Boa leitura
"Isso não existe."
Era isso que escutava vinte quatro horas, sempre vinham pessoas ignorantes e infelizes tentando me deixar para baixo, mas faz um bom tempo que parei de me importar.
Não vale a pena se manter preso por medo de críticas, aliás, elas vêm antes mesmo de se assumir.
Sinto-me leve ao saber que as pessoas tem consciência de como sou verdadeiramente, mesmo tendo que aguentar perguntas vindo de seres que passam o mesmo que eu.
Nem todos são obrigados a saber, mas às vezes dói, saber que não tem a visibilidade que merece, dói.
Perceber-se, que muitos não estão acostumados com novas orientações, novos gêneros, aparecendo e fazendo pessoas se identificarem. Talvez por medo de acabar se enquadrando em um deles, de ser ignorado pela família e amigos.
Novos tempos; Novas descobertas; Novas flores.
Todos irão descobrir seu verdadeiro ser, mesmo não querendo. Irão florescer e passar por uma sequência de guerras, dentro de si mesmo e fora.
Você não deve sentir medo, esqueça suas inseguranças e cresça. Não deixem pisar em suas sementes, que matem suas pétalas, que arranquem suas raízes. No fim, tudo dará certo.
Desci da bicicleta, pisando na terra fofa e indo em direção a casa de minha avó, que na realidade era avó de meu amigo, porém eu podia a chamar assim.
Adentrei a casa, encontrando a pequena senhora lendo um livro, totalmente focada naquilo.
Sorri gentilmente, aproximando-me dela e tocando levemente o seu ombro.
─ Ah filho, você veio hoje. ─ Disse ao me ver, colocando um marcador na parte que parou e fechando o livro.
─ O Jungkook está? ─Perguntei, abaixando-me para perto de seu rosto e arrumando seu óculos.
─ Sim, estar no quarto. ─ Apontou para a porta de madeira, que se encontrava perto da escada. Era para ser o porão. ─ Vou fazer alguma coisa para vocês.
Assenti, caminhando até o quarto do garoto, batendo na porta e logo a abrindo. Sorri ao ver Jungkook, sentado na cama, enquanto tinha consigo um livro.
Esse hábito de ler veio da família.
─ Jungkook? ─ O chamei, fazendo-o me olhar.
Entrei no quarto, fechando a porta e o olhando.
─ Por que me chamou? ─ Perguntei, enquanto ele fechava o livro e logo em seguida engolindo o seco.
─ Preciso de sua ajuda. ─ Disse, em um semblante sério, fazendo sinais para que eu me sentasse ao seu lado e desviando o olhar.
Assim fiz, observando o garoto olhando para os lados, claramente buscando por onde ia começar a falar.
─ Esses dias... ─ Começou, ainda sem olhar-me diretamente. ─ Eu ando tendo dúvidas.
─ Dúvidas sobre o quê?
O garoto suspirou pesadamente.
─ Eu nunca me questionei sobre, mas apareceu diversas perguntas, que até então não saíram de minha mente.
─ Sobre algo que faz parte de ti?
─ Sim. Como você é assumido, eu queria sua ajuda para me orientar e como devo lidar com isso.
Sorri abertamente, passando as mãos nos fios rosa do garoto.
─ Claro que posso, mas preste muita atenção, ok?
Jungkook assentiu e olhou-me, como se realmente quisesse saber daquilo.
─ Em algum momento da vida, você irá descobrir que seu amor pode ir além de um gênero. ─ Comecei a falar, enquanto mantinha meu olhar no rosado. ─ Com isso, vai aparecer dúvidas. Talvez você já saiba o que é, porém se nega a aceitar isso. É normal no começo. ─ Respirou fundo. ─ A realidade é: Existem diversas orientações, ou você se enquadra em uma, ou em nenhuma.
─ Como assim? Nenhuma? ─ Tombou a cabeça para o lado, confuso.
─ Ah Jungkook! ─ Ri. ─ Você não pode escolher quem vai amar, sentir atração, porém pode escolher não se rotular. Vai ser complicado quando perguntarem sua orientação sexual? Talvez. ─ Analisei as expressões do outro. ─ Não é como você devesse satisfação para os outros, sexualidade não é algo para ser questionado e sim aceitado.
─ Eu tenho medo. ─ Abaixou a cabeça, coçando a nuca.
─ De que?
─ Tipo... Como vou saber isso? ─ Fez careta ─ Sendo que nunca beijei alguém do mesmo sexo?
Fiz uma expressão confusa, logo começando a gargalha. Jungkook não podia está falando sério.
─ Seu bobo. ─ Dei um tapa de leve no ombro do rosado. ─ Amor fica nos sentimentos e não na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pansexual ☪ jikook
Fiksi PenggemarOnde Jimin é pansexual e Jeongguk está descobrindo novas coisas. #01 em pansexual #02 em pansexual #03 em pansexual #04 em pansexual #05 em pansexual #11 em loveislove