Eu estava deitada no meu quarto mechendo no cell,e alguém bate na porta eu falo que pode entrar e vejo Lari e ela fala.
Lari:S/N tem visita pra você,pode mandar entrar?
S/N:Sim
Kook:Eaii fofa
S/N:Kook?
Kook:Sim...
Lari:Vou lá,tenho que sair.-Ela diz e fecha a porta do quarto
Kook entra e fecha a porta e senta do meu lado.E diz:
Kook:Oih pq vc não quer sair?
S/N:E pq eu não quero...- falo desanimada.
Kook:Pode falar-Ele diz me encarando.
S/N:E..que o Kwan...disse pra mim ficar longe de vc...o-olha essa carta...
Ele leu e olhou pra mim e ficou assustado e disse
Kook:Aaah esse cara aarg...Vou procurar ele agora.-ele diz revoltado.
Eu levanto rapidamente e digo
S/N:Jungkook para! Não vai não.
Kook:Aish Tá ok...Mas eu vim aqui era pra te ver mesmo...- ele diz corado
S/N:Tá...mas foi só pra isso mesmo?
Kook:Não...foi pra isso também...
Ele me agarra e me beija.
S/N:Jungkook!...
Kook:Hum?..
S/N:Não fica me beijando assim...a g-gente nem tá junto...E nem deveria o Kwan disse pra eu me afastar de você...não quero colocar você em perigo vc não tem nada a ver...
Kook:Mas..mas..eu te amo S/N,desde aquela vez não esqueci você!...pq vc faz isso??- Ele diz chateado com lágrimas nos olhos.
Fico sem saber oque dizer em tão dou um beijo calmo,e o acalmo.Eu paro e digo:
S/N:Kook...Eu eu não sei oque fazer..E melhor vc ir em bora.
Kook:Eu eu...tinha que falar não tava mais aguentando tudo isso...Eu vou mas antes posso te pedir uma coisa?
S/N:p-pode
Kook:Me da um beijo?- ele diz corado
S/N:Tá bom...
Dou o beijo calmo nele que acaba se aprofundando então ele fica em cima de mim e me abraça forte como se fosse me perder.Ele me beija e vai descendo os beijos até o meu pescoço...ele tira minha blusa e me beija todinha...estava muito bom mas eu disse.
S/N:Tá bom Kook seu safrado,a g-gente nem tá junto já tá na hora de você parar não?
Kook:Ashi esse é o seu problema...você não se dar bem eu te amo e você faz isso comigo.
S/N:E melhor você ir..
Kook:Eh...você não me quer mesmo,e melhor eu ir.-ele diz chateado
Ele vai mas antes eu paro e falo..
S/N:Kook..não é isso é porque eu tô muito confusa e tem esse Kwan ainda...-falo é dou um beijo nele.
Ele vai em bora e eu fico pensando em tudo aquilo.
Passa um tempo...
Estava muito calor em tão Kami disse que ia no mercado comprar sorvete e açaí,Lari ia sair com J-hope ela tinha um encontro e eu fiquei sozinha em casa.
A campainha toca**
Vou até a porta e atendo e vejo Kwan e ele diz...Kwan:Oi..S/N que tal deixar seu namorado entrar Num?
S/N:Não sou sua namorada e não quero que você entre!
Kwan:Não seja mal minha lindinha vamos anda.
Ele puxa a porta tento fechar mas ele e mais forte e me empurra pro sofá me empurrando e me beija forte eu me solto e corro então ele me puxa e faz eu ficar quieta então ele diz
Kwan:S/N eu só queria uma chance de mostrar que eu sou o amor da sua vida mas você não tem geito ash..eu desisto pode ficar tranquila e ficar com o seu Kook,não quero mais isso cansei de ser trouxa ele diz isso é me abraça e fala foi bom te conhecer e desculpa pelas coisas que eu fiz...
Fico muito surpresa e assustada agradeço Kwan então ele vai embora.
Kami volta pra casa e eu conto tudo pra ela é ela fica surpresa também.Mais tarde...
Já era 21h e a Lari chega toda feliz gritando.
Lari:AAAAEEEH TO NAMORANDOOOH UHUUH
S/N:Que bomm! Parabéns
Kami:kkkkk Parabéns
Lari:Aah e S/N eu vi o Jungkook lá na boate tava lá conversando com uma guria.
S/N:Hum...
Lari:Olha ela tá morrendo de ciúmes pq não pegou o lindo do Jungkook
S/N:Hey não tô não!
Lari:Seii kkkk
S/N:Arg vou pro meu quarto já estou cansada
Deito e fico pensando um pouco...
Pensamentos on
Hum...será que agora que o Kwan parou com isso eu posso ficar com o Kook...apesar de ele ter vacilado cmg...Aaaah que confuso..não sei oque faço...
Pensamentos off
Deixei meus pensamentos de lado e resolvi dormir...
De manhã acordo vou ao banheiro faço minhas necessidades e tomo um banho coloco minha roupa e resolvo sair pro parque deixo um bilhete para as meninas elas ainda estavam dormindo.
No caminho resolvo ligar pro Kook...Ligação On
S/N:Kook?
Kook:Sim...Oi S/N
S/N:Você pode...vim aqui no parque pra gente conversar?
Kook:Posso sim estou indo...
S/N:ok tchau
Ligação off
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ex JungKook
FanfictionS/N e seu Ex Jungkook Sera que eles ficaram juntos de novo? Se vc gosta de BTS e de Fanfics Leia espero que vc goste!...Bjus pra quem quiser ;)