Amanda
Depois que minha avó veio aqui me chamar para jantar eu fui com ela.
Chegando na mesa vejo que ela fez lasanha, minha comida preferida.Cento na mesa e coloco minha comida no prato quando coloco a comida na boca sinto uma vontade enorme de vomitar.
Saio correndo e vejo que meus avós vem logo atrás de mim. Vou para o banheiro e vomito até o que comi no almoço.
-ela: será que eu coloquei coisa errada.
-ele: não pois eu te ajudei a fazer.
-eu: eu não sei o que deu.
-ela: minha querida não é que eu quero ser intrometida na sua vida mais você pode está grávida do Henrique.
-ele: como assim grávida, e quem é esse Henrique?!
-eu: calma vô, o Henrique é meu ex namorado.
-ele: eu vou lugar para ele.
-ela: quem vai ligar vai ser eu.
Não falo nada pois seu que se eu falar é capaz dos meus avós me baterem.
Minha avó pega meu celular e me obriga a fazer minha cenha fasso e ela liga para ele.
(...)
Depois que minha avó falou com Henrique ela tá meia estranha mais fazer o que ele que foi o errado da história.
Faz tempo que não vejo meu avô. O que será que ele está aprontando em?
Olho para a porta e vejo meu avô entrando em casa com uma sacola de farmácia.
-ele: minha filha, comprei teste de gravidez e comprei três para não ter erro.
-eu: eu não tô grávida.
-ele: mais pode está então você vai fazer.
-ela: é melhor minha filha.
-eu: tá bom eu fasso.
Pego e saio andando para meu quarto.
Entro no banheiro e fasso o que tem que fazer.Saio do banheiro depois de fazer tudo o que tem que fazer.
-eu: aqui esta falando para olhar depois de 5 minutos.
-ele: obrigada minha filha.
-ela: se você estiver grávida eu vou ficar tão feliz.
-eu: eu também, só que podia ser tudo diferente.
-ela: tudo vai se ajeitar tá.
-ele: e eu vou falar com esse tal de Henrique, porque ninguém machuca minha neta preferida.
-eu: avô você só tem eu de neta!
-ele: por isso é mais especial ainda.
Vou até ele eo Abraço um abraço que eu posso confiar.
Depois de 5 minutos pego o teste e lá está.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
HENRIQUEMeu Deus será que é ela. Mais não parece a voz dela.
-eu: quem é?
-***: é a avó de amanda.
-eu: ela está bem ela não
Atende minhas ligações.-ela: ela está bem um pouco ela anda vomitando e eu acho que ela está grávida meu marido acabou de sair para comprar os teste para ela fazer.
-eu: eu vou para a casa da senhora passa seu endereço.
-ela: vou te passar pera aí.
Ela passa e eu anoto.
-eu: obrigada.
-ela: Dinada, apenas não quero ver minha neta sofrer.
-eu: pode deixar.
-ela: já te aviso quando você chegar se prepara para ouvir de meu esposo.
-eu: tá bom.
Ela desliga e eu fico pensando, talvez eu vou ser pai. Meu Deus eu tenho que ir para amanda quero abraça-la, beija-la poder matar aquilo que hoje está me matando a saudade da melhor da minha vida.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ooe pessoal tudo bem? Espero que sim.
Não esqueça de vota, e de comentar o que achou dos dois capitulo.
E se você não faz parte do grupo no whats vai ser um prazer ter você lá.
Boa noite e uma semana ótima.Bjsss♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de uma Resposta (Concluído)
Romancesinopse HENRIQUE SILVA BETTENCOUR, tem 22 anos mora com a irmã sophia de 19 anos, os pais morreram quando ele tinha 16 e a irmã 13.Os país deixaram uma empresa para os dois. Henrique se fechou para o amor depois que os pais morreram. Henrique não qu...