Olá♥
Minha Doce Menina ainda não chegou à Amazon, porque a Amazon não quis publicá-lo enquanto ele ainda estivesse completo aqui no Wattpad. Então, se tudo correr certo, o e-book estará disponível ainda hoje.
Eu sei que muitas pessoas queriam lê-lo e adiei o máximo possível essa retirada, mas eu realmente precisava fazê-lo. O livro ficou completo aqui por quase dois anos, tempo mais do que suficiente para que ele fosse lido e relido várias vezes. Portanto, conto com a compreensão de todos sobre isso.
Publicar o e-book é um passo muito importante para mim, então, conto com o apoio de vocês sobre isso também. Como disse anteriormente, assim que todos os meus livros forem publicados em e-book, eu voltarei a postar aqui. Estou muito ansiosa para isso.
Desde já, deixo minha gratidão e amor por vocês...
Muitos beijos e muito amor!!!
Lucy ♥♥♥
*Edite: Algumas leitoras estão reclamando que o livro foi retirado sem aviso. Primeiro preciso dizer que tenho um respeito gigantesco por quem lê as minhas histórias e eu jamais iria retirar o livro sem avisar. Minha Doce Menina estava completo desde Outubro de 2016. Meus livros sempre ficam muito tempo aqui, o mais recente está há oito meses completo. Eu não tenho controle sobre quem está ou não lendo, já que a grande maioria não vota e o autor não fica sabendo da leitura. Coloquei a data de retirada para o dia 05 de Junho, mas como muitas pessoas vieram falar comigo, eu adiei por 15 dias. Acontece que em algo momento, eu realmente precisava retirar e esse momento foi hoje.
Eu sou uma pessoa que não sabe lidar com xingamentos, principalmente por sempre ser muito educada e carinhosa com todos. Mas descobri ao longo da minha jornada aqui no Wattpad, que nunca irei agradar a todos. Sinto muitíssimo por quem não terminou a leitura, mas não foi minha culpa. Vejo que muitas vezes, mesmo o livro estando completo, algumas pessoas o colocam em lista de leituras futuras, então, paciência...
Agora entendo perfeitamente algumas autoras que se retiram da plataforma, ninguém gosta de ser maltratado, ainda mais quando colocamos tanto amor em algo, e meus livros possuem muito amor. Muito obrigada a quem, mesmo não podendo comprar o livro, entende que preciso dar esse passo ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Menina CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO
RomantizmMia viu o pai poucos vezes ao longo da vida, a última delas há mais de cinco anos. Então não sabe qual a razão de receber um telefonema em seu nome, no meio da noite pedindo para ir até a delegacia mais próxima. Depois do choque inicial, de várias n...