Amanda
Me cinto triste por não conversar com Henrique antes de eu sair da cidade, mais ele beijo outra pessoa na minha frente.
Mais pode ser que ela tenha puchado ele, mais não interessa não posso ficar com ele. Não agora eu preciso de tempo, preciso pensar mesmo sabendo que eu amo ele mais ele não teria esse direito de me trair ainda mais com a Lauren que o prejudicou e muito!Depois de mandar mensagen para a ju falando que fui embora.
Ela falo que eu não podia sair sem falar com ele mais não estou pronta para falar com ele.Eu o amo mais se esse amor for verdadeiro tudo isso ira se encaixa.
(...)
Estou no avião indo para São Paulo, agora vamos ver se lembro onde minha avó mora pois faz tempo que não venho para cá.
Eu queria participar do pedido de casamento de Sophia mais não posso.
Depois que Marcelo a pedi vou mandar mensagem para ela falando que estou na casa da minha avó.
Sei que ela vai vicar muito triste por isso mais fazer o que a culpa é da Lauren né mais não sei se ele continua me amando ou se ele ama a Lauren quando ele resolver a gente conversa.
Eu falei para ele que se ele escolher ela vou continuar sendo amiga dele.
Agora a única coisa que eu quero é estar com ele mais o meu orgulho e o que eu vi não deixa.O motorista do avião começa a falar pra todos por o cinto pois vamos decer em São Paulo.
Coloco o cinto e em menos de 10 minutos nos pousamos.Será que minha avó viu a mensagem que eu mandei para ela?!
Se ela não viu vou ter que pedir um uber.
saio do avião e vejo que minha avó está me esperando do lado do meu avô, até que minha avó está esteira em.
-eu: avós!
-ela: Oi minha princesa.
-ele: Oi minha neta preferida.
Fomos em bora e minha avó já fez várias perguntas mais que bom que ela não perguntou se eu conheci algum homem.(...)
Chegamos na casa dos meus avós e eu estou no meu quarto.
-vó: minha princesa aconteceu alguma coisa?
-eu: nada avó
-ela: não parece isso.
-eu: vó porque você tem que amar uma pessoa que você não sabe se ela ainda te amo?!
-ela: queria a única resposta que eu posso te dar é pra você conversar com ele porque não pode você viver sofrendo enquanto a outra pessoa está sofrendo por você. Queria manda mensagem pra ele ou para algum parente sei lá mais manda.
-eu: obrigada vó, senti muita saudade da senhora e do vô.
-ela: agora vamos ir jantar!
-eu: mais ainda são 16:30.
-ela: querida já são 19:30.
Me levanto e vou com ela para o andar de baixo.
Ela pega em minha mãe e nos déssemos de mão dadas.
Como centi falta disso, só queria que fosse diferente, queria apresentar ela a Henrique.
-eu: avós eu tenho uma coisa para falar.
-eles: então fale querida.
-eu: eu descobri que sou rica e quero que vocês morrem comigo em paris.
-avô: eu quero, eu gosto muito daqui de São Paulo mais temos que conhecer outro país outras coisas.
Meu avô fala e depois pede afirmação para minha avó.
-ela: ok, então vamos com você querida.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oie pessoal, vocês estão bem? Espero que sim.
Desculpe a demora do capitulo e desculpe por cada erro tá.
Não esqueça de vota e comentar.
Beijos até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de uma Resposta (Concluído)
Romancesinopse HENRIQUE SILVA BETTENCOUR, tem 22 anos mora com a irmã sophia de 19 anos, os pais morreram quando ele tinha 16 e a irmã 13.Os país deixaram uma empresa para os dois. Henrique se fechou para o amor depois que os pais morreram. Henrique não qu...