─ Jeon Jeongguk, solte ela!
O Park gritou assim que viu o garoto girando sua irmã no alto e a mesma começou a rir daquilo, como se não houvesse amanhã. O loiro negou com a cabeça, batendo a mão em sua testa, estava lidando com duas crianças.
─ Seu irmão é chato. ─ Brincou e a garota concordou.
─ Fiquei assim por culpa sua. ─ Rebateu, soltando uma risada ao ver a expressão incrédula de Jeon.
O moreno colocou Jisoo no chão, que ligeiramente correu para o outro lado do jardim de casa. Então aproximou-se do Park, que o encarava com calmaria e fingiu está irritado.
─ Não sou chato. ─ Cruzou os braços e empinou o nariz.
─ Verdade. ─ Respondeu, vendo um sorriso brotar no rosto de Jungkook. ─ É insuportável.
Após dizer isso, o garoto imediatamente desfez o sorriso, trocando ele por um biquinho emburrado, que fez o loiro querer rir daquela reação que foi tão fofa.
─ Estou brincando, amor. ─ Abraçou o outro pela cintura, beijando seu biquinho.
Jungkook corou, resmungando enquanto retribuía o abraço do mais velho. Ele ficava meloso demais quando se travava do namorado, mas não tinha o que reclamar.
─ Seu pai disse que está querendo se mudar. ─ Sussurrou, sentindo os braços do outro o apertarem.
─ Sim, estou pensando nisso faz uns dias.
Jimin se afastou do mais novo, o tomando pela mão e começando a andar pelas ruas, lógico que o moreno não reclamou, gostava de andar com o outro que estava esperando uma oportunidade para poder o gravar.
─ Eu estava procurando uma casa, vi que tinha uma a venda por perto. ─ Coçou a nuca enquanto falava. ─ Porém agora quero investir em algo barato.
─ Entendi. ─ Jeon sorriu. ─ Posso o ajudar com a mudança.
─ Você sempre está querendo me ajudar com as coisas. ─ Riu fracamente.
Com os dias passando, Jimin tinha a mais absoluta certeza que o moreno era o melhor namorado que tinha. Ele sempre queria o ajudar, era carinhoso, lógico que não podia se esquecer das brincadeiras que ambos faziam. Era algo que o Park amava em si, o fato dele ser divertido porém saber ser sério e nunca o julgar.
Perguntava-se como aguentaria viver sem o tocar, o beijar e conversar divertidamente com si. Ambos amavam o que faziam juntos, por mais obsceno que fosse. Lembrava-se que Taehyung ficou feliz ao saber do namoro, pode ser dizer que mais feliz que os namorados, sua irmã ficava o tempo todo dizendo como estava esperando aquele momento onde finalmente os viria como um casal.
Lógico que teve alguns momentos tensos, como o loiro ter que ir a delegacia diversas vezes para resolver o mesmo problema, com a mesma pessoa. Porém no final tudo tinha dado certo, ficou feliz quando tudo aquilo acabou, mesma sabendo que não seria o único caso que sofreria.
Taehyung tinha conversado consigo sobre isso, como também citou o fato de ainda está confuso e resolver pedir ajuda a Hoseok. Park já tinha visto esse caso em algum lugar, porém de forma diferente. Como um bom amigo, o desejou boa sorte e avisou para não ficar se enchendo o tempo todo com isso.
Ficar confuso sobre si mesmo às vezes pode trazer alguns estragos.
─ Estou querendo retribuir tudo que você fez por mim. ─ Disse calmamente. ─ E porque te amo também.
Jimin sorriu bobo, batendo no outro levemente e fazendo-o rir. Ele amava Jeon Jungkook com todas suas forças.
─ Sabe, eu te amo muito. ─ Jeon confessou, corando um pouco.
─ Eu sei. ─ Riu, tentando o repreender. ─ Também te amo muito.
Continuaram a andar pela rua, porém não foram muito longe, logo voltando para a casa e vendo que Jisoo ainda brincava por lá. Sentaram no chão, perto da mesma que cutucava uma flor. Jimin a puxou para seu colo, vendo a mesma reclamar, porém não saiu.
─ O que você quer comer? ─ O Park perguntou e a menina parou para pensar.
─ Bolo de chocolate.
O loiro revirou os olhos, mandando a mesma se levantar e ela correu para dentro de casa. Jimin se levantou também, ajudando o moreno, que aproveitou a situação para o beijar.
─ Esse bolo de chocolate vai ser para comemorar nosso casamento?
Jeon brincou, mas lógico que sentindo todo seu interior vibrar em puro nervosismo e felicidade.
─ Não. ─ Sorriu. ─ Vamos ter que organizar tudo primeiro.
─ Você daria um belo marido.
─ Lógico, sou maravilhoso. ─ Respondeu convencido.
─ Bom que sabe. ─ Jungkook olhou bem para o rosto do garoto. ─ Eu te amo.
─ Eu também te amo, Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pansexual ☪ jikook
FanfictionOnde Jimin é pansexual e Jeongguk está descobrindo novas coisas. #01 em pansexual #02 em pansexual #03 em pansexual #04 em pansexual #05 em pansexual #11 em loveislove