capítulo 24

3.5K 224 8
                                    

HENRIQUE

estou muito feliz em ter pedido Amanda em namoro. Com Lauren foi tudo diferente por que foi ela em que me pediu em namoro, eu assentei pois pensava que eu a amava mais aí ela começou a se mostrar como ela era de verdade.

Agora está Amanda toda nervosa por culpa da Lauren,  por que essa mulher tem que aparecer toda vez que eu estou feliz em?!.

-eu: calma e vou explicar tudo.

-ela: eu acho bom Henrique.

Meu deus estou ferrado ela me chamou de Henrique e com um tom de raiva meu deus.

-eu: essa é minha ex namorada que eu tinha te falado lembra.

-ela: lembro.

-eu: então ela voltou morar na cidade e ela começou a me ligar e me chamar de amor mais eu já falei pra ela que eu amo outra não ela.

-ela: hm.

-eu: Amanda eu te amo se eu amase ela eu estaria com ela não com você mais eu te amo eu quero você não ela eu quero viver construir uma família com você não com ela.

-ela: eu também te amo.

-eu: então está resolvido?

-ela: sim, mais bloqueia ela. Não consigo ficar feliz em pensar que ela pode te ligar de novo.

Eu pego meu celular vou até Amanda e mostro pra ela que já bloquiei ela.

-ela: bom mesmo.

Dou uma risada e ela me acompanha.

Vou é Beijo aqueles lábios maravilhosos que já estava morrendo de saudade.

Nos separamos por falta de ar.

Deitamos na cama e logo o meu amigo sono chega.

(...)

Acordo e olho para o lado e vejo que Amanda não está. 

Fico deitado e a porta do banheiro se abre.
Olho e vejo Amanda de toalha com os cabelos Todos molhados.

-ela: pensei que você estaria dormindo.

Ela vem caminhando até mim só de toalha.

-eu: e eu pensei que quando eu acordase você estaria comigo.

-ela: desculpa, mais eu precisava de um banho.

-eu: entendi.

(...)

Depois de um tipo fico deitado ao lado da mulher da minha vida e fico olhando ela dormir em meu peito.

Além de uma Resposta (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora