Meus dedos passaram entre seus fios rosas, os acariciando levemente, logo levei minhas mãos para dentro de sua camisa pressionando meus dedos nas suas costas e logo fazendo um pequeno carinho.
Jungkook estava com sua cabeça escondida na curva do meu pescoço, enquanto tinha seu corpo em cima do meu.
Não sabia como viemos parar nessa situação, mas se fosse por mim ficaríamos assim o resto do dia.
─ Eu estou com fome. ─ Falou erguendo a cabeça e me olhando.
─ O que quer comer? ─ Perguntei, logo arrumando seu cabelo, o tirando de frente da testa. ─ Você já pensou em cortar esse cabelo?
─ O que tem meu cabelo? ─ Olhou-me confuso. ─ Quero comer qualquer coisa.
─ Ele está muito grande. ─ Sorri, passando meus dedos no seu rosto. ─ Saia de cima de mim para que eu possa fazer a comida.
─ Mas foi você que me colocou aqui. ─ Fez bico e começou a sair de cima de mim.
Ri fracamente.
Assim que ele saiu, eu levantei-me da cama e caminhei até a cozinha.
Jungkook vinha atrás de mim, enquanto tinha uma expressão de sono.
─ Você vai acampar conosco? ─ Perguntei para ver qual seria sua resposta.
─ Eu não sei. ─ Olhou-me. ─ Vou pedir autorização à minha avó.
─ Se você falar que vou estar lá com certeza ela deixa. ─ Sorri para ele e fui até o armário. ─ Acho que vou fazer chocolate.
─ Apenas chocolate? ─ Perguntou sentando-se na cadeira.
─ Deve ter alguma coisa na geladeira. ─ Falei pegando os utensílios que precisava.
─ Morango?
─ Olhe.
─ Estou com preguiça.
─ Então vai comer só chocolate.
Ouvi um resmungo de sua parte, logo o vendo levantar-se e ir até a geladeira.
─ Tem uva e morango. ─ Pegou as frutas ─ Vamos colocar os dois no chocolate.
─ Tá bom. ─ Liguei o fogão. ─ Lave e coloque dentro de um pote.
Ele assentiu e fez o que pedi.
O rosado pegou o pote, logo colocando as frutas dentro dele e voltando a sentar-se.
Comecei a fazer o chocolate, às vezes brigando com Jeon por comer as frutas antes da hora.
Depois de um tempo, apaguei o fogo, peguei um prato no armário e aproximei-me de Jungkook para pegar as uvas e morangos.
─ Se você continuar comendo não vai sobrar nada. ─ Peguei o pote de suas mãos e coloquei perto do prato.
Comecei a colocar as frutinhas nele, logo pegando a panela com um pano, derramei todo chocolate pelo objeto e sorri fracamente.
Virei-me para Jeon, pedindo para o mesmo pegar alguma coisa que de para colocar nas uvas e caminhei até o quarto.
Sentei na cama, colocando o prato ao meu lado e logo vi o mais novo entrando com pequenos palitos.
O garoto sentou-se ao meu lado, entregando-me os palitos e sorrindo timidamente.
Os coloquei em cada uva, logo puxando uma para fora do prato.
─ Bebê. ─ O chamei e ele olhou-me. ─ Deixa eu colocar na sua boca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pansexual ☪ jikook
ФанфикOnde Jimin é pansexual e Jeongguk está descobrindo novas coisas. #01 em pansexual #02 em pansexual #03 em pansexual #04 em pansexual #05 em pansexual #11 em loveislove