HENRIQUE
depois que amanda subiu para o qaurto eu fiquei com um precentomento ruim, nao sei o que deu mais logo em seguida subi atraz dela, quando estou preste de entrar no quarto escuto o
celular dela toca entao entro mais rapido para atender e nao acordar amanda, pego e vejo que é um numero desconhecido.ligacao on
_eu:quem é?
_xxx: sou eu, Mateus!_eu: ah ta pode falar.
_ele: so queria falar que lauren nao mudou nada ela continua a mentirosa de sempre ela me enganou e queria que eu ajuda-se ela a fazer amanda perder os bebes nao sei como ela ficou sabendo que a gravides é de risco.
_eu: obrigado mateus, vou te abradeçer muito por voce me ajudar com ela sei la no que deu em lauren ela nao era desse jeito antes!
_ele: eu sei quando eu estava com amanda eu as vezes saia com lauren mais ela falava para mim que era solteira e nao tinha aliança.
_eu: fica tranquilo, lauren é louca.
_ele: eu sei, agora preciso ir amanha tenho uma emtrevista amanha de manha._eu: mais de domingo?
_ele: aqui eles so faz entrevista de finais de semana.
_eu: ah ta tchau se cuida.
_ele: iqualmente.
ligacao offeu fico feliz por eu se tornar amigo de mateus mesmo ele tendo feito tudo aquilo com amanda mais se
nao fosse ele eu nunca teria encontrado a mulher da minha vida.deito na cama e abraço a amanda,ela começa a fazer carinho em meu braço e eu acabo dormindo.
(...)
HENRIQUE
quatro mes depois.
acordo com os gritos de amanda.
pulo da cama e olho para ela.
_ela: amor,me leva pro hospital minha bolsa estorou.
_eu: mais voce nen esta com sua bolsa.
_ela: cala esssa merda da sua boca e para de falar bosta henrique e me leva logo pra merda do hospital
se voce nao quer que teus filhos morra sua anta._eu: calma amor vem eu te levo.
_obrigada.
pego ela em meu colo e desso as escadas com ela em meus braços e aquela agua caindo.
_eu: MARCELO NANDA SOPHIA.
grito para eles virem corrrendo._marcelo: oque ouve?
ele chega e ve a situaçao e vai direto para aporta, nanda sophia vem atraz.
_sophia: vou fazer a bolça dos bebes.
_amanda: nao precisa, eu ja fiz esta no chao perto da porta.
soso sobe as escadas correndo e eu coloco amanda no banco de traz e nanda vai do lado dela, soso
chega e centa do lado de nanda.
ligo o carro e ja saio muitorapido os gritos de amanda esta me deichando muito nervoso meu Deus._nanda: calma tudo dara certo.
_soso: isso, respira e inspira.
amanda acompanha sophia e nanda começa a fazer o mesmo para as duas ficarem calmas
chego no hospital e marcelo sai correndo pedindo uma maca para colocar amanda.
os medicos vem e ja a levam, começo a ficar nervoso e tudo mais, começo a ficar dessisperado por noticias._eu: os bebes vao nascer pre-maturo.
_nanda: calma eles vao sim, mais eles vao estar com saude e eles vao ficar bem, tenha fé meu
filho,tenha fé.ela me abraça e eu começo a chorar.
(...)
_nanda: henrique.
_eu: oi.
_nanda: meu filho ja faz 3 horas que voce esta chorando.
_eu: e ja faz 3 horas que nao tem noticia de amanda, sera que eu fiz alguma coisa errada?_nanda: voce nao fez nada, quando esta na hora de nascer meu filho, ninguem pode impedir apenas
Deus e pra tudo tem um proposito.dou um abraço nela e um medico anda em nossa direçao, é o mesmo medico que na quele dia.
_Dr. Rodrigo: voces estao com a paciente amanda?_todos: sim.
_eu: como ela esta?
_ele: teve um problema no parto mais ja foi resolvido, mais infelismente amanda ela faleceu no parto.
nao, nao,nao pode ser nao ela nao por favor fala que é uma brincadeira.
_eu: me leva ate ela.
_ele: vem comogo mais apenas voce.vou com ele e ja estou chorando horrores.
amanda estava de 7 mes de gravidez ela nao devia ter morrrido.
ele entra em uma porta e eu entro atraz e la esta amanda deitada vou ate seu corpo e vou ate seu
ouvido._eu: meu amor, volta pra mim pra nanda soso marcelo para seus filhos sua misssao nao acabou aqui ela tem mais e mais entao acorda,levanta para sua familia para sua avo e seu avo eles precisam de voce.
falo e começo a chorar mais ainda, alguma coisa pega minha mao levanto minha cabeça rapidamente e era ela amanda.
beijo ela e um beijo com amor saudade carrinho compaixao e muito mais.
obrigado Deus, muito obrigado.
_ela: eu tentava abri meus olhos mais nao conseguia abrir acho que foi uma linçao para um e para
voce._eu: e que liçao.
o medico entra e para na porta olha para amanda e abre a boca mais fecha.
_ele: como assim voce nao esta respirando.
_ela: falou certo estava, meu Deus é maior e ele pode ressulsitar.
(...)
depois de tudo isso, nanda, marcelo, sophia, claudia e o senhor richard.
ficamos conversando e depois fomos ver os bebes e eles sao lindos.
_soso: qual é o nome dos bebes?_amanda: vou falar quando henrique permitir tambem.
_eu: pode falar meu amor._amanda: o nome é Emma e Isaque.
_claudia: nomes lindos minha neta.
_todos: verdade._soso: sao lindos para duas crianças lindas.
_eu: sao lindos por que puchou a mim.
_amanda: ah tah vai nessa meu amor eles pucharao a nos dois.
_eu: isso ai.todos dao risadas e ficamos conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de uma Resposta (Concluído)
Romancesinopse HENRIQUE SILVA BETTENCOUR, tem 22 anos mora com a irmã sophia de 19 anos, os pais morreram quando ele tinha 16 e a irmã 13.Os país deixaram uma empresa para os dois. Henrique se fechou para o amor depois que os pais morreram. Henrique não qu...