POV Normani
____________Depois de ver Dinah saindo pela porta da sala comecei a pensar nas horas, em contagem regressiva.
Não podia crer que aquele era o ultimo dia em que ficaríamos sozinhas em casa.
Fui para a a faculdade sem tirar Dinah da minha cabeça, revisava cada minuto daqueles dias junto com ela, não conseguia pensar em outra coisa.
O tempo tardou a passar.
Na parte da tarde fui para a academia.
Enquanto trabalhava minhas coxas na cadeira, exatamente a minha frente, uma loira bem novinha fazia agachamento. Nunca a tinha visto na academia. Seu corpo era perfeito, era baixinha, seios medios, bem redondinhos, coxa definidas, seu olhos eram bem claros e seu cabelo bem dourado, parecia um anjo.
Abria e fechava minhas coxas olhando aquela loira maravilhosa ainda por cima parecia muito com minha Dinah. " Isso mesmo Dinah é minha!"A cada agachada me hipnotizava mais. Imaginei Dinah naquela garota, nua para mim, engatinhando em minha direção. Minhas pernas estariam abertas e sua língua estaria para fora esperando minha buceta.
Nossos olhos se cruzaram.
Que olhar, meu Deus, seus olhos pareciam olhar dentro de mim. Me arrepiei toda, seu olhar fugiu dos meus e desceu por todo meu corpo e permaneceu em meu decote.
Fechei os olhos respirando fundo, a garota não parava de me encarar dando sorrisinho maliciosos.
Ela era linda, perfeita diga-se de passagem mas, eu realmente só tenho olhos pra uma.Quando abri meus olhos ela já não estava mais lá.
Terminei minha seções e fui em direção ao vestiário.
Ao chegar no vestiário, havia cerca de três mulheres se arrumando, duas de toalha conversando entre si e outra já vestida se penteando frente ao espelho.
De repente vejo seu reflexo, lá estava ela.
A loira parou em
frente a um dos armários quase vizinho ao meu andou em minha direção, seus olhos viraram-se para mim rapidamente e logo voltaram a atenção para o interior de seu armário, fiquei nervosa. Abri meu armário e olhei para o espelho pendurado nele. Fingi mexer na minha nécessaire.Duas mulheres saíram, restava somente uma.
A observando pelo espelho, percebi que me secava, seus olhos percorriam meu corpo inteiro, quando me virava para a ver, ela fingia mexer no armário novamente.
Quando a última garota deixou o vestiário ela Tirou um creme hidratante de sua bolsa e derramou em seu peito.
Enquanto espalhava o creme olhava para mim, estava boquiaberta com o que ela fazia Jorrou bastante creme sobre ela, que ficou toda branca, usou as duas mãos para o espalhar, seus mamilos estavam rígidos e eu suava frio.
Me virei para olhar e ela não disfarçou.
Seus olhos permaneceram em mim não piscavam, ela desceu uma de suas mãos para sua calça e começou a se masturbar em minha frente.
Devagarinho, se tocava olhando em meus olhos suplicando a me possuir.
Ela foi se aproximando de mim, seu cheiro era doce, enebriante. Queria fugir mais não conseguia sair do lugar.
De repente ouço um grito.- Que porra é essa?!
Meu sangue gelou.
Uma garota na porta do vestiário gritava em nossa direção.
- Que porra é essa?!
A loira embranqueceu, assutada, gaguejou, pegou suas coisas correndo, de tão nervosa deixou cair sua mochila, seus pertences se espalharam no chão, com as mãos tremendo jogou tudo dentro e saiu correndo.
- Vou denunciar vocês, bando de sapatonas!
Gritou novamente olhando para mim.
Fiquei super nervosa com dificuldade, peguei minha bolsa, no chão, notei um celular, peguei eu iria sair de lá sem conseguir olhar na cara de ninguém.
Fiquei por quase meia hora no carro tentando recuperar meu folego.
Que vergonha pensava.
Nunca havia passado por isso. Chorei pensando que todos iriam falar de mim.
Queria voltar pra casa, abraçar Dinah.
Esquecer aquilo.
No caminho da academia para casa não consegui tirar aquele acontecimento da minha cabeça. O que tinha sido aquilo?
Não via a hora de chegar em casa novamente, e encontra com minha Dinah a beijar, a tocar, queria está em seus braço.
Demorei cerca de 30 minutos para chegar em casa, à casa estava toda apagada.- Mom Di?
- Oi Bebê, na cozinha.
Vou em direção à cozinha entrando na mesma dando de cara com ela que estava lavando a louça.-Di...
À abraço forte já fungando.
- Ei, o que foi meu amor?
-E-eu acabei d-de passa por uma situação constrangedora Mommy
- O que? Como assim Normani?
- U-uma garota...
Lhe contei tudo o que aconteceu muito nervosa. Com calma Dinah vai me tranquilizando afirmando que tudo vai ficar bem.[•••••]
POV Normani
________Já no meu quarto resolvi tomar meu banho.
Tomei um maravilhoso banho relaxante vesti um calcinha rosinha rendada e um conjuntinho Baby Doll da mesma cor.
Decidi ir até o quarto de Dinah e convida- la para assistir algo já que hoje é o último dia as sós com ela.
O corredor estava todo escuro, só o que se via era uma luz fraca e avermelhada vindo da direção de seu quarto.
Ao entrar me deparei com uma infinidade de velas espalhadas pelo quarto todo.
Duas mãos cobrem o meus olhos e meu coração vai a boca.- Quietinha, quietinha hein - Dinah sussurrou em meu ouvido.
Suas mãos foram substituídas por uma venda negra que Dinah amarrou com rapidez me deixando totalmente sem ver nada.
Meu coração batia forte, não estava entendendo nada.- Agora você vai ser minha escrava, vai fazer tudo o que a Mommy mandar.
Seus lábios encostados em minha orelha me arrepiaram de excitação.
Até o próximo cap.😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Madrasta Dinah- NORMINAH
FanfictionA história que vou relatar aqui é sobre a maior das minhas fantasias, minha madrasta Dinah. 🔥De minha autoria, para vocês AMORAS!! BEIJIN BEIJIN 🔥