epílogo

3.3K 132 17
                                    

Henrique

Depois de 12 anos.

Emma está com 15 anos,  hoje e iremos fazer uma festa de debutante a ela, isaque que irá dança com ela pois o aniversário é dos dois mesmo.

Helena está com 13 anos, e os meninas vive no pé dela,  eu estou indo levar e buscar eles ainda mais que agora Emma pode começar a pensar em namora,  só em pensa já me da um ataque.

Estou aqui no shoppi comprando um celular para Emma pois o dela quebro e para isaque estou comprando jogos de vídeo game ele que pediu.

(...)

Já são 15:49 e amanda e as outras mulheres e meninas estão lá no salão se arrumando agora eu e os meninos estão aqui em casa mesmo e nenhum de nós fomos se arrumar ainda.

-eu: isaque, sobe  pra tomar banho e depois eu vou aí depois os outros que se vira!
-isaque: tá bom.

Ele sobe e fica eu e os caras.

(...)

Todos os homens já estão prontos estamos indo para a festa, pois já são 19:00 e começa as 19:40.

(...)

Todos sai do carro e eu vou  direção a minha mulher,  linda como sempre.

Amanda está com 29 anos,  com três filhos e não parece,  ela ainda continua com o rosto da quela mulher de 22 anos que ainda me encanta.

-eu: nossa que mulher gata.

-amor: você está lindo.

-eu: obrigado madame.

-amor: dinada.

Ficamos conversamdo até ver todos os convidados chegar.
Ainda não vi Emma mais já sei que ela deve está linda como sempre.

Comprimento todos e amanda faz o mesmo.

Depois de um tempo percebo que todos já chegaram, saio da onde estou e vou para o quarto de Emma.

-eu: filha,  os convidados há chegou.

-Emma: pai?

-eu: Oi

-ela: estou com medo e vergonha.

-eu: calma meu amor tudo dará certo e você está maravilhosamente linda.

-ela: obrigada pai.

Déssemos e fomos direto para o salão onde todos estão.
Entro com Emma e todos batem palma.  Isaque vem e pega Emma os dois dança juntos e eu vou com amanda e os outros.

-amor: como eles cresceram né!

-eu: é, parece que foi ontem que eles estavam aí.

-amor: verdade.

-nanda: daqui a pouco vai começa a aparecer meninos no seu portão.

-amor: verdade.

-eu: verdade nada,  amor não tem como devolver ela pra sua barriga Dinovo.

-amor: não.

Depois de tudo cantamos Parabéns e os convidados começa ir bora.
Amanda como sempre fez todos arruma a chegará.
Depois de horas arrumando fomos em bora.
Chegando em casa deito na cama e amanda faz o mesmo e o sono toma conta de nos dois.

(...)

-amor: amor acorda.

-eu: amor deixa eu dormi.

-amor: tá bom estamos indo pra praia.

-eu: calma já estou me trocando.

Falo e já começo a me arruma.

Me arrumo e já Desso para ou irmos.
Hoje será um dia só dá família.

Chego lá em baixo e está emma, isaque,  Helena, zarah,  amanda,  soso,  Marcelo,  Juliana, Felipe,  Richard, Cláudia.

-Helena: nossa pai o senhor foi fabricar sua roupa, que demora.

-eu: você está convivendo muito com sua mãe.

-amor: lógico né Henrique ela mora comigo.

-eu: eu sei,  mais vamos.

-soso: vamos.

Saímos de casa e fomos para praia com quatro carros.

Pessa 10 minutos e chegamos na praia, amanda e as meninas foram no banheiro para vestir os biquínis e e um e os meninos fez o mesmo.

Saímos do banheiro e fomos para onde as meninas estão.
-Marcelo: Henrique,  a sophia está achando que ela está grávida.

-eu: compra o teste pra eu lá fazer, essa família só aumenta.

-Felipe: Juliana também.

-eu: meu Deus todas as mulheres resolveu ficar gravida.

-Richard: pra você ver.

-saque: pai,  tem um homem conversando com a mamãe!
Quando isaque fala isso olho na direção de amanda e tem um homem conversando com ela.
Saio de onde estava e vou até ela.

-eu: algum problema aqui amor.

Falo e Abraço minha mulher pela cintura.

-ela: não, amor.

-xxx: prazer,  meu nome é Enzo,  só queria saber se amanda tem emprego pra mim na empresa dela.

-eu: prazer,  Henrique acho que não dela não tem mais na minha sim. No que você trabalha.

-Enzo: eu sou advogado.

-eu: contratado.

-ele: sério?

-eu: sim, a empresa está precisando de um mesmo.

-ele: obrigado.

-eu: dinada.

Ele me comprimenta e sai.

Amanda se vira e eu a Beijo  um beijo com amor, paixão,  carinho e muito mais.

-ela: eu te amo.

-eu: eu te amo mais.

Olho pra ilha frente e vejo meus filhos virem correndo.

-Helena: eu amo vocês.

-saque: também te amo.

-emma: também.

-eu: eu amo vocês.

-amor: vocês são meu tudo.

Damos um abraço em família e voltamos para perto do resto da família.

E assim foi nosso dia em família um dia que vai ficar em minha memória um dia que foi cheio de amor, um dia de descobertas e muito mais,  um dia que descobrimos q ir e duas da família estão grávidas e que essas crianças vão ser amadas como as outras também são! ♥

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oie meus amores,  desculpa qualquer erro e não esqueça de vota comentar.

Amores esse livro chegou ao fim. Mais lembrando que terá o livro da Emma então vota e comenta.

Beijos.

Além de uma Resposta (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora