Capítulo XI

12.9K 1.8K 126
                                    

- Isso é real? - Park aproximou a mão devagar, estava curioso demais para se preocupar se deveria tocar ou não.

- As tatuagens? - Jungkook perguntou e o mais velho concordou com a cabeça. - Sim, todas reais.

- Tem muitas... - Jimin encostou o dedo na pele nua do maior.

- Não viu nem a metade delas.

- Já vi uma que não queria ver. - Jimin retomou a sua postura normal.

- O coração?

- Exato.

- Já pedi desculpa por aquilo.

Já era quase sete da noite, Park voltaria para casa e outro empregado ficaria em seu lugar. Assim como Jungkook também deveria sair para que pudesse ir trabalhar.

O dia havia sido agradável, ao menos, o moreno tirava o mais velho do tédio. Eles conversaram durante o dia inteiro, compartilharam histórias e gargalhadas, mesmo que ainda houvesse um breve bloqueio da parte de Jimin, mas que era natural se formos lembrar da maneira como sempre fora criado.

- Hora de sair, pequeno. - Um rapaz alto entrou na farmácia e sorriu para Jimin que devolveu o sorriso. Era o empregado que ficava responsável pela farmácia durante a noite. - Quem é esse aí?

- Um... Amigo. - Jimin respondeu cuidadoso e Jungkook saiu da parte de dentro do balcão. - Vamos? - Dirigiu a pergunta ao mais novo.

- Claro. - Jeon sorriu e se dirigiu a porta junto com o mais velho. - Boa noite. - Disse para o rapaz alto.

- Boa noite. - O rapaz respondeu e os dois saíram da farmácia.

- É... Foi bom passar o dia com você. - Jimin disse meio envergonhado.

- Eu também achei! - Jeon disse animado e abriu os braços para abraçar o mais velho que ficou envergonhado com a atitude. - Tudo bem, sem abraços. - Estendeu a mão para o mais velho que a apertou levemente.

- Amanhã... É...

- Oi?

- Deixa para lá, não era nada de mais.

- Fala. - Jungkook incentivou.

- Ok... É... Amanhãvocêvaiestarocupado? - Disse de uma vez.

- Como?

- É... Amanhã você vai estar ocupado? - Perguntou baixinho.

- Não... Porque? - Só então Jungkook percebeu o motivo da pergunta. - Ah. - Sorriu brevemente. - Eu apareço no mesmo horário.

- Até amanhã então.

- Até.

HOT Boy | pjm + jjk | Jikook VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora