Agradecimentos

66 17 0
                                    

AIIIII PAPAIIIII

Aí eu tô feliz por finalmente ter finalizado minha filha... Orgulho :')

Bom, eu quero agradecer por tudo que vocês me proporcionaram enquanto eu a escrevia, por me apoiarem tanto e não desistirem dela no meio do caminho. Posso dizer que tô feliz por ela ter saído do jeito que eu quis e que planejei.

Eu espero ter passado algumas informações para vocês do que aprendi no decorrer do tempo, isso é importante para mim.

Essa fanfic é especial para mim, pois não só me representa, como também representa os outros meios da comunidade LGBTQ+, com isso posso falar que me sinto orgulhoso e que espero ao menos ter ajudado vocês um pouquinho.

Eu sei que não tem muitos momentos tensos avá, mas espero que tanto vocês como eu tenha aproveitado essa fanfic, apreciado cada palavrinha dela.

Não tenho muito o que dizer pois ainda estou chocado que estou finalizando minha filha.

Eu só tenho que agradecer a vocês por todo carinho, comentário e voto que já deram, isso me motivou muito a continuar a escrevendo.

Eu amo vocês por tudo que deram a minha fic, por a ajudarem a crescer a até mesmo a divulgarem.

Não sei fazer agradecimentos, fico nervoso e meu cu piscakkkkmmkkkkk

que horror gente...

Espero que vocês continuem me dando apoio nas outras fanfics, eu vou explodir de tanta felicidade

eu amo vocês

muito

tipo pra caralho

e perdoem esses agradecimentos de merda

Pansexual ☪ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora