Pov's S/N
Eu estava na casa do Jin,e os amigos dele pareciam bem animados.
Um deles começou a conversar comigo era o J-hope mas o nome dele mesmo era Jung Hoseok mas deram o apelido de J-hope para ele.Nós conversamos coisas aleatórias e tals aí Nanjoon namorado do Jin inventa de jogar verdade ou consequência.Nos fazemos uma roda e rodamos a garrafa.Para em mim e no Hope ele me pergunta...
Hope:Verdade ou consequência?!
S/N:Hum...Consequência.
Hope:Então ele diz..te desafio a dar um beijo no Suga.
S/N:Tá...Mas quem é Suga?
Hope:E o Yoongi oque abriu a porta pra você hoje,nos colocamos o apelido dele de Suga.
S/N:Ok...
(Pensamentos S/N on)
Meu Deus porque eu fui escolher consequência...Se bem que o Suga e bem bonito...hihi
(Pensamentos off)
Hope:Eai S/N vai aceitar ou não?
Todos falaram:Aceita aceita
S/N:Mas...E se o Suga não querer...
Nanjoon:Vai aceitar sim neh Suga.
Suga corou e disse:T-tudo bem...
Dou um selinho nele. E o jogo continua...
Foi bem divertido depois que nós acabamos o jogo decidimos ver um filme então vamos ver o filme enquanto comemos pipoca e biscoitos que o Jin tinha feito.
Então fica tarde me despido dos meninos e vou para casa.
Chegando em casa tomo um banho,troco de roupa e deito eu disse para minha Omma que estava sem fome então eu fui dormir pois amanhã seria segunda e eu teria que ir para faculdade e depois encontrar com Kami e Lari para comprarmos os moveis do ap.
Acordo de manhã e tomo um banho visto uma roupa tomo café da manhã E vou para faculdade.
Chegando lá esbarro com Jungkook ele diz Oi respondo e vou falar com minhas amigas deu a hora então fui para minha sala o tempo passa e já é hora de eu ir em bora Jungkook me para e diz
Jk:Não sabia que você era amiga de Jin,Hope,Nanjoon,Yoongi,Tae e Jimin..
S/N:Sou sim pq?
Jk:E porque hoje eu estava conversando com Nanjoon eu conheço eles já tem um tempo.E ele me disse que ontem você foi pra casa do Jin ne...E ficaram brincando de verdade ou consequência
Você beijou o Yoongi mesmo?S/N:S-sim mas foi só um selinho...E pq a pergunta?
Jk:N-Não eu só queria saber se Nanjoon estava falando a verdade mesmo pq...você é meio tímida
S/N:Assim sou um pouco mas depois que eu pego intimidade com a pessoa...kkkkk
Jk:Aah...era só isso que eu queria saber mesmo..eh eu vou indo tenho que ir pra casa..Tchau
S/N:Ok...Tchau
(Pensamentos Jungkook on)
Confesso que eu fiquei com um pouco de ciúme de S/N...afinal ela é bonita e eu não vou mentir eu gosto,dela ainda....
Aish mas acho que ela só quer minha amizade '-'(Pensamentos Jungkook off)
Bom eu fui me encontrar com Kami e Lari nos fomos pra loja compramos varias coisas legais para casa e tals resolvemos tudo e o resto Kami ia arrumar,os móveis iam chegar na quarta e Kami ia mandar mensagem pra gente ir ajudar ela.
Bom depois eu fui para casa,tomei um banho troquei de roupa,tomei um suco e comi umas torradas que minha omma tinha feito depois fiquei mechendo no computador.
Continua...
:-:-:-:-:
Bom pessoas ou fantasmas que leiam minha fic.. esse foi o capt de hoje esperam que gostem...
Bjus se vcs quiserem :3
Xau...😁😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ex JungKook
FanfictionS/N e seu Ex Jungkook Sera que eles ficaram juntos de novo? Se vc gosta de BTS e de Fanfics Leia espero que vc goste!...Bjus pra quem quiser ;)