Fazendo o trabalho

28 2 0
                                    

      Capítulo 9_ Rafael

   Sophia cuidou do meu ferimento na palma da mão e no pulso, passou algodão com álcool, pomada, é uma outra coisa que eu não sei o que era, depois enfaixou meu pulso e minha mão.
Não tirei meu olhar dela por um só segundo...
   “ O que você tá fazendo comigo, menina? ”
   _ Prontinho, seu frouxo. - falou em um tom divertido.
   _ Er... Obrigado...- foi minha melhor resposta.
   _ Bom, você já pode ir embora, eu entrego o trabalho amanhã. - disse e sorriu.
   _ Okay. - falei e me levantei.

                            °    °    °
   _ Até...-falou fechando a porta.
   _ Até. - falei e montei na moto.
  
    Chegando em casa, Liz me recebeu com um abraço apertado e me arrastou até o quarto de hóspedes. Lá vi meus avós, que sorriram pra mim e me abraçaram.
   _ Bem vindo de volta, querido. - falou vovó.
   _ Obrigada, vó. - sorri e fui em direção a porta.
   _  Rafa, a vovó fez doce de leite. - falou Liz.
   _ E a senhorita, vá tomar banho e Escovar os dentes, não vai comer doce hoje, Sophie me disse que comeu mais doces do que uma formiga - falei e beijei sua testa, prendi seus cabelos loiros caramelado em um coque deixando alguns fios soltos.
   _ Bobo! - xingou e mostrou língua correndo pro quarto.
   Fui pro meu quarto e me despi, tomei um banho quente e ao sair me vesti com uma calça de moletom preta apenas. Me joguei na cama e caí no sono.
  

Brincando De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora