capítulo 30

3.2K 194 6
                                    

HENRIQUE

estava na minha cama quando Soso entra me chamando para ir no mercado com ela e Nanda.

Para elas não ir sozinhas falei que iria junto.

Ainda bem que eu fui pois vi a mulher mais linda,  ela estava tão bela com aqueles cabelos preto grande e com aquelas lindas e belas coxas mostrando!

Como eu quis puxar ela para meus braços e beijar aqueles lábios maravilhoso que ela tem.
Quando à vi me deu uma saudade um aperto.
Mais aí quando eu aceitou a conversar comigo eu fiquei feliz, pode ser minha chance em ter ela de volta para perto de mim.

Fizemos as compras e nos fomos embora.

Chegando em casa mandei mensagem para Amanda pois não falamos o horário.

   WHATS ON

-eu: Amanda nós vamos conversar que horário e na onde?

-ela: você que sabe a onde, o horário pode ser as 19:30!

-eu: ok,  passo aí pra te pegar!

-ela: ok!

       WHATS OFF

ainda bem que ela vai me ouvir,  como estou com raiva de Lauren.

Olho no celular e são 14:35, vou dormir um pouco pois não consegui dormi nada essa noite!

(...)

Acordo com o despertador do meu celular olho e são 17:20.
Vou no meu closet pego minha calsa uma blusa e um tênis.
Arrumo meu cabelo, passo perfume e arrumo minha barca e pronto.

 Arrumo meu cabelo, passo perfume e arrumo minha barca e pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora é só orar pra Deus que Amanda me escute e queira voltar pra mim,  não consigo ficar sem meu amor!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora é só orar pra Deus que Amanda me escute e queira voltar pra mim,  não consigo ficar sem meu amor!!!

Desso e dou de cara com Nanda,  Marcelo e Soso.

-So: aonde você vai?

-Na: você vai em uma festa pra esquecer Amanda? Não faz isso meu filho!

-celo: já sei você  vai toma sorvete!

-so: se você for eu posso ir!

-eu: não eu não vou fazer nada doque vocês falou só a do sorvete!

-na: e com quem você vai toma sorvete?

-eu: com uma pessoa muito especial!!

-celo: já sei!

-eu: hm.

-so: e quem é?

-eu: nossa soso é a Amanda né?!.

-celo: nossa amor pelo amor de Deus!

-na: e ela quer fala com você?

-eu: sim eu encontrei ela no mercado!

-so: na hora que a gente foi!

-eu: é so!

Olho no celular e são 18:50.

-eu: gente já estou indo,  vou encontrar com ela as 19:00, mais eu vou passa na floricultura.

-eles: tá bom!

-so:você deveria ser assim viu Marcelo!

-celo: agora tudo é eu!

Saio para não ver a increnca que minha irmã vai fazer com Marcelo.

      Ligação on

-eu: Olá eu queria saber se vocês tem flor vermelha?

-***: temos sim você quer um buque?

-eu: quero, um inteiro vermelho!

        Ligação off

Ligo meu carro e vui para a floricultura!

(...)

Estou no carro indo buscar Amanda.

Chego e vou falar com o recepcionista na recepção.

Falo com ele e ele liga para Amanda me liberar,  ela libera e eu entro vou na porta dela e bato e alguém abre a porta vejo e é amiga de Amanda.

Fico conversando com ela enquanto Amanda não sai do quarto.

Dunada Amanda aparece na sala e eu me assusto e ela é Juliana fica rindo de mim, eu não fico bravo e nem chateado fico rindo junto com elas.

Dou Tchau para Ju e é eu e Amanda desse.

Chegando no carro abro a porta pra ela e ela entra e eu entro logo atrás.

Persebo que ela está nervosa.

Começo a conversar com  ela até que ela me pergunta onde nós vamos.
Eu falo para ela que iremos comer lanche, ela dá um belo de um sorriso e eu percebo que ela gostou dá idéia!

Fomos comer e nos esperando nossos pedidos começo a falar.

-eu: Amanda você lembra do dia que nos fomos no evento da empresa do meu amigo Arthur?

-ela: lembro até que você esqueceu o seu celular!

-eu: então nesse dia não tinha nenhum funcionário na casa  e alguém entro lá em casa pegou meu celular  e mandou mensagem para Lauren não foi eu que mandei é sério!

-ela: e como eu viu saber que você está falando a verdade?

-eu: eu tenho o vídeo  da pessoa entrando na minha casa e mechendo no meu celular eu posso até mostrar pois o vídeo está aqui eu tive questão de passa.

Coloco no vídeo e ela começa a ver e pela cara dela ela está arrependida de ter ido indora sem conversar!

Ela olha para mim e me puxa ela me beija e com um beijo cheio de saudade,  amor,  carinho e muito mais.
Retribuir com a mesma intensidade e os nossos lanche chega!

Gente desculpa a demora!

Desculpa qualquer erro.

E não esqueção de vota e comentar,  e bom vota pois assim sei que vocês estão gostando e comenta falando o que vocês achou do capitulo!

Se você lê o livro e não participa do grupo no whats deixa seu número nos comentários ou me manda uma mensagem por aqui me mandando seu número!

Obrigada.
Boa noite pra vocês! ♥♡

Além de uma Resposta (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora