S/N:
Acordei o tempo passou e deu hora de ir pra faculdade me arrumei e fui as aulas meio sem graça.
No Intervalo eu fiquei com a Kami-lee depois ela foi falar com uma pessoa la eu sentei e derrepente sinto alguem me cutucar.Olho para o lado e vejo um garoto com um sorriso e pergunta.-Oii Posso ficar aqui do seu lado?-Ele diz
-Pode Sim-Eu disse com um sorriso
-E vc qual e o seu nome!-Ele pergunta me olhando.
-Eu me chamo S/N e vc?-Eu disse mechendo no meu cabelo.
-Meu nome e SeokJin mas me chaman mais de Jin
-Aah....Podemos ser amigos?
-Claro!
-E vc tem mais amigos?-Perguntei confusa
-Sim...O Nanjoon e meu namorado mas eu tenho o Park Jimin,Yoongi,Hoseok,Tae.E vc tem mais amigos?-Ele pergunta
-Eu tenho a Kami-lee e a Marie-Hyun...Entre outros
Depois nos conversamos de coisas aleatorias o intervalo acaba vou pra sala fasso minhas coisas da a hora de ir embora e eu vou para casa.Chego em casa tomo um banho e vou para o meu quarto e escuto meu cell vibrar.
MensagenOn
Kami-lee:Oii
S/N:Oii
Kami-Lee:S/N vc mora com seus pais ner?
S/N:Sim.Pq?
Kami-Lee:Eu Tambem moro mas to pensando em comprar um apartamento e eu olhei um...vamo fazer o seguinte me encontra no parque Amanha as 11hrs da manha?
S/N:Pode ser...ai a gente conversa....Thau
Kami-Lee:Thau Bjus
MensagenOff
-Omma?-Digo e sento na mesa da cozinha
-Oi filha?
-A Kami-Lee ta querendo comprar um apartamento ai ela me chamou pra morar com ela eu posso ir?
-Olha S/N vou pensar mas se vc for vc vai ter que saber cozinhar,lavar roupa e muito cuidado!
-Ta Omma Mas Pensa direitinho deixa eu ir pfv.
-Na hora do Jantar eu vou falar com você.
Hora do Jantar...
-Omma eai? Vai deixar?
-S/N Ta bom Vc pode ir.
Meu Appa e minha Irmã olham confusos e perguntam pra onde eu iria ir minha omma explica e minha irmã fala.
-Omma A S/N vai morar com o namorado?-Minha irmã pergunta confusa.
-Na-não a S/N não namora não e S/N?
-S-sim eu não namoro...Eu vou morar com a Kami-Lee minha amiga.
-Toma Cuidado filha vc vai saber se virar?-Meu appa pergunta.
-Claro...
A Gente janta e eu vou para o meu quarto dormi,mas antes escovo meus dentes e fasso minhas igienes.
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Pessoal Apoiem a Fic Pfv espero que vcs gostem se tiver alguem lendo, deixem o voto e adicionem na biblioteca!
(Desculpa se Tiver algum erro de Portugues ;-;)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ex JungKook
FanfictionS/N e seu Ex Jungkook Sera que eles ficaram juntos de novo? Se vc gosta de BTS e de Fanfics Leia espero que vc goste!...Bjus pra quem quiser ;)