"8"

251 23 0
                                    

Pov's S/N

Eu estou morrendo de curiosidade para
saber que era que tinha me mandado mensagem...então eu conversei com minhas amigas para ver e elas disseram que era eu que decidia...Aí vc e péssima em tomar decisões e as pessoas falam: "Vc que sabe"
Bom então eu decidi ir e mandei uma mensagem para o desconhecido.

Mensagem On

S/N:Oi..Eu vou ir no lugar que vc me disse para nos encontrarmos...

Xxx:Ok venha sozinha te espero aqui as 15h

S/N:Tudo bem.

Mensagem Off

Ainda está cedo mas já tomo meu banho e me troco de roupa.Pego uma calça preta e uma blusa preta e meu tênis da Adidas e um casaco claro.

Já são 14:50 então me despido das meninas que estavam fazendo unha e vou para o lugar.
Vou com um pouco de receio mas a curiosidade e maior.
Chegando lá espero e vejo uma pessoa com um casaco preto e de calça eu olho e ele diz

Xxx:Olá S/N...

S/N:O-olá

Xxx:Sou eu....Kwan

S/N:O-oque você q-quer?

Kwan:Quero você S/N....

(Kwan era um garoto que gostava muito de mim ele me vivia mandando mensagem falando que gostava de mim mas eu não queria ficar com ele...Eu acho ele estranho...)

Eu vou andando para trás e ele me segura eu tento me soltar mas ele e mais forte.Eu consigo me soltar e corro ele vem atrás então eu tropeço e ele me alcança. a rua que ele disse pra gente se encontrar estava deserta parecia uma rua mais distante.
Então ele me segura e tira o capuz e diz:

Kwan:Você não vai fugir do seu namorado não é S/N?

S/N:Me solta eu não sou sua namorada!!

Kwan:Shii e sim...

Ele diz e tampa a minha boca.

Então a gente caminha alguns passos então deterrepente vejo Jungkook eu tento gritar mas não consigo então Kwan nos esconde em um beco Jungkook passa e eu consigo gritar,ele olha e corre kwan me força a correr mas Jungkook foi mais rápido e conseguiu nos alcançar ele empurra Kwan e me segura,Kwan da um soco em Jungkook e sai correndo.

Então JK diz:

Jk:T-tudo bem S/N?

Eu não digo nada e o abraço...

S/N:O-obri-gada Jungkook-eu digo e o abraço mais forte.

JK:Quer que eu te leve para casa?

S/N:S-sim,se não for te atrapalhar...

Jk:Não vai atrapalhar...Vamos

Então a gente caminha e chego em casa  então peço pra ele entrar chegando no ap não tem ninguém,as meninas devem ter saído.
Então eu digo:

S/N:As meninas devem ter saído...

Jk:E-eh vc tá morando com elas agora?

S/N:Sim.Jungkook vc espera só um minuto? Eu vou tomar um banho pode esperar aqui na sala...

Jk:Não eu tenho que ir..não quero te atrapalhar...

S/N:N-naum e-eu quero alguém pra me fazer companhia....

Jk:T-tudo bem...

Vou para o meu quarto e tomo um banho e troco de roupa.chego na sala e vejo Jk vendo TV eu sugiro um filme e pego um cobertor pois estava frio então sento do seu lado e começa o filme ele me abraça discretamente então eu apoio minha cabeça em seu ombro...
A gente assiste o filme então ele me beija um beijo calmo e carinhoso depois a gente para eu sinto minhas bochechas pegarem fogo, a gente continua o filme...
Já acabou então desligo a TV eu já estava cansada então meu cell vibra.

Mensagem On

Kami:Oih S/N desculpa não te avisar eu e Lari estamos em uma festa arrumando uns gatinhos hihi

S/N:Ta já estou em casa

Kami:Ta tchau

Mensagem Off

Então vejo outra mensagem de um desconhecido

Mensagem On

Xxx:S/N eu não desistir de você me aguarde....

Mensagem Off

Ju-jungkook eu tô com medo...essa mensagem provavelmente e do Kwan-
Eu o abraço forte e ele diz

Jk:fica calma S/N eu estou aqui...

Jungkook me dá um beijo calmo e carinhoso e os beijos vão descendo até o meu pescoço e ele me abraça fazendo carinho...
Já estava tarde então a gente dorme ali mesmo abraçados...

Continua...

                /)/)/)/)/)/)/))/)/)/))/)/)/)

Oiih pessoas bom...ontem eu não postei capt pq eu em viajem eeh vem 2019 mas é isso esse é o capt de hjj Bjus espero que vcs gostem ;D

(Desculpe os erros de português eu não revisei)

Meu Ex JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora