Povs Jungkook
Eu e os garotos resolvemos ir a um restaurante seria melhor do que fazer algo em casa.
Eu escolhi o restaurante e avisei eles e disse que era pra nos encontrarmos na minha casa as 20h.
Derrepente alguém bate na minha porta e eu atendo era Sunna e ela disse se poderia entrar para conversarmos eu abri a porta e deixei ela entrar ela senta no sofá e diz.Sunna:Jungkook eu so vim aqui pra pedir desculpas por tudo que eu fiz...e dizer que não precissa mais se preoucupar comigo e eu sei que devia ter vindo antes pra falar isso mas so agora que tive coragem de vir ate aqui.
Jungkook:Tudo bem! Eu te desculpo.
Sunna:Que bom...Espero que podemos ser amigos novamente.
Jungkook:Claro..e vc está bem?
Sunna:Sim agora estou feliz arranjei uma pessoa muito especial e que cuida de mim e vc anda bem?
Jk:Sim muito bem...Ta namorando com quem?
Sunna:Aah o Hyun hehe...
Jk:Que legal...o Hyun e uma boa pessoa ele sempre gostou de vc.
Sunna:He...mas eu sempre fui cega e nunca percebi isso.
Jk:Não liga pra isso não o importante e que vcs estão juntos agora.
Sunna:Sim...amo muito ele.
Jk:Hehe
Sunna:Bom so vim aqui pra falar isso mesmo Tchau Jk.
Jk:Tchau Sunna!
Quando Sunna foi embora eu resolvi ver algum filme.
Deu 19h então resolvi me arrumar pra encontrar com o pessoal mais tarde.
Eu me arrumei e fiquei assim:
Povs S/N
Eu passei a tarde no Hospital,ja eram 19h e minha omma chegou então eu fui pra casa me arrumar pra encontrar com Kook mais tarde.
Cheguei em casa e as meninas ja tinham começado a se arrumarem e eu fui tomei um banho vesti essa roupa.E fiz uma maquiagem.
As meninas se arrumaram então a gente chamou um Uber e fomos pra casa do Kook.
Chegando la encontramos Yoongi,J-hope e Kook e cada um foi no seu carro.
Nos fomos para um restaurante que por sinal era muito bonito e nos sentamos em uma mesa ao ar livre tipo uma varanda com uma vista incrivel da cidade.S/N:Kook isso e muito bonito.
Ele chega por trás me abraça e diz.
Kook:Sim eu reservei esse lugar.
Eu viro e dou um beijo nele e digo.
S/N:Obrigada por ser uma pessoa tão fofo e maravilhoso.
Kook:Dndu meu amor.
Continua...
€.€.€.€.€.€.€.€.€.€.€.€.€.€.€.€.€.€.€.€.€.€.€
Bom pessoas esse foi o capt bjuuh♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ex JungKook
FanfictionS/N e seu Ex Jungkook Sera que eles ficaram juntos de novo? Se vc gosta de BTS e de Fanfics Leia espero que vc goste!...Bjus pra quem quiser ;)