Povs S/N
Voltei pro meu ap,tomei um banho e fui pro meu quarto dormir pois amanhã eu acordaria cedo pra arrumar um emprego.
Eu acordo com o despertador então levanto vou para o banheiro faço minhas necessidades me arrumo e tomo café da manhã.
Saio e encontro Kook na rua me esperando
Kook:Vamos?
S/N:Sim.
Eu e Kook vamos para varias lojas e lugares que eu poderia trabalhar.
Nos procuramos em varios lugares ate que chegamos em uma loja de roupas e bijoterias e varias coisas a loja era enorme eu entro e converso com um garoto que trabalhava la.Xxx:Ola como posso ajudar?
S/N:Então eu estava procurando um emprego por um tempo ate eu me formar.
Xxx:Aah eu posso conseguir pra vc,sou filho do dono,podemos conversar particularmente?
S/N:Ta bom...Kook vc vem?
Xxx:Não pode ser nos dois? Se não houver problema.
Kook:Vai la eu espero você aki.
S/N:Ok
Ele me leva pra um escritorio e eu me sento em uma cadeira e ele diz.
Xxx:Bom vc tem experiência em vender ou algo do tipo?
S/N:Antes de entrar pra faculdade eu trabalhava com minha avó então eu ja sei +- como funciona.
Xxx:Ok meu nome e Dong Yul.
S/N:Prazer S/N
Dong:Hum..você parece ser uma pessoa gente boa e por sinal muito bonita...
S/N:O-obrigad-a.-digo corando.
Então eu ja vou indo e amanhã eu passo aqui pra ver se vou poder trabalhar.Dong:Ta bom amanhã a gente acerta tudo pra vc poder trabalhar...mas antes posso fazer uma pergunta?
S/N:P-pode.
Dong:Quem e o cara que ta te esperando la fora? Seu amigo?
S/N:Não e m-meu n-namorado.
Dong:Aah...que pena.-Ele diz passando a mão na cabeça.
S/N:Oi?!
Dong:Não nada pode ir.-ele diz meio corado.
Saio da sala e vejo Kook me esperando então nós vamos andando e conversando
Kook:Eai como foi?
S/N:Bom amanhã eu volto aqui pra ver direitinho.
Kook:Pra falar a verdade eu não gostei muito daquele cara.
S/N:Mas..pq?
Kook:Aah sla..ele pareceu muito dando em cima de você.
S/N:Hihi ciumento eu amo so você.
Kook:Humm...e bom mesmo.-ele diz e me da um beijo na testa.
S/N:Kook vem aqui.
Coloco ele sentado em uma cadeira de uma sorveteria que eu gosto muito e falo pra ele me esperar.
Entrei na sorveteria e pedi o sabor favorito do Kook e enquanto fazia volto na mesa e peço Kook para fechar os olhos,ele fecha então eu trago o sorvete e peço ele para abrir a boca dei sorvete pra ele então ele diz.Kook:Humm...eu adoro esse sorvete.
S/N:E..eu sei ♡.♡
Kook:Vc sabe que...eu te amo neh?
S/N:Claro♡.
______________♡_________♡______________
Gentii esse foi o capt bjuus.
(E eu novamente demoro pra publicar...me desculpem sla eu acho que to meio sem criatividade e tempo então acho que a fic ta quase no final...)
Bjuu ♡
De vdd espero que vcs estejam gostandu...☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ex JungKook
FanfictionS/N e seu Ex Jungkook Sera que eles ficaram juntos de novo? Se vc gosta de BTS e de Fanfics Leia espero que vc goste!...Bjus pra quem quiser ;)