Capítulo X 🔥

14.2K 1.8K 420
                                    

– Oi...

Jimin focou sua atenção no rosto do rapaz que estava na sua frente. Os olhos chocaram-se em um olhar atento de ambas as partes. Os olhos castanhos de Jimin presos aos olhos ônix do rapaz.

Park passeou o olhar por todo o moreno, calça skinny preta, coturnos marrons, um suéter vermelho. A pele amorenada, sabia que o rapaz possuía seus músculos por conta da foto. Analisou o rosto, harmonioso, lábios cheios, olhos vibrantes, nariz fino.

– Jungkook? — Questionou receoso, afinal, poderia não ser quem estava achando que era.

– Jimin! — O moreno sorriu para o menor que se atreveu a sorrir timidamente.

O rapaz mais novo andou em passos vagarosos até Park que estava atrás do balcão e estendera a mão, a qual o outro apertou de modo cuidadoso.

– O cara das mensagens. — Jeon sorriu e analisou Jimin.

Park Jimin era tudo o que Jungkook vira pesquisando na internet. Park era forte, alto, mas não mais que si, sem dúvidas. O rosto do rapaz mais velho era algo inexplicável, era... Doce e ao mesmo tempo era másculo. Seu sorriso fazia com que seus olhos diminuíssem. Quanto a roupa, Jeon não poderia falar muito, afinal, Jimin estava usando o uniforme do trabalho.

– O doido que pedia "nudes." — o menor brincou e Jungkook riu brevemente.

– Viu? — Jungkook abriu os braços. — Não sou um estuprador.

– É apenas um cara estranho. 

– Talvez. — O morenor tinha uma expressão confusa no rosto. — Como vai seu dia?

– Você é o meu primeiro cliente.

– Eu maliciei isso. — O mais novo sorriu sapeca.

– Por Deus! — Jimin fez uma expressão assustada e Jeon gargalhou. — E então? Vai comprar algo? Ou...

– Eu vim ver você e ficar aqui. — O mais novo passou para o lado de dentro do balcão, ao lado de Jimin.

– Como disse? — perguntou confuso.

– Eu sou uma pessoa desocupada... 

– Eu percebi.

– Me interrompe de novo e eu te dou um soco. — O mais novo o encarou com uma expressão brava. — Aí... Eu vou te ajudar aqui.

– E quem disse que eu preciso de ajuda?

– Você. — Jungkook disse pensativo. — Disse que o trabalho o deixava cansado.

– Já que você quer ajudar. — Jimin deu de ombros. - É melhor que a gente se conhece melhor.

- Você é legal, Jimin.

– Você deve ser legal.

– Grosso.

– Eu maliciei isso. — Jimin disse de maneira inocente. — Meu Deus! Me desculpe! — se desesperou ao perceber o que havia dito.

– Relaxa. — Disse enquanto ria.

– Vou contar ao Jin.

– Quem?

– O meu amigo que me convenceu a falar com você.

– Diga que eu agradeço ao seu amigo.

Jimin:

Jungkook agradeceu por ter me convencido a falar com ele.

E eu não sou um estuprador, Jin. Ass: Jungkook.

– Eu gostei de você, Jimin. — Jungkook sorriu depois que devolveu o celular ao mais velho.

– Eu também gostei de você, Jungkook. — devolveu o sorriso, um sorriso enorme, do tipo que faz com que seus olhos fiquem como pequenos risquinhos e seu rosto se ilumine inteiro.

HOT Boy | pjm + jjk | Jikook VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora