AMANDA
Quando Henrique me mandou mensagem eu ia falar pra ele para nos ir em uma lanchonete mais eu fiquei com vergonha sei lá no que deu em mim!
Quando falei pra Ju ela falou pra mim ouvi ele e conversar com ele!
E é isso que eu vou fazer eu sei que voi erro meu se eu estivesse escutado Marcelo nada disso teria acontecido!
Tomo meu banho fasso uma meik arrumo meu cabelo visto minha roupa e pronto.
Henrique fala tudo pra mim o que aconteceu que alguém entrou na casa dele e mandou mensagem pra Lauren na hora eu não acreditei mais aí que vi o vídeo fiquei surpresa em saber que tem pessoas assim.
Os nossos pedidos chega e nos começamos a comer.Agora está eu e Henrique abraçados caminhando até o carro!
Chegamos no carro e Henrique abre a porta para mim e logo em seguida ele entra no carro.
Ele coloca música e é a minha preferida!(A música é do one direction- Rock Me.)
Começo a cantar e a música acaba!
-ele: você canta muito bem!
-eu: obrigada!
-ele: eai você quer ir embora já ou quer tomar um sorvete?
-eu: qual sorvete?
-ele: açai?
-eu: claro!
Olho para o lado e tem uma açaideira do lado, henrique para o carro e nos déssemos!
Entramos e Henrique fica no caixa para fazer os pedidos e eu vou sentar!Vejo Henrique vir com os açai em mão.
-ele: prontinho.
Pego o e penso.
-eu: vamos tirar uma foto?
-ele: vamos!
Tiro a foto e pronto.
Ficamos conversando até que os açai acaba!
Chamo Henrique para ir embora pois já são 23:50.-eu: vamos pois acho que Ju está fazendo as coisas com Felipe.
-ele: se você quiser pode dormi em casa.
Eu fico com uma vontade de ir mais não.
-eu: não precisa eu também não sei se eles estão!
-ele: ok.
Entramos no carro e fomos embora.
Chegamos no apartamento eu chamo ele para subi.
Abro a porta e escuto os gemidos de Juliana.
Finjo que não estou escutando e entro e Henrique faz o mesmo ele vem até eu quarto e senta na minha cama e eu fexo aporta do quarto.
-eu: eu vou trocar de roupa.
-ele: tá bom vou te esperar aqui.
Entro no meu mini closet pego minha roupa e pronto.
Saio do closet e tiro minha meik.
-eu: vamos.
-ele: tá.
Ele levanta e nos saímos do apartamento déssemos e entramos no carro e fomos para a casa de Henrique.
Nossa como eu pude esquecer das flores!
-eu: obrigada pelas flores eu esqueci de agradecer.
-ele: dinada e não foi nada.
Chegamos na casa dele e entramos percebo que está tudo apagado nos subimos para sima e entramos no quarto dele nós deitamos
-eu: obrigada por me tirar de casa.
-ele: dinada.
-eu: boa noite.
-ele: boa noite.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de uma Resposta (Concluído)
Romantizmsinopse HENRIQUE SILVA BETTENCOUR, tem 22 anos mora com a irmã sophia de 19 anos, os pais morreram quando ele tinha 16 e a irmã 13.Os país deixaram uma empresa para os dois. Henrique se fechou para o amor depois que os pais morreram. Henrique não qu...