─ Vocês não precisam ir embora.
Foi isso que meu pai disse, entrando completamente em casa junto com minha irmã e a pessoa que eu esperava não ver tão cedo depois daquele acontecimento. Hoony parecia irritado, não pelo fato de estar na minha casa, ou até mesmo com o meu pai e sim por ter que lidar com as consequências de ter feito aquilo comigo.
Os meninos ficaram tensos, me encolhi perto de Jungkook, que me olhou preocupado e eu engoli o seco.
Sentia-me um tanto nervoso por o ter na minha casa, claramente meu pai foi atrás dele, eu só não sabia como ele tinha descoberto que foi o Hoony que fez aquilo comigo. Talvez Namjoon e Seokjin tivessem o visto e assim resolvido dizer ao meu pai, não estava irritado apenas com medo.
─ Nós vamos conversar, certo? ─ Meu pai disse em um tom calmo e eu assenti.
Todos os meninos ficaram sérios, olhando para o garoto que meu pai trazia para perto de nós. O mesmo revirava os olhos para aquilo, fazendo-os ficarem irritados. Não iria dá certo.
Como eles estavam espalhados, meu pai facilmente se enfiou em outro sofá junto com o Hoony, colocando Jisoo em seu colo e beijando o topo da cabeça da menina. Levei meu olhar para o garoto que cruzou os braços, bufando alto, logo olhando-me com raiva.
Senti os braços de Jungkook me apertarem, e logo o olhei e ele sorriu reconfortante.
─ Ele não irá fazer nada com você. ─ Sussurou para mim, beijando o topo da minha cabeça.
Eu suspirei longamente, assentindo para sua fala. Senti meu pai arrumar sua postura, como costumava fazer quando ia falar sobre algo sério.
─ Para começar, queria dizer que eu conversei com os pais dele e eles pediram desculpas pela atitude de filho. ─ Jimin o olhou atento. ─ Mas nós sabemos quem deveria se desculpar aqui.
─ Não vou fazer nada. ─ Ele disse em tom baixo, mas não tão baixo o suficiente para os outros não escutarem.
Seokjin bufou alto, sussurrando um "ridículo" logo recebendo carinho do marido que pediu para ele se acalmar.
─ Eu queria saber o que meu filho te fez para você ter feito aquilo com ele?
Hoony sorriu fracamente, mas logo ficou sério. Ele estava sem paciência e não tinha motivo para ficar assim, até porque quem foi agredido foi eu.
─ Eu só... Estava com vontade. ─ Disse simplista e eu olhei-o irritado.
─ Fale logo. ─ Falei, revirando os olhos. ─ Não é porque estava com vontade que poderia ter feito aquilo comigo.
O mesmo suspirou longamente, já estava vendo a hora dele se levantar e me agredir na frente de todo mundo.
─ Convenhamos... ─ Começou e eu já estava preparado para a besteira que iria sair da sua boca. ─ Isso que você se denomina nem deve existir de verdade.
Foi nesse momento que eu levantei-me rapidamente, sentindo as mãos de Jeon tentando me segurar para não aproximar-me do garoto, porém foi totalmente falho. Meu pai me olhou atento, logo fazendo sinais pedindo para que eu me acalmasse e apontou para Jisoo, que estava confusa.
─ Primeiro... ─ Respirei fundo, tentando ficar menos nervoso. ─ Eu não tenho culpa se você é apenas mais um ignorante homofóbico que sequer tem coragem de pesquisar e entender as coisas. ─ Mordi o lábio inferior, tentando conter o fato de querer o bater. ─ Segundo: pansexualidade existe sim, não é porque você só conhece três que ela irá deixar de existir. ─ Respirei novamente, e me aproximei mais ainda, vendo meu pai o olhar para ver qual reação ele teria, porém apenas ficou calado. ─ Terceiro: Se não gosta de mim, aprenda a respeitar-me.
Com isso, dei de costas e sai correndo para meu quarto, escutando Seokjin me chamar. Tinha sido uma péssima ideia ter o trazido aqui, tinha sido idiota achar que talvez ele fosse falar alguma coisa que fizesse sentindo.
Odiava-me por ser assim e odiava-o por ser tão ignorante. Não tenho culpa se as pessoas acham que minha orientação sexual é algo que não existe, eu sei que sim e não inventaria isso apenas para chamar atenção ou enganar alguém.
Sentei-me na cama e fechei os olhos, logo sentindo braços me apertarem levemente, em um abraço. Abri os olhos, vendo Yoongi olhar-me calmamente e sorrir fraco em seguida.
─ Que surpresa você por aqui. ─ Falei e ele riu baixinho.
─ Eu ainda sou seu amigo.─ Fez careta e o abracei de volta. ─ Mesmo não sendo tão presente.
─ Eu sei. ─ Beijei sua bochecha e o outro fez careta novamente.
─ Seu pai estar mais irritado que o normal. ─ Falou e suspirei.
─ Se eu não fosse assim ele não teria tanto trabalho.
─ Não diga isso, você não tem culpa de ter nascido assim e isso não é um problema. ─ Falou tentando não demonstrar sua irritação. ─ Jimin, você não merece passar por isso apenas por amar.
Voltei a fechar meus olhos, apertando-o em meus braços e ele começou a pedir para que eu me acalmasse, fazendo carinho em minhas costas.
─ Um dia ele verá o quão errado estava.
─ Eu espero que isso aconteça logo.
。.*✭˚・✧*・゚*✭˚・゚✧*・゚*'*:;,.
Demorei mas cheguei...
Desculpem pela demora, essas duas semanas forem bem cheias para mim por conta da escola, felizmente acabou.
Então ultimamente eu andei pensando em mudar os nomes dos capítulos, porém apenas para colocar quem narra cada um, o que vocês acham?
Talvez saia atualização dupla hoje... talvez.
Eu espero que tenham gostado e me desculpem por qualquer erro.
O autor ama vocês, bye...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pansexual ☪ jikook
FanfictionOnde Jimin é pansexual e Jeongguk está descobrindo novas coisas. #01 em pansexual #02 em pansexual #03 em pansexual #04 em pansexual #05 em pansexual #11 em loveislove