"Capítulo 18".

703 43 49
                                    

Pedidos atendidos 🤓
Boa leitura safadinhaaaaas





"- Voltei minha Baby

- Onde paramos Mommy?
Pergunta  Normani animada."


[•••••]

- Manda uma foto pra mim, manda minha gostosa.

-Tá bom..

Mandei duas fotos pra mommy, levantei minha sainha e tirei uma foto da minha bunda.
E outra da minha bucetinha que já estava muito mais que úmida.

-Baby, Diz para mim o que você faria se eu estivesse com você agora?

-Oh mommy, eu iria primeiramente colocar sua calcinha de lado e te chupar todinha até você gozar na minha boca gostoso.

Diz Normani fazendo sua mommy subir pelas paredes.

- Que delícia minha vadiazinha  gostosa, eu estou me masturbando gostoso loucamente   por você.
Coloca a mão na sua bucetinha coloca vai, hum..

Fala Dinah já aos delírios.

- Quero tirar sua calcinha com calma, passando os  dedos por cima  dela e beijar sua buceta bem de vagar, explorando cada centímetro.
Continua a falar Dinah.

....

Enquanto isso, do outro lado da porta. Um ouvido à  escuta... Camila, que por curiosidade encosta-se com o ouvido na porta da sala de sua amiga. E acaba ouvindo uma boa parte de sua "Conversa" tão importante.

-"Que delícia minha vadiazinha  gostosa eu estou me masturbando gostoso loucamente   por você.
 coloca a mão na sua bucetinha coloca vai, hum.. "

- Minha nossa senhora das sapatônicas.. Crus credo que delícia seor.
Camila ironizar.
- Amiga que conversa maravilhosa... oh céus é melhor eu sair se não quem vai acabar gozando sou eu com tanta buceta rolando no ar.

.....

 - Ah.. momny, minha buceta está  latejando de tanto tesão louca pra sentir sua língua serpenteando-á.

Provoca Normani.

- Isso me provoca sua putinha safada, você sabe como me provocar.
Ofegante completa

- Abre pra mim hum... estou passando a língua na sua entradinha até chegar no seu clitóris dando leve chupões, até você estremesser. Vadia.

- Ah mommy Ah ...aahh
Normani se masturba sem nenhum pudor, ao ouvir suas palavras obscenas.

Dinah visualiza mais uma vez suas fotos .
E continua.

- Quero  te fazer gozar gostoso Normani ..
Brinca com ela vai Baby , que delícia  de bunda, que buceta linda.
Você é tão gostosa.. vai baby toca nela, coloca dois dedinhos lá dentro. Goza pra mim.

- Uhum mommy, vou brincar com ela ouvindo sua voz

- Vai gostosa.. Ah  delícia.

A cada minuto que passa Dinah vai ficando mais louca.
A saudades que está sentindo de sua baby  está à enlouquecendo.
Com tantos pensamentos e desejos insanos.

- Ah mommy iihs aaahh.. 

Normani gemeu ao entroduzir seus dedos em sua buceta completamente molhada.
Gemendo e ouvindo-a gemer do outro lado da linha, Normani começa a esfregar seu clitóris..
Apressandosse com sua outra mão livre levou dois dedos a boca os deixando úmidos com sua saliva, os deixando bem lubrificados e escorregadios.

 Então os desceu até sua entradinha apertada e   Introduziu até entrarem totalmente a fazendo gemer mais alto.
Fazendo movimentos de um vai e vem delicioso.

- Oh.. Mommy estou fazendo um vai e vem tão gostoso e brincando com meu clitóris ao mesmo tempo .. Delícia. Ah...

- Gostosa !! Ta gostando?
Ta sua safada.. minha putinha.
Dinah continua a provocando com suas palavras sujas.
- Delícia...  abre sua blusinha e libera esses peitões, brinca com os biquinhos  vai minha cachorra.

- Nossa .. Dinah sou louca por sua voz ... estou quase gozando te tanto tesão que sinto só por ouvi-la. Só de imaginar você me proporcionando esse prazer apenas por telefone aahh..  meu gozo escorrendo facilmente.
 
- Oh Normani minha baby..
Dinah geme alto de tanto prazer.
Abra bem  as pernas deixa eu te fuder gostoso ... hum

- Ahhh.. . Mommy, isso... assim fode esses dedos em mim.
Que delícia eu vou gozar .

- Isso baby goza pra mim  oh...  estou gozando ohh ...  vai goza sua vadia gostosa do caralho. 

- Aaahhhhhh mommy aahhhh..
Normani estremesse gozando em seus dedos..
Com a respiração ofegante fala.

- Nossa Dinah, Foi maravilhoso.

- E delicioso Baby!!
Dinah brinca
- Podemos repetir?

-Sim, Mommy só que em casa. Quero que me foda até eu perder as forças e não conseguir me levantar por está com as pernas bambas
Beijinho meu bem.
 
Normani provoca e encerra sua deliciosa ligação

Ligação off:


🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Eai Amoras Lindas do meu Core, me dêem opiniões Por favor 👉👈
Como fui, ficou legal?
Posso continuar ?
 

Minha Madrasta Dinah- NORMINAH Onde histórias criam vida. Descubra agora