Capítulo 8/ jimin

176 46 18
                                    

{2 semanas depois}

Hoje seria o dia que iríamos acampar, eu estava feliz com isso, principalmente pelo fato que Jeon iria conosco.

Minhas coisas já estavam arrumadas, agora era só acordar Jungkook e esperar o ônibus. O garoto tinha dormido comigo ontem, já que William passaria aqui junto ao meu pai.

A avó do rosado tinha ficado feliz por saber que o garoto tinha arrumado um emprego, que começaria assim que chegarmos ao lugar marcado. Eu tinha conversado com meu pai, o mesmo disse que Jeon poderia cuidar para que ninguém se perdesse e ajudar na montagem das barracas.

Aproximei-me do garoto, passando meus dedos em seus fios e bagunçando-os, soltei um riso baixo, chamando seu nome baixinho.

─ Acorde! ─ O chamei novamente, o vendo abrir os olhos lentamente, levando as palmas das mãos até eles e os coçando. ─ Bom dia bebê.

─ Bom dia Jimin. ─ Sorriu e começou a levantar-se da cama. ─ Você acordou cedo?

Assenti calmamente.

─ Eu fiquei ansioso para isso. ─ Ri baixo. ─ Mas levante e vá se arrumar, daqui a pouco temos que ir.

Jungkook foi até suas coisas sonolento, pegando o que precisava e indo a caminho do banheiro.

Caminhei até a cozinha, pegando coisas que meu pai tinha preparado logo pela manhã para comermos antes da viagem.

Coloquei café na xícara, pegando um pão com mortadela e o mordendo. Sentei-me na cadeira, logo vendo Jeon entrar no cômodo, com uma expressão de sono.

─ Meu pai fez comida para nós. ─ Mostrei aonde a comida estava e logo o garoto a pegou e sentou-se ao meu lado.

─ E cadê ele? ─ Perguntou, referindo-se ao meu pai.

─ Foi deixar a Jisoo na casa de minha mãe. ─ Respondi simplesmente e ele apenas assentiu.

Meus pais eram divorciados há dois anos, não pelo fato de ter traição ou brigas, e sim pelo fato de terem percebido que aquilo não estava dando certo, como solução dos problemas, resolveram se divorcia. Escolhi ficar com meu pai, mesmo sabendo que precisava de um planejamento para ter minha própria casa, mas parecia que estar ali não o incomodava, já que o mesmo demonstrava-se bem satisfeito com minha presença, deve ser porque posso ficar com minha irmã quando ela não está na casa de minha mãe.

A Jisoo puxou algumas características de minha mãe, enquanto eu, a dos meu pai. Era algo que podia ser distinguindo facilmente, era comum ter irmãos com a mesma aparência, não iguais, apenas semelhantes, porém não foi o nosso caso. Minha irmã, mesmo não tendo escolha de certas coisas da vida ─ mesmo tendo grande conhecimento e pensamentos "adultos" ─ também resolveu vir morar com meu pai, porém ainda dá aquelas visitas básicas a pessoa que a teve.

Levantei-me da cadeira, deixando a xícara na pia e logo a lavando. Jeon fez o mesmo, depois saindo para colocar suas coisas do lado de fora.

Meu pai já tinha chegado com o ônibus, dentro dele já estava as pessoas que iriam conosco, entre elas o William e o Yoongi.

Guardamos tudo que levaríamos no ônibus, principalmente as barracas, Jeon e eu sentamos um ao lado do outro, porque segundo o meu pai "cada um tem o companheiro que merece."

Segurei minha mochila, onde tinha algumas comidas, remédios caso precisasse, ─ meu pai que colocou ─ e uma garrafa de água.

─ Você está bem? ─ Perguntei ao ver Jungkook encolher-se ao meu lado.

─ Sim! ─ Assentiu calmamente. ─ estou sentindo que irá acontecer algumas coisas enquanto estivermos .

Pansexual ☪ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora