Pov's S/N
Ja estava tarde então eu e Kook resolvemos ir embora.
S/N:Omma,Appa eu e Kook vamos indo tá? Já está tarde...
Mi-cha:Já maninha?
S/N:Vamos lá pra casa? Aí eu combino com as meninas pra gente fazer uma festa do pijama agora.
Mi-cha:Ebaa! Gostei de ideia eu vou pegar minhas coisas...Eu posso ir né Omma?
Omma:Tudo bem se vc estiver com sua irmã.
Mi-cha:Ok amanhã 11h eu volto.
Omma:Tudo bem.
Appa:Cuidado viu garotas.
Mi-cha arrumou suas coisas e eu e Kook esperamos na sala.Mi-cha terminou então eu despedi dos meus pais e nos fomos.
S/N:Tchau Omma,Tchau Appa amo vcs!
Omma/Appa:Tchau Filha também amamos você!
Nos fomos e entramos no carro do Kook eu vou na frente e ela atrás,nos vamos conversando no caminho.
Chegamos em casa entramos no ap Mi-cha achou muito bonito pois ela ainda não tinha ido no meu ap e Kook fala.
Kook:Hum finalmente Kami e Lari estão e casa né só ficam lá pegando Suga e Hoseok.
Lari:Aah Jungkook e vc e a S/N?? Deixa eu namorar em paz kkkkk
Kami:Eu e Suga só estamos nos conhecendo a gente tá meio que ficando...
S/N:Kkkkkk Kook vc vai ter que ir pra casa a festinha vai ser só das garotas.
Kook:Olha só expulsando o melhor namorado do mundo! Kkkk Ok eu vou pra casa descansar porque essa noite foi agitada.
S/N:Tchau meu lindo.-falo e dou um beijo nele.
Kook vai pra casa então fica só eu e as meninas conversando pra ver oque iriamos fazer...dava tempo de arrumar as coisas era 19h ainda eu pedi pra Kami ir comprar sorvete,doces,e hambúrgueres para nos 4.
Enquanto eu,Lari e Mi(Mi-cha) iriamos arrumar a casa e o lugar de dormir nos demoramos um pouco mas ficou bem legal.Nos arrumamos tudo na sala.Ficou assim:
(Ignore as menininhas ehuehuehu)
Ficou bem legal e simples pois a gente não teria muito tempo, nos colocamos colchões no chão pra ficar macio para dormir e depois fizemos a tenda.
Kami chegou com os Sorvetes,hambúrgueres e doces.
Eu fui tentar fritar batata frita mas do geito que eu sou não consegui então Lari que era mais especialista fritou e eu ajudei ela,o bom foi que Kami comprou doces para colocar no sorvete e até um potinho de cereja e granulado colorido.A gente resolveu comer os hambúrgueres e mais tarde o sorvete e os doces nos comemos e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios,e aí eu percebi que a gente tava sem pijama então as meninas foram se trocar eu iria tomar banho e me trocar depois Mi-cha iria.
Vestimos os pijamas e eai que começa...Guerra de Travesseiros!
Eu caí no chão depois de cansada as meninas se aproveitaram e me bateram kkkkk foi muito divertido,depois a gente fez coisas normais de festa do pijama comemos o sorvete e os doces depois de madrugar fomos dormir 01:30h da manhã Zzz.Pov's Jungkook
As meninas iriam fazer uma festa neh então eu convidei J-hope e Suga pra um fliperama nos ficamos jogando depois nos fomos para uma lanchonete então eu resolvi contar para eles oque eu estava pretendendo...
Jk:Gente eu pensei em nos fazermos uma surpresa para as garotas oque vcs acham?
JH:Olha eu topo mas como vai ser?
Jk:Lá em casa aproveitar que a gente tá de férias da faculdade vamos fazer um encontro romântico.
Jh:Legaal gostei e vc Suga oque acha?
Suga:Olha eu e Kami estamos só ficando por enquanto...Mas eu topo mas tem que ser algo mais animado sem muito melento aquele negócio todo romântico e bla bla.
Jk:Ta bom Suga.
Continua...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.
Gentii esse foi o capt de hoje! Eu to feliz porque a fic tá quase chegando em 300 👁...
Eeeh KKKk obrigada! E dêem uma ☆ aí se estiverem gostando!
Bjuuh♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ex JungKook
FanfictionS/N e seu Ex Jungkook Sera que eles ficaram juntos de novo? Se vc gosta de BTS e de Fanfics Leia espero que vc goste!...Bjus pra quem quiser ;)