"16"

164 16 1
                                    

Eu e Kook estávamos sentados até que ele levanta e diz que vai no banheiro então eu fico esperando,passa uns 7min e nada do Kook até que vejo ele vindo com 2 cupcakes

Esses aki:

Esses aki:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N:Humm...Não sabia que vcs tinham feito cupcakes.

Kook:Não fizemos eu comprei e esse aki e especial e e pra vc.

S/N:Ainn obgd Kook.

Kook:Dnd minha linda.

Eu mordo um pedaço e vejo um anel me assustei e disse.

S/N:K-kook oque e isso? Pq tem um anel no meu cupcake?

Kook:Então S/N...ele e seu agora.-Ele diz se levantando.

S/N:M-meu?

Kook se ajoelha e fala:

Kook:S/N...V-você quer namorar comigo?

S/N:SIMM! Eu aceito.

Kook se levanta e me beija e todos em volta batem palma menos Sunna até que ela grita.

Sunna:NÃO SUA SUA AAAH O KOOK E MEU KOOK VC TA DOIDO? VC ME AMA ERA PRA EU SER PEDIDA EM NAMORO? ISSO TA ERRADO!

Ela grita e sai todo mundo fica espantado e comentando até que eu digo.

S/N:Calma Gente a festa não acabou vamos continuar e fingir que nada aconteceu.

Nos continuamos a festa dançando comendo e bebendo eu já estava meio bêbada mas consciente ainda Kook já tava doido kkkkk eu já vi que teria que cuidar dele.

Pov's Xxx

Aish....Sunna não precisava fazer aquilo o Jungkook nunca esteve nem aí pra ela,eu sempre gostei dela mas ela sempre com essa obcesão pelo Jungkook.
Vou sair dessa festa e vou lá fora atrás dela.
Vejo ela sentada lá fora chorando então sento do lado dela e ela me olha e diz.

Sunna:Oque vc quer Hyun?

Hyun:Eu só queria...-t-te dizer que vc não precisa ficar assim ele ama ela não adianta vc se machucar por quem não tem ama.

Sunna:E mas e dificil ninguém nunca mostrou interesse por mim ou disse que me amava.

Hyun:Eu sempre estive aqui como seu amigo sempre demonstrei meu amor por vc e você nunca ligou nunca disse nada,e eu sempre quis algo mais do que amigo!-falo com lágrimas nos olhos e decepção estampada no rosto.

Sunna:M-me desculpa.Eu sempre gostei do Jungkook e acabei passando dos limites eu sempre fui obscecada por ele.

Hyun:Eu sei mas vc devia saber que se ele não te quer vc parte pra outro eu sempre estive aqui.-Olho pra ela fixamente e selo nossos lábios com um beijo calmo.
A gente se separa do beijo e ela fala.

Meu Ex JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora