"Capítulo 2."

952 65 25
                                    

•○•○•♤○•○•○•

POV Dinah
________

Nossa que delícia essa minha enteada quando à vi pela primeira vez me subiu logo um tesão.
Que desastrada sou, nem me apresentei.
Bom, me chamo Dinah Jane, tenho 35 anos, sou promotora de eventos.

À um ano atrás conheci o Arthur  num evento corporativo que organizei, conheci dentre alguns amigos em comuns em que ele conversava.
Com o tempo comessamos a namorar. Em um dia desses  ele me convida para jantar em sua casa e conhecer sua filha, Normani.
Linda!

Chegando em sua casa Arthur à  chama.
Ouço uma voz suave e delicada lhe respondendo.

" Tô indo pai! "

Olho para a porta da entrada da cozinha e me deparo com a garota mais linda que já vi.
Uma morena lindíssima de cabelos longos, olhos negros.
Um corpo escultural, e que corpo.
Arthur me apresenta.

" Prazer  "

Disse ela quase gaguejando. À  comprimentei com um beijinho em seu rosto e acabei me arrepiando por inteira.
A noite foi se passando e Normani  não parava de tirar minha atenção, eu via quando ela me olhava  intensamente era nítido isso, me avaliava. Mas  tive que disfarçar conversando com o seu pai.
Depois que terminamos o jantar, Arthur pede licença e se retira para ir ao banheiro, me deixando só com a gostosa da sua filha. Com isso me ofereço para ajudá-la a retirar a mesa.
Começamos a conversar e Normani me fala sobre algumas coisas, perguntei se ainda estudava. Está fazendo faculdade de Artes.

De uma hora pra outra ela me elogia, fiquei super sem graça, perguntou-me onde eu praticava academia.
Lhe respondo que apenas fazia uma caminhada pelo bairro, então ela me convida para irmos juntas onde ela frequentava, adorei a ideia.
Só de imaginar aquele corpó malhado e suado me enchia de tesão.

Nossa como adorei essa garota.

Já estava ficando tarde mais o Arthur me convida para ficar.
Exitei um pouco porque também não tinha trazido nenhuma muda de roupa.
Mas Normani conseguiu me fazer mudar de ideia.
Ela me chama pra irmos até seu quarto, me mostrando várias peças  de roupas, sendo que todas muito minúsculas.
Acabei fazendo um chaminho.

- Será que vai caber em mim, estou tão gorda!
Ela me responde com uma cara extremamente maliciosa.
- Gorda? Tá louca? Daria minha coxa direita para ter um corpo como o seu.

"Nossa, se me desse sua buceta eu ficaria muita mais satisfeita e feliz."  Pensei.

Ela me entrega uma camiseta e um short, fui ao banheiro me trocar. Parecia que eu estava de top e calcinha de tão curto que era as peças.
Apesar de que eu queria usar esses tipos de roupas eu tinha que passar uma boa impressão para a filhinha do meu namorado.
Acabei pedindo outra peça mais composta e confortável.
Normani me entregou as peça e logo troquei de roupas ali mesmo em sua frente, percebi o seu olhar em meus seios.
Ela estava praticamente babando, fiquei satisfeita. Então lhe agradeço e vou caminhando lentamente rebolando até a saída de seu quarto.

"Ah... Normani, vou adorar ser sua Mommy, bebê!"

Minha Madrasta Dinah- NORMINAH Onde histórias criam vida. Descubra agora