capítulo 28

3.1K 193 5
                                    

HENRIQUE

Amanda não pode ir embora eu a amo e não consigo mais ficar sem ela até não estou indo trabalhar para passar todo o tempo com  ela.

Como Lauren consegui esse print,  espera como eu sou um idiota, semana passada eu sai com Amanda para ir em um evento da empresa do Arthur e esqueci meu celular em casa e ainda por cima tinha dado folga para todos que trabalha aqui em casa.
Pode ter acontecido que Amanda ter deixado a janela aberta e eu também.
Alguns dos amigos dela pode ter escutado e ter vindo aqui em casa e aproveito para mandar mensagem para ela do meu celular e apagar a conversa.

Tenho certeza disso mais não tenho certeza que Amanda vai querer me ouvir, mais se ela me ouvir vou puxar todas as câmeras da minha casa para ver se da pra ver alguma coisa. Vou fazer de tudo para ter ela Dinovo em meus braços.
Só tem pensar que vou ficar sem ela por essa noite já me dá um desistiro.

Eu quero ela comigo em meus braços, quero poder está cada segundo com ela ter ela aqui me ajudando e cuidando de mim me dando ordem do que fazer e do que não fazer me fazendo rir de suas loucuras me pedir conselho de qual roupa usar.
Quando presto atenção já estou no chão chorando eu só quero ter ela comigo.

Escuto a porta ser aberta mais não olho para ver quem é.
A pessoa vem caminha até onde eu estou e eu olho para ver quem e é Nanda ela vem até onde estou e ela  abaixa e senta ao meu lado.

-ela: calma meu filho ela vai voltar.

-eu: quando Nanda?
-ela: no tempo certo,  ela só precisa de tempo.

-eu: tomara que esse tempo não demore!

Ela começa a fazer cafune em minha cabeça e é eu começo a ficar com sono.

-ela: meu filho vai tomar banho pra você ir jantar!

-eu: mais ainda é 16:39!

-ela: meu filho já são 21:40.

Me levanto e vou até o banheiro ligo o chuveiro e escuto Nada fechar a porta.

Como estou com saudades de Amanda  ela podeia ter me ouvido né, mais se não fosse a minha arrogância também né.

Eu não posso dar de cara com Lauren porque se eu der eu vou falar um monte para essa mulher vagabunda.

Além de uma Resposta (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora