"22"

106 11 0
                                    

Povs S/N

O jantar estava perfeito,muito bom.

Lari:Nossa vcs são os melhores namorados que alguma garota poderia ter.

S/N:Concordo são uns amorzinhos mesmo...acho que ta na vez de nós garotas fazermos a surpresa não e mesmo?

Lari:Sim kkkkk.

Kook:Obaah asdoru.

Viro pra ele dou uma risada e um beijo nele.

S/N:Os unicos envergonhados daqui são Kami e Yoongi que não se beijaram na nossa frente acho que isso ai e so amizade mesmo...kkkkkkk

Kami e Yoongi se olham e se aproximam e acaba rolando um beijo e Yoongi diz.

Yoongi:K-Kami v-você e uma p-pessoa m-muito legal,fofa gente boa então oque vc ach-a se a gente...

Hope:Anda Logo Hyung Fala logo.

Yoongi fecha os olhos e diz rapidamente:K-kami você quer na-namora cmg?

Kami da um selinho nele e ele abre os olhos e diz.

Yoongi:Isso foi um sim?

Kami:Claro.. kkkkkk

S/N:Eeeh agora todo mundo oficializado?

Todos:Sim kkkkkkkk

A noite foi muito boa comemos muito e a comida estava maravilhosa ja estava Tarde então eu resolvi ir pra casa tomar banho pegar umas roupas e algumas coisas porque o Kook me chamou pra dormir la.
Chegando na casa do Kook ele foi tomar  banho eu ja deitei e então ele veio e deitou também e acabou dormindo.

No dia seguinte...

Eu acordo e vejo que Kook não tinha
acordado então vou ao banheiro faço  minha nessecidades.
Vou para Cozinha e Kook estava preparando café da manhã,me sentei na mesa e fiquei observando ele,tudo pronto então Kook coloca na mesa e começamos a comer então eu digo.

S/N:Kook eu tava pensando em..

Kook:Oque amor?

S/N:Eu arrumar um emprego para comprar coisas ajudar as meninas com o ap e tals a Lari ja trabalha.

Kook:Eu acho bom..

S/N:Acho que vou fazer isso amanhã hoje eu vou no hospital ver como minha irmã esta.

Kook:Ok amanhã eu te ajudo a procurar algo.

S/N:Nos estamos fazendo faculdade mas eu queria um emprego antes de eu me formar.

Kook:E seria bom.

S/N:Kook assim eu acho que vou fazer isso e vou arrumar um dinheiro porque eu quero viajar pra Tokyo oque vc acha?

Kook:Eu acho otimo muito legal...La e muito lindo eu fui uma vez mas tem um tempo,eu tenho uma tia que mora la.

Nos continuamos conversando depois ele me levou no hospital e eu fiquei com minha irmã ela ia ter alta hoje a noite ela voltaria para casa.
Eu entrei no quarto da minha irmã então nos ficamos conversando e eu pergunto pra ela.

S/N:Então quem e aquele cara que estava com vc e que bateu o carro em senhorita?

Mi-cha:E um bad boy ele vive me pertubando eu comecei a gostar dele mas vi que ele não e muito gente boa...

S/N:Nossaah se Omma ficar sabendo disso eu nem sei oque acontece...

Mi-cha:Hehe...

Continuamos a conversar e nem percebi o tempo passar ate que o medico entra e diz.

Med:Ta quase na hora de vc ir pra casa.

Mi-cha:Não vejo a hora de voltar logo.

Continua...

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Bomm pessoas esse foi o capt de hjj desculpa a demora ^.^

Espero que vcs tenham gostado..

E serio kkk desculpa mesmo a demora kskkssk

Bjuu amores♡

Meu Ex JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora