AMAMDA
acordo e ja são 6:30 da manhã.
me levanto e vou até a sala, olho pro sofá e lá está a Ju e o Fe no sofá.
Vou até a cozinha e coloco água no fogo.
Fico pensando como vai ser na entrevista mais sou tirada dos meus pensamentos com alguém me chamando!Olho para a porta e lá está Fe me olhando.
EU: Desculpas, não te ouvi.
FE: não tem problema Manda, eu perguntei se você esta ansiosa pela entrevista?
EU: tô e muito!
FE: sabia que o dono da empresa é meu melhor amigo né ?
EU: nossa, Fe não sabia não.
FE:mais fica tranquila que eu não vou falar pra ele te contratar por ser minha amiga!
EU: obrigada, pois quero ser contratada por minha capacidade.
FE: e você vai, você tem é muito dedicada no que faz, sem falar de tantas faculdade você fez!
EU:é Fe, deus te ousa, para ir ser contratada, agora eu vou tomar um banho tá. A mais uma coisa coa o café pra mim obrigada.
Saio sem deixar ele responder, vou até meu quarto e vejo que está uma baderna.
(...)
Passa um tempo e eu termino de arrumar meu quarto olho no relógio e vejo que já são 12:30 vou para o banho.
Fico, 30 minutos e saio visto minhas roupas faço uma meik bem básica emrolo as ponta do meu cabelo é estou pronta.
Olho no celular e há são 14:10 da tarde.
Saio correndo pela casa, pego as chaves do carro e saio do apartamento.
(...)
Olho no relógio e são 14:30 meu deus tô atrasada.
Vou até a recepção e a mulher me leva até o último andar.
Ela bate na porta e ele mansa ela entrar nos entramos e ele me olha.ELE: atrazada!
Sinto firmeza na voz dele homem lindo na minha frente.EU: Desculpa.
MOÇA: Rique ela só chegou 5 minutos atrazada. Para de ser chato.
ELE: tanto faz eu odeio atrazo.
Aí meu deus não vou ser contratada!Ele começa a falar sobre papeladas e começa a fazer umas perguntas sobre minha vida.
ELE: Você tem país?
EU: não.
ELE: você namora?
EU: não.
Ele abaixa a cabeça e da um sorriso não entendi o motivo do sorriso mais.ELE: Tá bom, esta contratada.
EU: sério mesmo.
ELE Sim, mais tem uma coisa.
EU: Pode falar.
ELE: Você terá que morar na minha casa!
EU: como assim?
Não precisa eu morar na casa dele.ELE: É melhor você morar lá pois assim é melhor de resolver os problemas.
EU: ok então.
ELE: Meu motorista estará na sua casa. Espero você em casa 19:30. A sem atrazo tá.
EU: ok, senhor.
Saio toda feliz mais só em pensar em deixar a Ju meda um medo.
Nossa como meu chefe e grosso ele pode ser lindo, mais a grosseria dele só Jesus na causa mesmo.
Ligo para a Ju e no segundo toque ela atende!
LIGAÇÃO ONLINE
EU:Ju?
JU: Oi.
EU: consegui o emprego.
JU: que bom amiga.
EU: mais tem uma coisa!
JU: o que fala logo.
EU: eu vou ter que morar na casa do meu chefe.
JU: como assim. Você vai morar em outra casa.
EU: é amiga.
JU: mais a gente vai ser ver bastante tá.
EU: Sim, amiga.
JU: então vai.
EU: tá bom Tchau.
JU: Tchau
LIGAÇÃO OFF
desligo e vou direto para minha casa arrumar as malas pois já são 15:30.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de uma Resposta (Concluído)
Romancesinopse HENRIQUE SILVA BETTENCOUR, tem 22 anos mora com a irmã sophia de 19 anos, os pais morreram quando ele tinha 16 e a irmã 13.Os país deixaram uma empresa para os dois. Henrique se fechou para o amor depois que os pais morreram. Henrique não qu...