eles, minha boca salivava, ela tirou a camisa da minha mão e a vestiu.
-Nossa, bem melhor, agora da pra respirar .
Disse rindo.
Aquela cena não durou nem cinco segundos, mas não consegui tirar da cabeça pelos dias seguintes.
Na hora fiquei imaginando eu avançando nela, a beijando e
passando a mão por seu corpo, agarrando aquele rabão.
-Muito obrigado Mani.
Não conseguia dizer nada, depois de agradecer, saiu do quarto levando suas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Madrasta Dinah- NORMINAH
FanficA história que vou relatar aqui é sobre a maior das minhas fantasias, minha madrasta Dinah. 🔥De minha autoria, para vocês AMORAS!! BEIJIN BEIJIN 🔥