capítulo 45

2.6K 133 6
                                    

Henrique

Depois de ter pedido Amanda em casamento eu fiquei mais aliviado e todas as dúvidas passou e eu estou pronto para criar uma família com ela.

Amanda não quer falar os nomes dos meninos para ninguém, a mãe dela fez surpresa para a família e ela vai fazer o mesmo agora e eu vou apoiar ela se ela quer assim vai ser do jeito dela.

Hoje é sábado e Amanda está em casa e eu estou dentro de um carro indo resolver as coisas do nosso casamento resolver não pois de manhã já liguei para o Erik e ele que vai resolver isso.
Só estou indo ver o salão e mais algumas coisas.

(...)

Acabei de chegar e estou esperando Erik,  o Erik é gay e eu vivo brincando com ele falando que vou arrumar uma mulher para ele.

-Erik: Olá bonitao.

-eu: Erik.

-ele: vamos ver tudo.

-eu: vamos! Tem que ser rápido preciso ficar com Amanda.

-ele: isso que é amor.

Dou risada e começo a ver as coisas o salão é enorme e as coisas do bife é lindo mesmo ele me mostrando por foto o bife e está do jeito que Amanda pediu.

(...)

Estou indo para a casa quando meu celular toca atendo e coloco no viva voz.
LIGAÇÃO ON
-eu: alô?

-xxx: amor você já está vindo?

-eu: já sim amor.

-ela: então tá estou te esperando na sala.

LIGAÇÃO OFF

Vou mais rápido e quando percebo já estou em casa estaciono e entro em casa.

Abro a porta e está Lauren e Amanda conversando.

-eu: o que você está fazendo aqui Lauren.

-Lauren: eu vim para pedir desculpa por tudo que te fiz e por tudo que fiz vocês passaren. Eu vi que não ia consegui ter você Dinovo pra mim, então quero que vocês sejao feliz e que vocês de muito amor para essas crianças e eu vou embora então não precisão se preocupar e espero que vocês acreditem que eu mudei.

Ela ter mudado, já foi um grande passo.

-eu: que bom que você mudou e obrigado que você também seja feliz.

-ela: eu vou embora para são Paulo com meu namorado então até mais.

-Amanda: é o Mateus?

-ela: sim, ele mudou bastante e eu também.

-Amanda: que vocês sejao felizes.

-ela: obrigada. Até.

Ela fala e já vai embora fico feliz por Lauren ela merece ser amada e feliz.

(...)

Olho para Amanda e ela vai desmaiar vou rapidamente nela e ela cai em meus braços.

Pego ela em meu colo e vou para meu carro.
Pois nanda saiu com Arthur e Marcelo e sophia está viajando.

(...)

Chego no hospital e eles traz uma maçã e a leva fico em espera e uma enfermeira vem com uns papéis em minha direção.

-ela: você é acompanhante de Amanda.

-eu: sim.

Ela me entrega ums papéis e eu assino.

Além de uma Resposta (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora