O corpo sumiu!

5 0 0
                                    

Lá estava Fanny, apenas esperando a chegada de Willian. Estava em sey quarto, vestira um vestido florido e usava um chinelo felpudo. As coroa de flores tinha flores menores e mais delicadas dessa vez. Não estava usando nenhuma maquiagem.
Fanny ouviu a porta se abrir e escutou as vozes de seus pais dando boas vindas à Willian, logo sua mãe chegou até o seu quarto ao lado de Willian que sorria para ela com um pote nas mãos.
-Deixem a porta aberta, ouviram? -Sua mãe saiu e os deixou.
-Você está... está... -Falou Willian boquiaberto.
-Bonita? -Concluiu Fanny sorrindo.
-Isso... isso mesmo.
-Venha aqui, sente-se. -Falou Fanny indicando para o tapete ao lado de sua cama.
Ambos se sentaram e Willian parecia ter os cabelos molhados e seus olhos claros reluziam com a luz de led do quarto de Fanny.
-Eu trouxe de morango e flocos, parecia bons sabores...
-Eu amo morango! -Fanny saltitava em seu interior.
Os dois tomaram o pote inteiro de sorvete, contaram piadas e até falaram de livros e lugares a serem descobertos no mundo, fora fantástico. Na despedida, Fanny pegou as mãos de Willian e o agradeceu pela presença. Willian deixou-a sorrindo. Fanny assistiu-o ir embora pela sua janela. Foi mesmo fantástico. Fanny sabia que queria estar com Willian pelo menos todo o tempo que pudesse. A menina das flores na cabeça até pensou em usar o whatsapp pela primeira vez desde sua mudança e assim o faria.
_______________________________

- Então agora você tem whatsapp? Parece que você evoluiu Fanny. -Falou Nina sentada na mesa do refeitório ao lado de Cloe.
-Agora podemos ficar mais ligadas. -Falou Cloe sorrindo malvadamente.
-Olha Fanny, você não é o tipo que usa a tecnologia como eu, Nina e Cloe. Você é mais...
-Fanny? -Completou Nina.
-Eh, mais Fanny. Entende? -Terminou Tezi olhando-a e mordendo sua maçã.
-Mas eu preciso usar. -Respondeu Fanny que ainda não havia perdoado inteiramente as meninas.
-Por que? -Perguntou Cloe entusiasmada.
-Porque eu quero manter mais diálogo com Willian, mas isso não importa de fato para vocês, importa?
-Claro que não, não me importo com quem você sai Fanny. -Falou Tezi e Fanny deu-lhe um sorriso.
Nina e Cloe se comportaram de maneira estranha depois disso, talvez elas ainda fossem ligadas à Dani. Mas não importava, não viveria em prol delas.
Naquele dia na escola as aulas foram interessantes, mas Fanny captou o grupo que abordara ela e Tezi no primeiro dia, eles olhavam para ela como se ela não fosse nada inteligente. Seria porque estava próxima das meninas mesmo depois de tudo ou eles sabiam de algo mais?
Era algo a se pensar. Não vira Willian naquele dia, justo no dia que ia pedir o seu número, mas estava tudo bem, ou ia ficar.
_________________________________

-O que você está fazendo aqui? -Perguntou Fanny olhando Tezi escalar a escada que ficava ao lado de sua janela.
-Deixe-me entrar? Somente por um instante? -Perguntou Tezi.
-Só por um instante. -Respondeu Fanny abrindo mais a janela e permitindo que Tezi pulasse para dentro de seu quarto.
-Escuta Fanny, o corpo da Dani sumiu, nem chegou a ser analisado... Não ouve velório...
-E por que a Nina e a Cloe não disseram nada hoje de manhã?
-Porque o velório ia acontecer hoje durante a tarde... -Falou Tezi rodando em círculos. Ela usava uma calça jeans, pelo menos nisso não havia mudado.
-Mas como? -Falou Fanny se deixando cair na cama.
-Olha... eu não sei, mas a questão não é como, é por que! Quem iria não querer que ela fosse analisada? Agora os suspeitos serão ainda mais investigados...
-Por que se importa Tezi?
-O que? -Perguntou Fanny aflita.
-Por que se importa? -Fanny se levantou. -Você tem a posição dela agora e ela nunca foi legal com você.
-Ai não é isso, meu Deus eu deveria ir embora...
Tezi saiu pela janela deixando Fanny, mas antes que pudesse descer completamente a escada susurrou para a menina com flores na cabeça:
-Eu sei mais do que deveria...
Era como Fanny imaginava, Tezi estava escondendo algo, teria ela mesma matado a Dani? Não podia ser, Tezi podia ser o que fosse, mas não seria ousada à tanto. A cabeça de Fanny doía. Precisava descansar.

As flores em minha cabeçaOnde histórias criam vida. Descubra agora