Duas semanas depois.
Havia passando um tempo desde o acontecimento com Jimin. Eu já tinha me mudado, para uma casa que ficava próxima a sua, e isso deixou-me feliz. A casa era mais espaçosa, para minha infelicidade não tinha um porão para eu poder fazer de quarto que nem a outra casa, porém o que eu estava agora era aconchegante. Minha avó parecia mais leve após se mudar, então tive a certeza que ela já estava planejando isso há muito tempo.
Os livros da biblioteca foram doados para pessoas que precisavam, porém ainda assim peguei alguns para ler. Eu tinha arrumado outro emprego, em uma sorveteria que tinha perto, o que me deixou animado.
Tinha passado duas semanas mas parecia que tinha passado um mês.
Nesse momento eu estava saindo do trabalho e indo até a casa do Park, levando um sorvete de chocolate com cobertura de limão que prometi levar para si. A sorveteria tinha fechado mais cedo para minha felicidade.
Ao chegar em sua casa, encontrei seu pai cuidando do jardim junto com a Jisoo. Sorri para ambos, logo abraçando a pequena que soltou alguns risadas e logo me soltou para voltar a olhar as flores.
Entrei na casa, logo seguindo o caminho para o quarto de Park mas o mesmo não estava lá. Estranhei, ele sempre costumava ficar no quarto. Então fui até a cozinha, encontrando o mesmo lá cantarolando uma música baixinho enquanto cozinhava.
Sorri, me aproximando e o abraçando por trás. Ele deu um pequeno sobressalto, virando-se para mim e sorrindo largamente. Retribuiu o abraço, beijando minha bochecha levemente.
─ Trouxe algo para você. ─ Falei para o recém - loiro, entregando o pote de sorvete para ele.
Jimin bateu palmas animado, pegando o pote. Vi seus olhos brilharem e ele logo foi pegar uma colher, tirando a tampa e pegando um pouco para comer.
─ Chocolate é tão bom.
Ri fraco, ele estava parecendo uma criança.
Logo ele voltou a colocar a tampa, alegando que iria comer depois do almoço. Fui até ele, beijando sua testa, sentindo seus braços circularem minha cintura.
─ Como você está? ─ Perguntou, tocando minha bochecha.
─ Estou bem. ─ Sorri, me afastando para poder sentar na cadeira. ─ E você?
─ Estou ótimo. ─ Disse animado. ─ Os meninos vão vir para cá.
─ Por isso está cozinhando? ─ Ele assentiu.
O loiro voltou sua atenção para o fogão, voltando a mexer em uma panela que parece ter arroz.
─ Você quer tomar banho? ─ Virou-se para mim. ─ Tem roupa sua no meu quarto.
Assenti, levantando-me para poder tomar um banho. Fui até o quarto de Park, procurando uma roupa minha em seu guarda-roupa e logo indo até seu banheiro.
A água estava morna, o que era bastante agradável para o clima que estava lá fora. Resolvi lavar os cabelos, que agora estavam em um tom avermelhado. Ao finalizar o banho eu enxuguei com a toalha e vesti minha roupa, escutei alguns barulhos de grito vindo da sala, denunciando a chegada dos meninos.
Quando terminei de me arrumar, indo até a sala e vendo que realmente todos estavam lá. Yoongi, William, Hoseok, Taehyung, Namjoon e Seokjin. O loiro conseguiu pegar intimidade com os dois Kim rapidamente, recentemente eles conversaram algo com o pai de Jimin, creio que teria sido sobre seu agressor. O senhor Park estava louco para ter uma conversa particular com a pessoa que fez isso com seu filho.
Mesmo sendo algo necessário, confesso que eu estava com medo do rumo que isso poderia tomar. Todos tinham consciência que o pai de Jimin tinha ficado um tanto nervoso ao ver o garoto naquele estado.
Conversei com todos os garotos, o Taehyung até fez piada comigo dizendo que eu estava praticamente morando com o Jimin como se fosse seu marido. Eu queria ter rido se não tivesse ficado tão vermelho.
Depois de um tempo Jimin veio nos chamar dizendo que a comida já estava pronta. Dava para sentir o cheiro delicioso de longe. Todos nós se acomodamos nas cadeiras, nos servindo e começando a comer.
─ Você cozinha muito bem. ─ Seokjin disse e todos concordaram.
Ele tinha ficado vermelho, sorrindo todo tímido por aquilo e comendo também.
Ao terminamos o ajudamos a limpar as coisas, guardar os pratos e em seguida fomos para a sala. Ficamos espalhados por ela, jogando conversar fora.
Jimin estava abraçado a mim enquanto contava como tinha sido sua infância. Eles riam como se não tivessem preocupações para cuidarem, como se realmente tivessem ali para aproveitar um pouco desse belo momento que acontecia.
A risada de Seokjin era um tanto contagiante, ninguém conseguia não rir quando ele contava uma piada e logo a soltava batendo pequenas palmas. Namjoon sorria bobo para o marido, mostrando suas belas covinhas.
Hoseok e Taehyung ficavam implicando um com o outro, empurrando-se mas não demorava muito para o Jung o abraçar e beijar sua cabeça, uma típica mania sua. Yoongi ficava dando suas respostas prontas, fazendo William rir fraco e dizer para o mesmo que ele era um furacão.
Tínhamos descoberto que o Min já conhecia o dois Kim que ajudaram Jimin, dizendo que os conhecia desde que Namjoon fazia faculdade e sofria nas mãos dos idiotas que estudavam lá.
O clima entre nós estava bom até demais, todos rindo e se divertindo, mesmo ficando em silêncio por alguns segundos. Porém o pai de Jimin entrou em casa com sua filha e um rapaz atrás de si, Park pareceu reconhecê-lo, já que arregalou os olhos e todos os olharam confusos.
─ Temos algo para resolver.
。.*✭˚・✧*・゚*✭˚・゚✧*・゚*'*:;,.
Olá galero!
Eu vim aqui me desculpar pela demora para atualizar, não estava conseguindo escrever muito e realmente espero que esse capítulo não tenha ficado ruim.
Queria alegar que não faltam muitos capítulos para a fanfic acabar, (in)felizmente.
Eu sei que esses capítulos foram bem pesados mas tem que mostrar essa realidade infelizmente não é a somente felicidade.
Teve um certo capítulo que eu denominei o Namjoon como trans, então recentemente eu fiz uma fanfic onde conto a história dele, uma namjin. Ficaria feliz se vocês lessem.
Me desculpem por qualquer coisa e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pansexual ☪ jikook
FanfictionOnde Jimin é pansexual e Jeongguk está descobrindo novas coisas. #01 em pansexual #02 em pansexual #03 em pansexual #04 em pansexual #05 em pansexual #11 em loveislove