1 ano depois...
Povs S/N
Eu estava quase me formando e tinha dinheiro o suficiente para viajar para Tokyo eu e Kook ja iamos no sabado a tarde,ficariamos la 3 semanas.
Quinta feira...
Eu ja estava arrumando algumas coisas
para a viagem e eu ia pra casa da minha Omma visitar ela antes de viajar.
Cheguei la a minha irmã abriu a porta ela ja estava bem.
Fiquei um tempo na casa da minha Omma conversando sobre assuntos aleatorios e depois nos resolvemos ver um filme.Um tempo depois...
Voltei pro meu ap e fiquei conversando com minhas amigas,resolvemos pedir uma pizza e ter uma noite das garotas,enquanto esperavamos Lari resolveu fazer nossas unhas.
S/N:Meu Deus que ideia numa hora dessas?
Lari:Claro ai você ja viaja com as unhas lindas de bunitas kkkkkk.
Kami:S/N aah Lari vai pra praia ficar la 1 semana.
S/N:Uii depois eu quero ver as fotinhas.
Aposto que vai com o Hope.Lari:Sim ele me chamou os pais dele moram la,não e muito longe daqui.
S/N:E vc Kami?
Kami:Vou ficar em casa mesmo.
S/N:Bom você vai ter o ap livre para você e Yoongi se pegarem hehe kkkk.
Kami:Ai ai para com isso osh.
Acho que vou dar e uma festa hehe...S/N:kkkkkkk vcs sempre das baladas neh.
Kami:Claro.
Nos fizemos as unhas ate a pizza chegar.
S/N:
Eu fiz minhas unhas assim mais simples não gosto muito de exagerar e tals.
Lari:
Adoreii e eu amo minhas unhas assim grandes e cheia de detalhes.
Kami:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ex JungKook
FanfictionS/N e seu Ex Jungkook Sera que eles ficaram juntos de novo? Se vc gosta de BTS e de Fanfics Leia espero que vc goste!...Bjus pra quem quiser ;)