Povs' S/N
Eu acordo vou ao banheiro fasso minhas necessidades tomo um banho,abri meu guarda roupa e olhei então peguei uma blusa preta calça jeans rasgada e meu all star me visto e vou para cozinha e vejo minha omma.
-Bom Dia Omma-Digo com um sorriso.
-Bom Dia filha e vc onde vai toda arrumada?-Minha omma diz.
-Bom eu vou encontrar a Kami-Lee sobre o apartamento.-Digo empolgada.
-Aham..Mas antes come alguma coisa.-Minha omma diz.
-Ok!
Peguei um pedaço de bolo de baunilha comi era 10hrs ainda então sentei na sala e esperei e era sabado não tinha oque me preocupar.
O Tempo passou deu a hora então eu levantei dei tchau para minha omma e meu appa.Cheguei no parque e vi Kami-Lee em um banco vou ate ela e sento do seu lado.-Oi?-Eu digo
-Oie S/N Tudo bem?
-Tudo e vc?Kami-lee como vai ser o apartamento?
-Bom meu appa me deu e ele e bem espaçoso tem 3 quartos cozinha sala e banheiro e a lavanderia.E vc não vai precissar pagar nada meu pai me deu mesmo.
(A familia da Kami-Lee e bem rica)
-Que legal.vamos morar so nos duas?
-Eu convidei a Lari.
-Aah vai ser d+.Eu disse empolgada e a Lari e nossa melhor amiga ja tem tempo so que ela foi pra uma faculdade diferente minha e da Kami-Lee.
Nos ficamos conversando e combinando e depois a gente foi para o apartamento a Lari ate apareceu la.
-Kami-lee,S/N que saudade-Lari grita e corre ate nos e da um abraço apertado.
-Ai menina se quase me mata desse jeito.-Kami-lee diz reclamando.
E a gente começa a rir.
A gente olhou e cada um escolheu seu quarto todos eram bem espaçosos.A Kami-lee disse que iria arrumar os moveis e na segunda a gente iria em uma loja compra-los.Continua...
-.-.-
Pessoal desculpa a demora se tiver alguem lendo...
Sei que demorei um pouco e pq eu estava sem criatividade mas ta ai o "4".Tchau Kokies Bjus..<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ex JungKook
FanfictionS/N e seu Ex Jungkook Sera que eles ficaram juntos de novo? Se vc gosta de BTS e de Fanfics Leia espero que vc goste!...Bjus pra quem quiser ;)