Povs Jungkook
Eu,Suga e J-hope estávamos conversando decidindo e nos iriamos fazer amanhã de tarde então depois de um tempo resolvi ir para casa já estava tarde e eu estava cansado.
Pov's S/N
Eu acordei já estava de manhã então fui ao banheiro fiz minhas necessidades e troquei de roupa.
Acordei as meninas e fomos tomar café da manhã.*Cell vibra*
Mensagem On
Kook:Amor chama as meninas pra vim no parque eu,J-hope e Suga estamos indo pra lá.
S/N:Ta bom tô indo pra lá.
Mensagem Off
Gente vamos lá no parque o Kook me mandou mensagem pra gente ir lá a gente se arrumou e foi pro parque.
Chegando lá encontramos os garotos e fomos pra lugar sentar e conversarMi-Cha:Aishii ficar de vela.
S/N:Kkkkkk fica de boa maninha.
Lari da um beijo em J-hope e Suga fala.
Suga:E serio isso?
Hope:Vai dizer que não beijou Kami ainda?
Suga e Kami coram até que Suga da um selinho em Kami e ela fica vermelha que nem um tomate.
Eu vejo um cara andando mas não ligo mas vejo minha irmã tipo se escondendo e pergunto.
S/N:Oque foi?
Mi:Nada só tô vendo uma coisa aki...Maninha acho que vou dar uma volta tá?
S/N:Ok se for pra casa me manda mensagem pra eu não ficar preocupada.
Mi:Ok Ok.
Eu fico ali sentada junto com os outros conversando.
Do outro lado do parque....
Pov's Mi-cha
Eu estava andando eu vi Chin...eu queria saber oque ele queria...sério pq que eu fui me meter com esse bad boy...
Sento em um banco e fico observando até que Chin chega perto de mim e diz que queria falar comigo.
Até que ele me manda caminhar e nos vamos para uma área mais afastada do parque e ele diz.Chin:Ain Mii minha Mii tudo bem com vc?-ele diz e pega no meu braço.
Mi:Tudo oque vc quer?
Chin:Só quero dar umas voltas de carro com minha baby vamos?
Mi:Não quero e eu não sou sua.
Chin:Não seja má anda vamos.
Ele diz e me leva a força e me coloca no carro no banco da frente entra,liga o carro e começa a dirigir eu fico quieta e ele começa a ir mais rapido então eu digo.
Mi:Para Chin você esta indo muito rapido.
Ele olha pra mim e fala.
Chin:Relaxa amorzinhu eu tenho controle.-ele diz e pisa fundo sem olhar para estrada.
Então eu grito.Mi:PARA A GENTE VAI BATEER!!
Chin perde o controle do carro e nos batemos em uma arvore e nos desmaiamos.
Continua....
=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=
Oii esse foi o capt de hj ficou meio pequeno mas e isso e desculpem pela demora hehe...
Bomm e issu
Bjus ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ex JungKook
FanfictionS/N e seu Ex Jungkook Sera que eles ficaram juntos de novo? Se vc gosta de BTS e de Fanfics Leia espero que vc goste!...Bjus pra quem quiser ;)