capítulo 1

10.7K 524 23
                                    

Amanda

Acordo com o meu celular despertando, já é 5:30 eu entro no serviço 7:00.

Mais eu levando do mesmo jeito, olho minha casa e parece que passou um furacão.

Aproveito que eu estou com tempo coloco água no fogo pra fazer café, e enquanto a isso vou arrumar a bagunça que eu tenho certeza que foi a Ju (Juliana) com o Fe(Felipe) que fez isso tudo.

Depois de um tempo eu cuo o café , e já terminei de arrumar a bagunça.

Estou aqui sentada na mesa comendo e mechendo no celular.

Ju: Oi amiga.
A Ju chega já gritando.

Eu: Oi nossa que bagunça se fez aqui em casa em.

Ju: aí amiga desculpa.
Ju pede desculpa e olha com uma cara de cachorro molhado.

eu:kkkk não adianta fazer essa cara porque sã próxima vez quem vai arrumar vai ser você tá emtemdendo JULIANA?

Ju:tá bom amiga, eu falo pra você arrumar um namorado pra ele te deixa mais calma.

Eu:cuida da sua vida tá bom.
E outra não tô afim de nenhum homem.

Ju: ta bom amiga, agora Tchau o estou indo trabalhar.

Juliana sai e me deixa sozinha.

Agora são 6:20, tenho que pegar minha coisas e ir.
Pego a chave do carro e sai do meu apartamento.

(...)

Acabei de chegar aqui no meu serviço e minha chefe me chouriço no escritório dela.
O que será que ela quer comigo ela não pode me manda embora eu tô com muita conta se ela me manda embora eu tô ferrada.

Já são 7:20 e minha chefe falou que quer fala comigo, estou aqui na espera de ela me chama.
Tomara que ela me chame pra me promover doque me manda embora!

São 7:30 e minha chefe acabou de me chama.

Chefe: bom dia Amanda.

Eu: bom dia senhora livia.

Chefe: Amanda já falei que senhora já está no céu kkkk, me chame apenas de livia.

Eu: tá bom livia.

Chefe: então Amanda te chamei aqui porque eu acho que você já percebeu que estamos sem clientes e não temos dinheiro pra pagar todos os funcionários.

Aí meu deus ela vai me manda embora.

Chefe: te passo Desculpas mais vou ter que te anda embora por conta que não temos renda. Mais qualquer coisa pode me procurar tá.

Eu: ok livia te entendo. Obrigada pela oportunidade de trabalhar com você.

Chefe: o prazer foi todo meu Amanda.

Fui em bora pensando no que eu vou fazer daqui em diante.

Estava passando quando vi uma loja que envia currículos para todas as empresas daqui de Paris.
Passei lá e podi para a mossa manda meu currículo para as empresas.

A mossa tinha uma cara de cu que só Jesus.

Cheguei em casa 9:00 horas da manhã.

Fui direto pro computador e mandei meus currículos delo meu imeio.

Tomara que alguém veja ainda hoje e me chame.

Além de uma Resposta (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora