Capítulo 9/ narrador

185 42 31
                                    

Por que apenas um?

Por que queres rotular - me dessa maneira?

Por que devo amar apenas um sendo que posso amar milhares?

Por que não enxerga-me?

Eu mergulho entre diversos sabores, cores, amores. Não nasci para ter sentimentos apenas por um ou dois.

Posso desfrutar das oportunidades que tenho, posso banhar-me de todas as cores que contém na bandeira.

Meu coração palpita ao sentir novos cheiros, novas obras, novas experiências.

Eu posso amar vários, por mais que no final de tudo, meu coração pertença apenas a um.

─ Jeon Jeongguk, como conseguiu machucar-se tão rápido assim?

Park perguntou ao passar um algodão no pequeno corte que o mais novo tinha conseguido nos primeiros minutos que passaram pelas árvores.

─ Eu não tinha visto o galho. ─ Fez bico, escutando a risada de Jimin logo em seguida.

─ Seu bobo. ─ Sorriu fraco e afastou-se de Jeon. ─ Agora que terminei podemos seguir caminho.

Ajudou o garoto a levantar-se da pedra que estava sentado, pegaram suas mochilas, voltando a andar atrás do grupo que os esperavam.

─ Preste atenção da próxima vez. ─ O pai de Jimin o alertou.

─ Irei ter. ─ Sorriu como agradecimento, levando tapas levemente nas costas do mais velho.

O grupo voltou a andar, sempre tomando cuidado com os galhos e pedras que estavam pelo chão. Não demorou muito para que chegassem em um lugar vazio, onde só tinha uma pequena lagoa e uma ponte que dava acesso a uma cabana.

─ Aquela cabana é onde eu ficarei. ─ O pai de Park falou. ─ Caso estiverem precisando de algo ou não quiserem tomar banho na lagoa, estarei lá e Jimin ficará com a chave reserva.

Todos afirmaram, em seguida colocando suas mochilas no chão e tirando suas barracas para começarem a montar.

─ Tomem cuidado onde iriam colocar as barracas. ─ O homem começou a falar. ─ Se tiver flores no lugar desejado, procure outro. ─ Sorriu amigável, andando pela terra. ─ Não joguem lixo no chão, coloquem dentro de sacolas para assim que saírem daqui, colocá-lo no lugar adequado.

Jimin sorriu ao escutar seu pai dando as pequenas instruções, que já sabia decorado por ter as escutado tantas vezes. Toda vez que podia, ele ia aventurar-se com seu pai pela natureza, escutar o barulho dos pássaros, os raios solares atravessando as árvores e até mesmo ver cobras, era algo que ele considerava bonito. Tirando o fato que quase foi picado por uma, assim que resolveu desobedecer seu pai e cutuca-la com um galho, que estava jogado no chão.

O homem mais velho observava seu mais novo companheiro de trabalho, tinha grande admiração por Jungkook, e nem era por ele ser amigo do seu filho. Já tinha visto-o algumas vezes, podia notar o quão inteligente ele era. Jimin tinha contado-o sobre a fase de descobrimento de Jeon e esperava que ele não sofresse tanto com isso, como seu filho sofreu.

─ Jungkook, venha me ajudar. ─ O garoto chamou-o, tendo a atenção do mesmo.

─ Você deveria saber, tem mais anos de experiência do que eu.

Jimin riu.

─ E eu sei. ─ Sorriu fraco. ─ Apenas quero mostrar-te um lugar quando terminarmos isso aqui.

Jungkook assentiu, começando a ajudar o outro para que terminassem mais rápido. Estava curioso para saber aonde ele o levaria, sabia que seria um lugar bom, que tudo que vem de Jimin é bom. Após terminar, ele ajudou outras pessoas que estavam com dificuldades em montar as barracas, logo voltando para perto do Park, que tinha um sorriso no rosto.

─ Vamos? ─ O mesmo falou, tendo a confirmação logo em seguida.

Jimin começou a andar para dentro da floresta, sendo seguido pelo mais novo, que estava com medo de bater o rosto em um galho novamente.

─ Não é tão longe. ─ Aproximou-se de pedras, que formavam uma montanha e encostou seu corpo nelas.

─ Mas é alto? ─ Perguntou, olhando para o chão e logo para o garoto.

─ Um pouco. ─ Estendeu sua mão para que Jungkook pegasse e assim o fez. ─ Ele é um lugar que vai te ajudar muito a refletir.

Jeon sorriu, sempre tomando cuidado para não machucar-se enquanto andavam. Não demorou muito para que chegassem a um caminho de terra que levava para o topo de uma montanha, que não era muito alta.

Subiram calmamente na mesma, até chegar no topo. Jimin soltou sua mão, andando pela mesma e sentando-se na beirada da montanha.

─ Por que me trouxe aqui? ─ Sentou-se perto de Park, que o olhou.

─ Vamos conversar, certo? ─ Apenas assentiu como resposta. ─ A primeira coisa que quero te falar que isso não é um simples acampamento entre amigos.

Jungkook assentiu.

─ Você vai passar por momentos difíceis enquanto tiver aqui, porque o William vai questionar-te mesmo sem você ter uma certeza de quem você é. ─ Suspirou. ─ Ele não vai obrigar-te a nada, você nunca vai ser obrigado a nada.

─ Onde quer chegar com isso?

─ Eu quero que você saiba, mesmo se tiver tendo uma dúvida, em um momento difícil e até mesmo sem fôlego para continuar, venha até aqui e reflita. ─ Fechou os olhos por alguns minutos. ─ Respire fundo, feche os olhos e sinta o vento bater em seu rosto. É difícil quando você ainda está descobrindo-se, mas também não vai ser desistindo que você vai encontrar uma resposta.

─ É tão difícil assim?

─ Depende. ─ Levantou-se, indo abraçar Jungkook por trás. ─ Tem gente que a maioria das vezes ficam negando quem são.

O garoto respirou fundo, tinha consciência que precisaria de todos esses conselhos daqui para frente. Sentiu os braços de Jimin apertando-o e sorriu.

─ Eu apenas quero que você não sofra com isso, não quero que você crie medos de descobrir-se.

Passou as mãos no cabelo de Jungkook.

É nesse acampamento que você vai ter diversas dúvidas, diversos choros, mas no final cada ensinamento vai valer a pena.

。.*✭˚・✧*・゚*✭˚・゚✧*・゚*'*:;,.

Cores da bandeira pansexual e seus significados:

Cores da bandeira pansexual e seus significados:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosa= Representa a atração por mulheres.

Azul= Representa a atração por homens.

Amarelo= Representa a atração por pessoas não - binárias, bigênero, terceiro gênero, etc.

Pansexual ☪ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora