HENRIQUE
acordo com um barulho vindo do andar de baixo.
Deço para ver o que era e lá estava Sophia no chão. Saio correndo para ver se ela estava bem. Mais ela estava rindo igual uma idiota.
Eu: como você caio Soso?
Soso: a irmão eu pisei falso no degrau.
Eu: e você fica rindo, você é retardada?
Soso: eu tô rindo pra não chorar, cair da escada dói bastante sabia! ?
Eu: eu não é nem quero saber, agora levanta você sabe que horas são?
Soso: não, que horas são?
Eu: são 5:00 da manhã, o que você veio fazer aqui em baixo?
Soso: vim comé alguma coisa tô com fome e agora com dor no corpo.
Eu: você vive comendo.
Soso: come é vida Rique.
Eu: Tchau vou toma banho daqui a pouco tenho que ir trabalhar.
Soso: Tchau.
Eu subo as escadas e começo a rir da minha irmã, ela é sempre desastrada coitada.
Entro no banheiro e fico 20 minutos. Saio do banho e visto minha roupa.

Quando olho no relógio vejo que são 6:00 horas Deço para tomar café.Vou direto para a sala de jantar chegando lá me deparo com Nanda chinguando alguém no telefone ele me vê e desliga na cara da outra pessoa.
Eu: algum problema.
Pergunto um pouco preocupado.Nanda: só aquele vagabundo ligando pedindo pra voltar.
Eu: eu ainda vou brigar com esse canalha por fazer minha mãe sofrer.
Olho para a Nanda e ela está rindo de mim.Nanda: não fica bravo meu filho.
Eu: tá bom Nanda.
Tomo meu café e vou direto para o carro.
(...)
Chego na empresa já são 7:30 entro e vou direto para a mi há sala.
Olho no computador, tenho 3 reunião só de manhã ninguém merece.Depois de algum tempo meu computador apita vou até ele.
Olho para ele e tem um currículo de uma moça.
Mais eu nem ligo pois tenho mais coisas pra fazer.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
GENTE, DESCULPAS SE TEM ALGUMA COISA ERRADO TÁ.
COMENTEM E VOTEM ASSIM EU SEI SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DO LIVRO TÁ BJS PRA VCS ATÉ AMANHÃ. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de uma Resposta (Concluído)
Romancesinopse HENRIQUE SILVA BETTENCOUR, tem 22 anos mora com a irmã sophia de 19 anos, os pais morreram quando ele tinha 16 e a irmã 13.Os país deixaram uma empresa para os dois. Henrique se fechou para o amor depois que os pais morreram. Henrique não qu...